Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Recentemente comprei um Red Dot para usar em uma das minhas AEGs, e tem funcionado muito bem. Porém na minha AKU47 só tenho opção de usar o trilho inferior, localizado abaixo da alça de mira, e a única opção seria uma mira laser. Li bastante coisa e encontrei miras com preço muito bom, cerca de 120 à 150 reais. A pergunta é: Vale a pena instalar uma? (pois ao que me parece existe uma proibição ao uso do laser)

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na Lei 10.826. ( R-105 ).

Quem lida com armas é recomendável conhecer a legislação.

Miras que projetam luz no alvo são acessórios de armas de uso restrito e exige cadastro e autorização do Exército.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Henrique falou, laser para armas é proibido, alguns jogos pelo Brasil nem aceitam o acessório.

 

Uma opção seria instalar um trilho lateral na sua arma, como é feito nas dragunov, assim você vai poder utilizar outro sistema de mira.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na Lei 10.826. ( R-105 ).

Quem lida com armas é recomendável conhecer a legislação.

Miras que projetam luz no alvo são acessórios de armas de uso restrito e exige cadastro e autorização do Exército.

Isso eu sei, tanto é que abordei isso na pergunta.

Gostaria de saber se ela realmente funciona, visto que, mesmo sendo restrita, muitas pessoas tem comprado no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei, tanto é que abordei isso na pergunta.

Gostaria de saber se ela realmente funciona, visto que, mesmo sendo restrita, muitas pessoas tem comprado no Mercado Livre.

Funcionar funciona, afinal é uma das poucas coisas que tem um bom motivo para serem restritas, qualquer ser desprovido de habilidade e treino consegue mira rápida com um marcador laser.

 

É uma bela de uma encrenca ser pego com um desses, ainda mais montado em carabina ou pistola de pressão.

 

Mas como você mesmo já disse, já está por dentro desse assunto.

 

Lembrando que não faz milagre, principalmente considerando AEGs que sofrem bastante com precisão e deslocamento lateral em áreas abertas mesmo contando com eficiente sistema de hop-up.

 

Na minha opinião não vale o risco de incomodação.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender no Mercado Livre e as pessoas comprarem é um mercado. Nada mais.

Se o produto é contrabandeado (muitos são pois a importação legal deveria ter autorização do Exército).

 

Tem um caminhão de produtos contrabandeados principalmente da China. E isso não é novidade.

 

Quem compra assume o risco.

Não é porque o cara vende que é uma coisa certa.

 

Por exemplo:

 

É proibido criar cobras. Você precisa ter uma autorização do ICMBio.

 

Então nenhum Petshop ou loja de animais vende cobras. Se a fiscalização pega pode fechar a loja...

 

Mas tem uma galera que cria as "cobras do milho" americanas que não são venenosas. E como eles fazem pra vender? OLX, ML, QueBaratp etc

 

Mas aí você compra uma cobrinha vai criando levá pra passear e um dia alguém com medo chama um puliça...

 

Se for parar numa delegacia vão ver a lei é certamente vão levar o bicho é você pode ganhar um processo.

 

Vender no ML é moleza. Qq um vende qualquer coisa.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio do ano passado comprei 3 miras laser no aliexpress em datas diferentes , inclusive uma especifica para pistola e recebi todas , porem em outubro quando comprei outra que por sinal era a mais cara, ficou retida na alfandega . Uso uma na balestra ,uma na m4 4,5 do meu filho e uma na pistola registrada , as armas ficam num sitio e são usadas somente lá , não tenho vizinhos e ninguém vê . Quanto a funcionar , o ideal é que seja fixada de maneira que fique o mais proximo possivel do cano da arma , e se a distancia para qual foi regulada mudar , o ponto de impacto tambem se altera bastante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante