Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Guilherme Mendes

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Mendes

  • Data de Nascimento 17/11/1990

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Lapa / PR

Métodos de Contato

  • Skype
    vermeloco

Guilherme Mendes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia. Tenho uma CBC Nitro 800 e queria colocar uma bandoleira, porque vou muito pro mato e depois de um tempo pesa muito na mão. Nela, embaixo da coronha ja tem um parafuso que n prende nada, então tirei e coloquei aqueles ganchos de prender gaiola, ficou bem certinho. Mas a outra ponta que está difícil de achar um ponto de fixação para a bandoleira. Queria saber se eu colocar no cano, aquelas presilhas de parafuso, tem chance de entortar de tanto eu andar ou pular com ela em minhas costas?
  2. Obrigado pelas dias, só falta o compressor rsrs, tem como fazer na mão?
  3. Boa Tarde, Tenho uma CBC Nitro 800 ja a um bom tempo, queria saber depois de quanto tempo (ou depois de quantos tiros) que ja é aconselhavel a troca da bucha original? Obs: ja comprei a bucha da Elite Airguns. Obrigado.
  4. É uma Nitro X1000, eu tava pensando eu colocar uma luneta, mas ai vi que ela é muito forte e vai quebrar a luneta, entao estava pensando em colocar um gás mais leve q custa entre 300 a 400 reais e uma luneta mais barata do que uma Rossi Gold Crown que é mais cara. O que voce me aconselha? Ou vou gastar o mesmo preço do gas junto com a luneta mais barata?
  5. Boa tarde, vou trocar o gás ram da minha carabina, ai eu procurei alguns modelos da Elite Airguns e percebi que tem varios modelos. Tenho que comprar o modelo igual da minha carabina ou pode ser outro?
  6. Boa Tarde, Não achei nenhum video no youtube de como trocar o anel de vedação da carabina. Queria algumas dicas, se precisa de cola ou só pressão, etc. Obrigado
  7. Queria saber também como posso trocar o anel de vedação? Não achei nenhum video explicando isso.
  8. Bom dia tenho uma CBC Nitro X1000 nova, e ela não esta nem um pouco precisa: em 7 metros não acerto uma tampa de garrafa PET! Queria saber se trocar o anel de vedação e colocar uma bucha PU ira melhorar a precisão? Obrigado
  9. Boa Tarde, tenho uma CBC Montenegro nitro X1000 e quero comprar uma Luneta ou Red Dot. Hoje fui numa loja comprar uma luneta/red dot e o vendedor falou q são poucas as marcas que quando atira não quebram o retículo dela, mas não soube me falar nenhum modelo. Queria saber alguns modelos e marcas de Luneta ou Red Dot que suportam a NitroX1000. OBS: O tamanho da luneta tem que ser 4x32 ou com variação. Obg.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante