Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta de 20 a 24x com no máximo 35cm de comprimento?


Posts Recomendados

Alô você!

 

Recentemente adquiri um rifle CZ, sonho antigo de um dia ter uma arma destas enfim aconteceu.

 

Comprei uma Slavia 634 de 11,5 joules que pretendo usar em provas de 20m (RAM Rifle). Sei que não vai ser minimamente páreo para as TX200 e HW 97 que tem aqui em SP mas gostaria de ver do que ela é capaz.

 

Como também espero que este ano volte a ter provas de Silhuetas desde o início do ano, ela também deve servir para este fim.

 

Mas enfim, para a prova de 20m, conforme regras do RAM Rifle, posso usá-la na prova de mira aberta e na prova de mira ótica. Na prova de mira ótica eu testei colocar a minha Bushnell 6-24x40 e....

 

não cabe! :(

 

Colocando o mount da luneta na posição mais atrás possível a ponta da luneta sobra cerca de 3cm acima da parte do cano que quebra. Como esta Bushnell tem 40cm de comprimento. Acho que uma luneta de 33-35cm caberia nela.

 

Alguém conhece luneta de 20x a 24x que tenha no máximo 35cm comprimento?

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Simmons 6-21x44 que o Sales vende tem 28,29 cm e pesa apenas 336 g. Comprei uma, mas ainda não chegou.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique as provas do RAM rifle serão agora a 25 metros e usarão o mesmo alvo das PCP 30 alvos similares ao BR ...facilita a logistica e montagem da pista...tbém nego zerando direto a prova em 300 pontos logo vão para o 30 metros. A Leaper UTG tactical tem uma série curta...Tenho uma 3-12X44 é bem curtinha mas tubo de 30mm deixa tudo iluminado e claro.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,

 

Sabia que este dia ia chegar. (Passar a mola pra 25m). Mas tem mais gente acertando 300 na PCP a 25m do que gente fazendo 300 na mola a 20m.

Tinha que mexer nos 2. Passar só a mola pra 25m não resolve. Mas é o que é.

 

Vixe eu e a minha Slavinha vamos sofrer. hehehe

 

Marcos, pô mas as 6500 custam um rim. Eu tenho uma Bushnell Banner feita na Malásia...

Mas vamo pro pau!

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Herinque acabo de comprar tbém uma Bushnell Banner 6-24x 40mm infelizmente como diz o Colega Mazinho adivinha que veio junto aquela preta kalibr que foi tua ...peguei com o Marcos.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, se me permiti a pergunta em qual HW pretende colocar a luneta, indago, pois coloquei uma leapers dessa citada 4-16x44 na HW 50 e achei que desbalanceou, não sei se o termo certo é esse, mas atrapalhou um pouco na precisão dos disparos por causa do peso da luneta, impressão que tive.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unzioto uso na hw50 uma tasco 2,5-10x42 com dampa e acho excelente para o tiro informal. Minhas hw 77 e 97 niqueladas estão com leapers 4-16x40 e 4-16x44 respectivamente. Quero algo para a 97kt.

 

Numa 97 vai bem uma 24x. Eu tinha uma Tasco Target & Varmint 24x na 97 que vendi pro Mussy. Funcionava show mesmo sem DAMPA.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique tenho justamente essa tasco 6-24x42 porém acho escura. Ainda mais comparada a leapers com tubo de 30 que é muito clara. Pensei talvez numa leapers com zoom 24 ou outra opção. Uso as minhas lunetas sempre com dampa. Mais a luneta não é uma necessidade agora. Pode ser que o tempo me acostume com a tasco novamente.

Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante