Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina para a esposa


Posts Recomendados

Oi pessoal, agora estou pensando em iniciar a minha esposa no tiro esportivo, mas queria uma carabina boa, não muito potente e de boa precisão, dentro de um preço razoável. Estive vendo a Gamo delta fox 4,5 mm que se encaixa dentro do que eu estou pensando, só não sei se ela é precisa e se tem boa qualidade de fabricação. O que vcs acham? Ou teem outras opções que possam me recomendar? Grato pessoal.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as de preço mais acessivel posso te aconselhar as CBC 345 245 ou 145 - dê preferencia a esta ordem. A desvantagem é que são armas jé descontinuadas pelo fabricante e portanto vc só encontrará usadas. Se puedr gastar um pouco mais vc tem as opções das Slavias (qualquer modelo) e as HW30 e HW50, a primeira é um pouco mais fraca e pequena, mas perfeita para as mulheres pois tem um recuo bem controlável, já o modelo 50 é um pouco maior e mais forte, tem um recuo um pouco maior, mas nada muito exagerado.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando utras opções a serem consideradas: Cometa 220 e Gamo 400

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babyboy,

 

Se quiser uma Gamo te recomendo a Gamo 400. É pouca coisa mais cara e é bem superior a Delta e mesmo assim é uma carabina leve, fácil de armar e baixo recuo.

O ponto negativo das Gamo é o excesso de peças plásticas.

Outras boas opções são a Cometa 220 e Slavia 631, contudo são carabinas mais caras.

 

Se quer uma carabina de preço baixo recomendo dar uma olhada nas novas CBC6102/6103

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Eduardo:

 

Cometa 220 ou Gamo 400 minha esposa tem uma, muito macia para armar, leve e bem precisa, apesar de haver um certo preconceito por ter peças em plástico, temos ela há um bom tempo e continua tudo "justinho", mas se ainda tiver preconceito........vai de Cometa 220.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Companheiro Babyboby,

 

A sugestão do amigo Vitor tem um excelente custo beneficio visto a finalidade que vc deseja e face principalmente a facilidade de aquisição. Contudo sua decisão pela Cometa 220, é na minha opinião excelente e acertada, estará unindo beleza e docilidade para armar e atirar, aliadas a um peso ideal para uma mulher, somando a uma precisão excepcional.

 

Parabens pela escolha

 

 

 

Boa sorte no empreito

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante