Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação antes tardia, do que nunca.


Posts Recomendados

Oi pessoal deste forun,estou só me apresentando neste momento: por falta de conhecimento , mais agora estou aqui: meu nome Néder, aposentado (61 anos), fui funcionário da CPFL aqui no interior do estado de São Paulo, e permaneço nesta localidade até hoje mesmo depois de aposentado. Resolvi participar deste Forun, pois a alguns meses iniciei a compra de minha primeira Carabina de pressão, que atras da primeira já vieram mais 4, num total hoje de 05 carabinas de pressão, é o que passo me distraindo dando uns tirinhos nos fundos do meu quintal.Mais o que mais me interessei neste forun , foi pela amizade e o que eu posso me instruir com os participantes do mesmo, e por que não dizer meus amigos carabineiros, não os conheco pessoalmente , mais já estou me familiarizando com todos voces.Espero poder sempre aprender coisas novas, e se possivel passar tambem algum conhecimento, pois tambem sou do tempo que tinhamos toda liberdade de ter armas tanto de pressão como de fogo , sem nenhuma restrição como os dias de hoje, Bom é isso , espero a compreenção de todos, e bons tiros para todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, você já é muito bem vindo a esse fórum! Aproveite ao máximo e contribua com as suas dúvidas e experiências.

 

Logo teremos que marcar um encontro... quero conhecer essa Gamo Socom!!!

 

Grande abraço.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Carabineiro... apesar de já estar postando há algum tempo, seja muito bem vindo!!!... rs.. já até encontrou um irmão aqui.. rs

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Salve, meu "irmão" Carabineiro. Escrevo meio atrasado por aqui.

Trocamos mensagens lá no tópico das fotos... Seja muito bem vindo!

Tente pesquisar se existe algum Clube de Tiro de Pressão próximo de você e começar a participar de provas, porque isso te obrigará a fazer treinos regulares e crescer dentro do esporte.

Pela sua idade, aconselho a dar uma olhada no tópico que escrevi: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=544

Deverá te ajudar bastante neste aprimoramento...

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carabineiro, seja bem vindo. Vi que vc é de Santa Adélia, eu sou de Catanduva, aí pertinho, mas atualmente moro em Mato Grosso, quem sabe quando eu for aí a gente se encontra?

Oi, mundo pequeno, se um dia vier para Catanduva, me manda uma mp, que a gente dá um jeito de se encontrar, valeu conterraneo vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, meu "irmão" Carabineiro. Escrevo meio atrasado por aqui.

Trocamos mensagens lá no tópico das fotos... Seja muito bem vindo!

Tente pesquisar se existe algum Clube de Tiro de Pressão próximo de você e começar a participar de provas, porque isso te obrigará a fazer treinos regulares e crescer dentro do esporte.

Pela sua idade, aconselho a dar uma olhada no tópico que escrevi: http://carabinasdear...p?showtopic=544

Deverá te ajudar bastante neste aprimoramento...

Abraços.

Oi, meu irmão, tudo azul na America do Sul, segui seu conselho e dei uma estudada neste tópico dos homens com as vistas cansadas, e sabe que me interessei, pois eu já uso oculos multifocal (são 3 focos, na lente parte superior longa distancia, parte central media distancia, parte inferior proxima distancia), mais vou tentar fazer uns testes com uns oculos já anteriores que eu tenho aqui sem uso, ver o que melhoraria no meu caso, mais meu muito obrigado pela sua orientação, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, meu irmão, tudo azul na America do Sul, segui seu conselho e dei uma estudada neste tópico dos homens com as vistas cansadas, e sabe que me interessei, pois eu já uso oculos multifocal (são 3 focos, na lente parte superior longa distancia, parte central media distancia, parte inferior proxima distancia), mais vou tentar fazer uns testes com uns oculos já anteriores que eu tenho aqui sem uso, ver o que melhoraria no meu caso, mais meu muito obrigado pela sua orientação, até mais.

 

Tente descobrir o diâmetro do furo que mais casa com a sua vista. Comece furando um pedaço de papel com um alfinete, cubra o outro olho com uma das mãos, mantendo-o aberto e olhe através do furo com seu olho de visada para alguma coisa a uns 3 metros, que ficasse embaçado ao ler, usando somente o olho de visada e o outro fechado.

O pedaço de papel +/- na distância da vista que fica a lente dos óculos.

Se continuar embaçado, aumente um pouquinho o furo, tipo um prego pequeno, e repita a visada. Vá aumentando o furo que uma hora o mundo se abrirá a sua frente. Ah, quase esquecendo, tudo sem óculos. Isso mesmo, quem vai corrigir o ponto focal é o pequeno furo do papel.

 

sfibg0.jpg

http://tinypic.com/r/sfibg0/7

 

Descoberto o que faz o diâmetro do furo, guarde-o com carinho, compre uns óculos de segurança sem cor a aí descubra com a carabina o melhor local onde o furo do papel deve ficar. Depois me avise como foi. No início, sua mulher vai pensar que você enlouqueceu.

A minha também achou quando comecei as "pesquisas".

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu camarada, interessante sua experiencia, vou acompanhando suas explicações e fazendo, falando em fazer voce já pois a experiencia em prática , e já está usando, e funciona na prática ou pelo menos acontece uma boa melhora na visada com a carabina, Vaou continuar depois volto a lhe comunicar, e meu muito obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooo manooooooooooooooooooooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante