Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo CFX Royal - Primeiros Tiros


Posts Recomendados

Recomendo ao pessoal que nunca tente fazer agrupamentos com uma carabina recém chegada. Isso porque ela só vai agrupar depois de estar amaciada e sem efeito diesel. Nao me espanta esse grupo estar ruim.

Depois de 1.000 tiros a carabina muda da água pro vinho. Fica muito mais macia e mais precisa também. Por isso, até lá procure dar tiros sem muito compromisso, apenas para "gastar chumbo" mesmo ou brincar de acertar latinhas.

Depois dos 500 tiros já pode fazer um teste de agrupamento para ver o resultar e, depois dos 1000, a conversa muda de tom! E pra melhor!

 

Outra observação, chumbo Match nao serva para 20m, é indicado para tiros de até 10m, a partir disso sofrem muito e prejudicam a precisão por conta do formato.

 

 

Parabéns pela compra! ótima carabina!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Não esperava melhor que isso. Tá dando cada estouro ainda que chego a ficar surdo. Hahah

 

Tenho alguns uma caixa de exact jumbo (acho que é isso) e hoje de tarde vou testa eles.

 

Vou atualizando conforme os resultados.

 

Edit. Fiz primeiro os disparos sem apoio sem muitas expectativas.

Note que o agrupamento superior dos tiros COM APOIO. Ali foram os últimos 7 tiros. O som já estava bem melhor e o agrupamento foi superior às minhas expectativas.

Editado por kakomanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho alguns uma caixa de exact jumbo (acho que é isso) e hoje de tarde vou testa eles.

 

 

Parabéns pela carabina.

Não gaste chumbo bom amaciando a carabina. Guarde pra depois.

E cuidado onde vc vai atirar.(Pelas últimas conversas suas no shout ) Rsrsrsrsrssrs

Juízo...

Um abraço.

  • +1 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela carabina.

Não gaste chumbo bom amaciando a carabina. Guarde pra depois.

E cuidado onde vc vai atirar.(Pelas últimas conversas suas no shout ) Rsrsrsrsrssrs

Juízo...

Um abraço.

Hahahahahaahhahaahhahahahaha

 

Na moral. Ri alto aqui. Mas provavelmente você está certo. Hahahaahahhaahhahahahhahaha

 

Sent from my SM-N910C using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo!

Arma dispensa comentários.

Não deixe de alimentar o tópico, vai ser bom acompanhar a evolução dela.

Gamo CFX Royal 5,5+ Leapers 4-16X50

CBC B19-S 4,5+ Gamo 4X32 WR

 

EX-Gamo CFR 5,5 + Luneta Gamo 4X32

 

"Subi no pé de coco

pra ver meu amor passar

Ela não passou

e roubaram minha bicicleta"

 

Autor desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kako, veja se pega os macetes do tiro apoiado e terás surpresa agradàvel, podes crer.

Tiro māo livre a 20 mts tá bom, mas existem muitas variáveis no caminho, rs, depois fica piorando, melhorando e tal, com o mesmo chumbo.

Tente atirar apoiado, leia sobre pegadas, empunhadura, contole de gatilho, follow trough( epa! ) apoios e tals.

Resumindo: fundamentos, o básico.

Vai gostar do resultado, mais consistente e educa mais seu tiro.

Mas continue na māo tb, se o agrada.

Abraço

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa arma é demais!

 

Tive uma em 4,5mm, em tiro apoiado e com luneta ela era extremamente precisa, vendi para o Karolaza, acho que é a mesma que ele tem até hoje. Nas condições acima (apoiado com luneta) ela fazia umas coisas assim:

 

agrupjsb50m1.jpg

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kako, veja se pega os macetes do tiro apoiado e terás surpresa agradàvel, podes crer.

Tiro māo livre a 20 mts tá bom, mas existem muitas variáveis no caminho, rs, depois fica piorando, melhorando e tal, com o mesmo chumbo.

Tente atirar apoiado, leia sobre pegadas, empunhadura, contole de gatilho, follow trough( epa! ) apoios e tals.

Resumindo: fundamentos, o básico.

Vai gostar do resultado, mais consistente e educa mais seu tiro.

Mas continue na māo tb, se o agrada.

Abraço

 

Métil

 

Tenho lido bastante sobre. Complicado ta o tempo aqui no RS. Só chove nessa merda. Hahahahah. Te juro que vou atirar dentro do apartamento. Tem um corredor aqui que deve ter uns 18 metros. Só preciso dar um jeito de diminuir o barulho. hahahaha

 

Essa arma é demais!

 

Tive uma em 4,5mm, em tiro apoiado e com luneta ela era extremamente precisa, vendi para o Karolaza, acho que é a mesma que ele tem até hoje. Nas condições acima (apoiado com luneta) ela fazia umas coisas assim:

 

agrupjsb50m1.jpg

Certo! Assim que eu melhorar minhas condiçoes de tiro vou conseguir atirar mais com ela.

Aliás. Me recomendaram chumbo custo beneficio aquele technogun. Mais algum que voce usava nela?

 

 

Parabéns amigo!

Arma dispensa comentários.

Não deixe de alimentar o tópico, vai ser bom acompanhar a evolução dela.

Certo! Esse vai ser o histórico dela. Vou organizar o primeiro post uma hora pra facilitar. Abraço e tomara que voce resolva os problemas la da sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho lido bastante sobre. Complicado ta o tempo aqui no RS. Só chove nessa merda. Hahahahah. Te juro que vou atirar dentro do apartamento. Tem um corredor aqui que deve ter uns 18 metros. Só preciso dar um jeito de diminuir o barulho. hahahaha

...

Eu atiro no apartamento mesmo, corredor de 10 m.

 

Sobre o barulho, faz como eu, uso isto: rs

 

3M-1110_D.jpg

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Certo! Assim que eu melhorar minhas condiçoes de tiro vou conseguir atirar mais com ela.

Aliás. Me recomendaram chumbo custo beneficio aquele technogun. Mais algum que voce usava nela?

 

Não experimentei technogun nela, ela era meio enjoada, agrupava bem mesmo só com JSB... Os Gamo Match antigos (7,71 grains) iam bem nela.

 

 

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não experimentei technogun nela, ela era meio enjoada, agrupava bem mesmo só com JSB... Os Gamo Match antigos (7,71 grains) iam bem nela.

 

 

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Gamo match foi bem nela mas como quero mais de 10M n ajuda muito. Tô com jbs exact e até agora parece bom. Nenhum flyer.

 

Sent from my SM-N910C using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pra cada vizinho? Hahahhaha

 

Minha preocupação é essa. Tenho abafador aqui pra mim.

 

Sent from my SM-N910C using Tapatalk

 

Ops, desculpe, entendi errado... entendi que era o barulho dentro do apartamento (reverberação, eco, etc) devido às paredes e ser fechado, que te incomodava.

 

Para os vizinhos acho que não tem muito jeito... a bichinha é bem barulhenta quando atira e quando acerta o alvo...

 

Eu tenho evitado de atirar de finais de semana e feriado.

  • +1 1

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante