Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual é mais precisa ??


Posts Recomendados

Já que uma imagem vale mais que mil palavras. aqui vão elas:

 

CBC 145: o sistema de mira deste modelo tem mesmo principio de funcionamento com das antigas Rossi.

É bem precário.

cbc145.jpg

 

CBC 245 Expresso:

cbc245s.jpg

 

CBC 345 Expresso:

cbc345.jpg

 

Rossi da década de 70:

rossiy.jpg

 

As outras carabinas que citou não tenho e por isso não posso opinar.

 

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts Anderson... que grupamento da 345!!!... Parabéns!!!

Não opino aqui, apenas acompanho pq não tenho experiência com nenhuma delas...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Anderson... se quiser fazer doação de uma delas p liberar espaço na sua casa, pode mandar p minha... e nem precisa ser essa do agrupamento postado... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Anderson... se quiser fazer doação de uma delas p liberar espaço na sua casa, pode mandar p minha... e nem precisa ser essa do agrupamento postado... rs Abraço! Alexandre

 

Segundão!! :smiling:

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos por responderem e ao anderson pelos agrupamentos, estava interessado em comprar uma somente para papel e que fosse bem fácil de armar e muito, mas muito precisa, agora é esperar um agrupamento da cbc 6102 pra comparar, já haviam me falado da cbc expresso 345 que era uma arma muito boa e precisa, o difícil é encontrar alguem que queira vender uma e que agrupe bem como a que o anderson postou,

obrigado pessoal !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a testar a CBC 6102 com apoio p/ ver o agrupamento. Mas comprei uma e fiz alguns ajustes no gatilho, mola e nas miras. No primeiro treino que fiz com ela consegui 284 de 300. E a de um amigo que eu tbm acertei, ele depois de alguns treinos conseguiu 288 de 300. Nem eu nem ele usamos mais as nossas, pq eu comprei mais uma Slavia, e ele tbm comprou uma Slavia.

 

Antes que perguntem, eu já tinha uma Slavia, mas a patrôa tomou conta e não deixava mais eu chegar perto, por isso tive que comprar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC 345 é de longe o melhor modelo nacional já fabricado em nossas terras.

A CBC 6102 é mesmo projeto da BAM (B-19 se ñ me engano) que a fabricante nacional está importando da China e vendendo com sua marca, exatamente a mesma coisa que a Beeman faz com os projetos HW. As Rossizinhas são boas armas mas não se comparam em qualidade com as CBCs Expresso - uma ou outra podem ser armas excepcionais, mas isso acontece uma vez na vida e outra na morte, como eu já conheço uma que tem esta qualidade explendida, não acredito que possa viver tempo suficiente para ver outra dessas.

 

Eu tenho uma que comprei para minha esposa e tunei com GR by SID, que faz com constancia 49 pontos e por vezes sai um 50, aliás a minha melhor pontuação nas provinhas sociais da ATASCS foi com essa arma, fiz um 50 com 4"x" e o alvo ainda está na associação, assinado pelos presentes e emoldurado para comprovar a façanha.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC 345 é de longe o melhor modelo nacional já fabricado em nossas terras.

A CBC 6102 é mesmo projeto da BAM (B-19 se ñ me engano) que a fabricante nacional está importando da China e vendendo com sua marca, exatamente a mesma coisa que a Beeman faz com os projetos HW. As Rossizinhas são boas armas mas não se comparam em qualidade com as CBCs Expresso - uma ou outra podem ser armas excepcionais, mas isso acontece uma vez na vida e outra na morte, como eu já conheço uma que tem esta qualidade explendida, não acredito que possa viver tempo suficiente para ver outra dessas.

 

Eu tenho uma que comprei para minha esposa e tunei com GR by SID, que faz com constancia 49 pontos e por vezes sai um 50, aliás a minha melhor pontuação nas provinhas sociais da ATASCS foi com essa arma, fiz um 50 com 4"x" e o alvo ainda está na associação, assinado pelos presentes e emoldurado para comprovar a façanha.

 

Só uma correção, a CBC 6102 é baseada na BAM B-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante