Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Diâmetro da fibra ótica do ponto de mira,


Posts Recomendados

Como assim? Acredito que a cor da fibra não vá interferir no foco da sua visada, no momento da visada a massa deve estar focada e o alvo não, você não vai conseguir manter o foco nos dois, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unzioto está correto. O foco deve estar na massa e o alvo e alça de mira levemente desfocado . eu pintaria tudo de preto, prefiro sem a fibra ótica. Pois se um dos 3 pontos da mira estiver desalinhado é tiro errado, e é fácil de acontecer, porque VC esquerda e tudo e foca só a fibra

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo quatro pontos na alça de mira, removi a fibra verde, retirei a fibra vermelha da massa de mira e coloquei a fibra verde da alça, melhorou e muito.

Meu amigo, não me leve a mal, mas se você vê quatro pontos na alça vai no oftalmo urgente, abraços.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui, e lhe digo sem essas fibras óticas verdes chatas da alça de mira minha média subiu de 182 para 188 pontos, por isso, pedi na mundilar 3 alças de mira sem fibra ótica, vem uma regulagem show.já pedi 1m de fibra ótica verde para substituir a fibra vermelha da massa de mira. melhorou em 1000% a visada, por isso passarei um tempo com estes óculos.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg