Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Fenix 400


Posts Recomendados

Olá, tenho uma dúvida sobre a carabina Cometa Fenix 400, quando eu quebro o cano e vou arma-la eu ouço um estrado na hora de bascular o cano por completo, isso só acontece depois que quebro o cano e vou fazer a ação de armar eu ouço o barulho, porém depois que ja foi quebrado eu posso subir e descer o cano que o barulho não faz, só acontece depois que quebro o cano. Será que isso é normal? Estou deixando um link de um vídeo para vocês darem uma olhada.

https://youtu.be/jDoNOWObffU

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não é normal. Ela está com mola, certo? Pelo barulho nao parece ser Gás Ram.

 

Pra mim esse barulho parece ser que a mola não está centralizada e não está sendo comprimida corretamente. Como se ela chegasse naquele ponto de compressão e o barulho é um elo da mola saltando e sendo liberada para terminar de ser comprimida.

 

Eu mandaria pra garantia.

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

Acho também que deve acionar a garantia. Deve evitar usá-la para não danificar ainda mais. Se estiver na garantia (dentro dos sete dias), anote o número de série e solicite a troca por outra. Neste prazo vc pode exigir a troca ou desistir da compra (se foi comprada pela internet). Não sei se na loja física é a mesma coisa. È uma carabina relativamente cara. A loja devia ter testado antes de vendê-la.

Um abraço,

Wederson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não é normal. Ela está com mola, certo? Pelo barulho nao parece ser Gás Ram.

 

Pra mim esse barulho parece ser que a mola não está centralizada e não está sendo comprimida corretamente. Como se ela chegasse naquele ponto de compressão e o barulho é um elo da mola saltando e sendo liberada para terminar de ser comprimida.

 

Eu mandaria pra garantia.

2X

 

Não deve ser nada muito grave, parece que a mola deve estar pouco torta, como o guia de mola traseiro é de metal, e este tem quase canto vivo na boca, a mola "tromba" nesta borda.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Minha cometa fênix tinha este mesmo problema e depois de trocar kit GR, sem necessidade ví que o problema estava na caixa do gatilho onde estava comido de um lado impedindo a centralização,fiz uma pequena usinagem coloquei uma ruela centralizou legal e o problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante