Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Guilherme,

Não há tempo certo e nem quantidade de disparos para fazer a troca da bucha.

Verifique se a sua carabina está inconstante em relação à precisão e à velocidade dos disparos, se tiver alguma alteração, o caso é fazer uma inspeção e ver como está o estado da bucha.

Se a bucha estiver trincada ou apresentar alguma imperfeição, será necessário fazer a substituição.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,você tem compressor de mola ,ferramentas e algum conhecimento da mecânica da carabina. Caso contrário,não mexa.

É um trabalho muito simples,desde que tenha estes requisitos acima ou pode danificar a carabina ou acontecer acidente.

Veja os reviews do Juliano e da Elite,faça pesquisa e quando achar que está na hora ,desmonta a carabina. Se a bucha estiver boa,refaça a lubrificação com pasta g.

Ob: Quando desmontar a arma não tenha pressa de montar ,faça o trabalho bem devagar,mas com muito capricho.

Cada peça que tirar faça o desenho dela,faça anotações de detalhes. Facilita muito na hora da montagem.

Abraço.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,no topo da pagina principal,lado direito.( Barra pesquisar) Digita compressor de mola,vai aparecer varios.

O meu é de madeira,uma barra roscado,alguns parafusos,porcas e arruelas. Simples,barato e eficiente. Eu mesmo fiz e já desmontei inúmeras carabinas de marcas e modelos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,no topo da pagina principal,lado direito.( Barra pesquisar) Digita compressor de mola,vai aparecer varios.

O meu é de madeira,uma barra roscado,alguns parafusos,porcas e arruelas. Simples,barato e eficiente. Eu mesmo fiz e já desmontei inúmeras carabinas de marcas e modelos diferentes.

Antônio como você fez a peça que segura a culatra da Carabina?

 

Glauco S Amaral

 

Enviado da minha Webley Rebel usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauco,tem vários tipos. Na frente da barra roscada,eu coloco duas porcas,uma apertada contra a outra e uma arruela na frente.

A peça que pressiona a culatra da carabina é cilíndrica geralmente de madeira bem dura,mas alguns modelos são de aço ou nylon

A que eu uso na Gamo tem uns 5 cm e o furo de centro que a barra roscada fica dentro uns 2,5 cm,o da b19 tem a forma de um degrau de escada e é do mesmo tamanho do da Gamo,o da Cometa e bem parecido mas bastante menor e de aço ,para não estragar a trava do gatilho o da Norica é igual o da gamo feito em nylon e tem dois pinos de aço,para entrar dentro do cilindro do lado do conjunto de gatilho. Eu improviso bastante,transformo peças usadas das motos em ferramentas para carabina. A minha b19 e Stoeger x 20 estão iguais tx. Deixei elas sem pré compressão na mola,da para desmontar e montar sem necessidade de compressor de mola. Fica macia ,uma delícia e muito precisa.

Glauco,se ficou dúvida,manda uma mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante