Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

meus agrupamentos varias carabinas de pressão


Carabineiro

Posts Recomendados

Oi, pessoal estou testando para postar umas imagens só prá ver se deu certo, vai ai 2 agrupamentos .Espero que compreendam sou novato no Forun, eu chego lá.

Chumbo gamo match, e carabina Norica Storm 4,5mm, distancia 11 metros, luneta 4X32 Nikko Stirlling Ao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Eduardo estou tendo dificuldade de postar minhas imagens, eu tirei essas imagens todas num grupo de 6 no meu celular, acontece que passei em anexo pela mensagem, por isso que está pequeno e p/abrir a pagina toda precisa clicar na imagem , só que de 6 só consigui passar 2, pois o prgrama não comporta passar mais do que 5000 não sei o que, voce conhece outro meio mais prático de pegar a imagem que já está no computador e passar para postar no forun.faz favor estou te aguardando sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei uma conta nesse site e carrego as imagens lá http://imageshack.us/ é só ir em, minhas imagens e pegar o link em informações das fotos no icone "i" e copia o endereço e posto.

 

aqui tb tem um tutorial.

 

http://carabinasdear...p?showtopic=328

 

http://carabinasdear...p?showtopic=418

 

Espero ter ajudado.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, agrupamentos de minha CBC GII F18 Montenegro Standart 4,5mm, está saindo do forno neste momento, me orientem se estou fazendo errado, e ai Karolaza, esta é uma que voce deu a entender que gosta tambem CBC GII, que tal o agrupamento, fraquinho, me dá uma dica para melhorar, fiz distancia 12 mts, chumbo gamo match,sem apoio, e luneta Nikko 4X20 .

Companheiros a imagem do agrupamento está na postagem seguinte, pois a imagem desta postagem do agrupamento estava muito pequena e não abria clicando nela, a de baixo agora funciona, minhas desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi companheiros, fiz hoje um agrupamento da minha cbc F22 Montenegro 5,5mm, por sinal a mais difícil para agrupar os tiros no alvo, a 12 metros de distancia, chumbo da gamo prohunter, luneta nikko 4x32(me orientem qual motivo que não consigo agrupar melhor esses tiros no alvo).IMG0059A.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi companheiros, fiz hoje um agrupamento da minha cbc F22 Montenegro 5,5mm, por sinal a mais difícil para agrupar os tiros no alvo, a 12 metros de distancia, chumbo da gamo prohunter, luneta nikko 4x32(me orientem qual motivo que não consigo agrupar melhor esses tiros no alvo).

 

Carabineiro,

 

Primeiro, como o Edu já colocou, agrupar com cbc não é fácil. Eu tenho uma CBC F22 e sei bem como é. O Gatilho da minha veio muito pesado, era impossível agrupar com ela. É bom testar outros chumbos e mudar a forma de apoio, talvez ajude.

 

Pra conseguir resultados razoáveis com a minha, eu instalei gás ram, troquei a bucha, poli a câmara e aliviei o gatilho. Mas sinceramente, é só pelo gosto de melhorar a carabina, porque não vale o investimento.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, camaradas , acontece que a minha que tem gr já substitui sendo uma 5,5mm com gasrun de 60 kgf, não sei será que essa gr não é muito potencia , seria o caso pra mudar por uma 45 kgf, pois tem muita potencia, mais prá questão de certeira deixa a desejar, será que seria esse o motivo do mal agrupamento, o que me dizem os senhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro em relação aos teus grupos a 12 mts sem apoio e ainda a arma sendo original posso te dizer que dentro destes parametros esta excelente, porem vc pode melhorar e muito sua arma, acho que é muito particular em relação o que vc poderia estar colocando na sua arma para melhorar muito mais teus grupos, eu por experiência recomendo vc colocar um gasram de 40 kilos nela, mesmo porque com o tempo todos os atiradores acabam querendo mais e mais precisão, sendo então o mais viável o de 40 ao invés do de 45 kilos, eu tenho minha opinião própria bem ao contrário de muitos e te digo com toda minha sinceridade que todo investimento que fiz em uma das minhas armas aqui valeu cada centavo, hoje faço grupos bem consideráveis a unica coisa que se pode melhorar seria tb investir em chumbo de maior qualidade de resto é treino dedicação e divertimento, pois pra isso temos de monte basta acreditar e curtir, afinal armas existem de monte o que difere e muito é quem ta atraz dela. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

 

2 coisas.

 

1) potência não rima com precisão a curta distância. Minha avaliação é que o GR de 60 é muito. Eu iria de 40kg se fosse possível.

Em provas de 10 metros, a CZ Slavia 631 é fantástica com meros 170m/s. Se você quer acertar algo longe, aí os 60kg podem ter algum valor.

 

2) armas curtem mais uns tipos de chumbos do que outros. Existem armas que simplesmente não agrupam com um determinado chumbo. As vezes vocês troca o chumbo e começa a agrupar fácil. Já testou Rossi Match? Querendo gastar com um chumbo melhor, já testou com algum chumbo Alemão ou Tcheco? É outro mundo.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tenho uma alternativa a tomar, gr de 40 ou gr 45 kgf, eu substituindo a de 60 kgf que já está nela, vou tirar de outra e só para testar, caso resulte positivo, ai compro na certeza uma de 45 ou 40 kgf e substituo na cbc 5,5mm, e no mesmo tempo vou testar o chumbo Rossi Match, e veremos no que resulta. Obrigado pela força de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, depois que eu tentei fazer umas modificações na F22, o que não resolveu nada, eu abandonei ela no clube para quem quiser utilizar.

 

Nunca consegui fazer um agrupamento descente, mas os Rossi sempre foram os melhores.

 

Não coloquei GR na minha, somente polimento da câmara, troca da bucha e troca da mola.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz Almeida, entendi o seu drama, igualzinho ao meu não tenho sorte com Carabina de calibre 5,5mm seja a marca que for, tanto CBC como outra qualquer, prefiro as 4,5mm, eu acho que vou encostar a minha ou colocar ela a venda ou em troca com outra 4,5mm.Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Carabineiro!!! O rifle é no geral um chumbo "triste", infelizmente ele não serve como parâmentro para saber se sua arma e vc estão em sintonia entende?!

 

Da linha mais em conta, para testes, recomendo Rossi, Gamo Pro Hunter (apesar dessas últimas latas virem com muita diferença entre os chumbos), Gamo Match e Pro Match, Norica Match e Apache.

Agora recomendo que pelo menos uma única vez vc compre uma lata do JSB para testar realmente até onde suas carabinas podem chegar.

 

Abração meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Carabineiro.. muito jóia essa toda empolgação e dedicação pelo esporte... como já foi falado, tenta uns chumbos diferentes que acho que são melhores que o Gamo Match que tem apresentado muita variação de formato e peso...

Pelo menos na HT 80 4,5mm, o Rossi é um excelente CxB, ainda mais para distância que vc está atirando... o Gamo Pro Match já é parecido com o Rossi e muito superior ao Match... mas como o Henrique disse, se tiver condições tenta uns chumbos importados.. rs

A posição de pegada/apoio na carabina tb pode interferir bastante, bem como no material que vc está apoiando a mesma..

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, nada melhor do que uma boa orientação, conforme voces me disseram eu precisaria melhorar de qualidade de chumbos, e foi o que eu fiz, comprei uma lata de 500 chumbos do JSB Match Diabolo Exact 4,5mm peso 0,670 g, e ai está o resultado, mais vou melhorar. 12 mts distancia, carabina gamo socom Tactical 4,5mm, luneta Nikko 4x32 AO, apoiado e sentado (mais vou melhorar).IMG0063A.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa bacana aquela folha com vários alvos que o EduBacha ta dizendo, se der disponibiliza ae pra galera.

Abraços

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi EduBacha, estou te passando a imagem do alvo, inclusive ela está mais completa aonde eu tenho salvo, então ai vai, depois voce me confirma se é isso que voce quer?benchrest25zu8%255B1%255D.jpg

 

Só um detalhe, este alvo é para ser impresso em papel A3, e para comparar com outros atiradores deve ser posicionado a 25jardas(23m) de distância.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imprimi , mas infelizmente no segundo disparo , ( eu estava atirando na casa da minha vó ) tinha uma mangueira atras e o tiro varou os cadernos e madeira que uso para parar o tiro , entao acertou a mengueira e começou a vazar agua kkkk

dai até arrumar ficou escuro , nem due pra fazer o teste ehhee ... agora só semana que vem =/

 

fica ai a dica pessoal , se for atirar na casa de algum familiar , verifique se o " para-chumbinhos " realmente vai parar o tiro ... :)

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, hoje fiz uma experiencia por conta propria, e espero uma aprovação ou não dos colegas mais experientes sobre o assunto:como eu tinha uma mola espiral da Norica Storm Classic 4,5mm encostada sem uso no momento fiz o seguinte, pequei essa mola mais o guia traseira da cbc 4,5mm, mais o guia dianteiro da Norica Storm que por sinal é minusculo e ele não é unido com o pistão, mais o pistão da cbc que não tinha o guia interno neste, identico o da Norica, que nesta linha pelo menos da Storm o pistão não tem guia interno no pistão, ai instalei na cbc 4,5mm como estava instalada na Norica, acredita quem quiser, deu um maior rendimento, sem vibração e ficou completamente certeira, e está ai 2 agrupamentos a 12mts de distancia, chumbo gamo match, atirando sentado , apoiado, e com uma luneta Bosile 3-9x32, e que tambem muitos não dão tanto valor e não fica atraz da Nikko Stirling AO 4X32., que eu tenho instalado na Socom, e na Storm.Analisem o assunto e me manda a bronca do que eu aprontei.IMG0071A.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Juliaum, acontece que por enquanto não consegui um lugar pra maiores distancias, que eu acho que seria até mais interessante do que só nos 12 mts, que vai indo acaba o desafio, virando rotina, e mais uma coisa será que uma luneta Nikkon Stirling AO 4x32 ou uma Bosile 3-9X32, alcançaria uma distãncia de 40 ou 50 metros, e as carabinas que eu tenho gamo socom 4,5mm e a Norica Storm 4,5mm, será que chegaria bem nestas distancias, favor orientação a respeito, pois nunca experimentei mais do que 12 mts.Até mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essa distancia uma luneta maior cairia bem, tipo 4-16x40....com essa da pra atirar, mas nao da pra comparar com uma maior...quanto a atingir essa distancia acredito que acerta tranquilo..realmente espaço fisico pra tiro é complicado...eu vou me associar a um clube de tiro por aqui, ou em brusque ou em itajai...abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante