Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo cfx X Cometa fênix


Posts Recomendados

Olá pessoal, abri um tópico mais cedo sobre uma cometa 220 e também um cbc Nitro-x 900 soft action. Após pesquisar vi essas duas belezas que acredito eu sejam melhores gastando pouca coisa a mais. Achei as duas por volta de 1400 mas a fênix já com gás RAM originada da globaladventure e cfx na venture Shop. Entre a fênix e cfx qual das duas vou me dimensões divertir mais? Lembrando que vou utilizar somente para brincar mesmo e disputar com amigos quem chega mais perto de alvos até 40 metros. Para esse tipo de diversão são boas essas armas ou posso me contentar com a cometinha 220 que já está de bom tamanho??? Obrigado pelas dicas e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que vc disse, então primeiro, o calibre correto para o que vc quer é o 4.5

 

Quanto as carabinas, tenho uma Cometa New Fenix 400 e ela é muito chata pra chumbinho (só quer os caros), coisa que a CFX não é.

 

A cometa Fenix (de madeira) é linda, mas não a compraria novamente, principalmente no calibre 5.5 .. Talvez no 4.5 seja outra história.. Vai de CFX, que é mais chata de armar, mas se da menos dor de cabeça com munição.. Se não vai derrubar nenhum tipo de alvo, não precisa da potência extra da Cometa.

Editado por PovRay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longe de mim ser grosso, mas a melhor opçao mesmo é essa: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4749-campo-pesquisar/?hl=campo

 

Garanto que 90% das suas dúvidas acabam aí!!!!

 

Só depois de muito usar essa opçao é que deveria abrir um tópico.

 

Fica a dica......

  • +1 2

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sem dúvida, sem dúvida.
Há mais de um tópico com mais de 50 postagens, ( ! ) , sob dúvida qual arma comprar.
Tudo bem, tudo bem, o forum é para ser democrático, mas não creio que esse número de postagens signifique dúvida real, geralmente sao perguntas comparativas, repetitivas que se sucedem, feitas pelo autor do tópico ( nada a ver com esse tópico do Thiago, claro ) mas que demonstram claramente absoluta e total falta de conhecimento, sem a mínima leitura do assunto, apesar da vasta e excelente seção de reviews de nosso forum.
Como disse o Cyntra, em outro tópico, isso só aumenta a confusão e a dúvida de um novato já ansioso com sua primeira compra.
Porisso concordo, e muito, com o Marcelo ( aliás não ví grosseria de espécie nenhuma em sua sugestão, não entendí o preâmbulo...) em sugerir leituras para todos.
Ao menos eu sempre procurei ler, me informar mínimamente antes de QUALQUER tipo de pergunta.
Mas isso sou eu, façam o que acharem melhor.
E lembrem-se, estão comprandoa primeira arma de pressão, não fazendo investimento em imóveis.
Mais de 50 postagens...e há alguns que nem parecem ler o que perguntaram!
Ficam andando em círculos, como sempre.
Ou feito tico-tico no fubá...
E esse negócio de suor do rosto não cola, todos suamos, uns mais, outros quase nada, esperam cair no colo.

Col. Matthew Quigley

 

Edit: ah, Marcelo, mais uma +, claro.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1
  • -1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho as duas cfx 5.5 fenix 4.5 com toda a certeza vai de fenix.

 

mesmo ela gostando de chumbos mais caros ainda sim fica mais

 

baratos que os da gamos.que é que a cfx gosta

 

Você não falou a respeito, mas acho que a sensação que tenho é a mesma que você, e talvez nem esteja ligada a arma, e sim, mais ao calibre..

 

Tenho uma Cometa New Fenix no 5.5 que até hoje não me convenceu, e uma B19s no 4.5 que gosto muito..

 

Esta me faltando testar alguma outra carabina 5.5 pra ver se essa sensação estranha passa.. Ou pra ver se o problema é gostar mais do calibre 4.5 mesmo..

 

Não sei se é o seu caso, ou se estou falando besteira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você não falou a respeito, mas acho que a sensação que tenho é a mesma que você, e talvez nem esteja ligada a arma, e sim, mais ao calibre..

 

Tenho uma Cometa New Fenix no 5.5 que até hoje não me convenceu, e uma B19s no 4.5 que gosto muito..

 

Esta me faltando testar alguma outra carabina 5.5 pra ver se essa sensação estranha passa.. Ou pra ver se o problema é gostar mais do calibre 4.5 mesmo..

 

Não sei se é o seu caso, ou se estou falando besteira..

Povray,

 

Tenho a new fenix nos 2 calibres e são excelentes. Vai do gosto do freguês mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povray minha primeira carabina foi a nitro six,dei com ela uns 500 tiros,nao gostei muito

 

ai comprei uma cfx 5.5 bem melhor que a nitro six,mais vi que nao era o que eu queria.

 

depois resolvi comprar uma 4.5

 

li bastante aqui no CA e resolvi comprar a fenix 400 ai so foi alegria chumbo bem mais barato

carabina muito bonita,bem potente ,muito precisa.

 

hoje minha nitro six e minha cfx, estao paradas.

 

no meu ver a carabina no calibre 4.5 e bem melhor

 

mais a maioria das pessoas que querem comprar sua primeira carabina pensa no 6.0 ou 5.5

 

nao sei porque.sei que isso aconteceu comigo

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povray minha primeira carabina foi a nitro six,dei com ela uns 500 tiros,nao gostei muito

 

ai comprei uma cfx 5.5 bem melhor que a nitro six,mais vi que nao era o que eu queria.

 

depois resolvi comprar uma 4.5

 

li bastante aqui no CA e resolvi comprar a fenix 400 ai so foi alegria chumbo bem mais barato

carabina muito bonita,bem potente ,muito precisa.

 

hoje minha nitro six e minha cfx, estao paradas.

 

no meu ver a carabina no calibre 4.5 e bem melhor

 

mais a maioria das pessoas que querem comprar sua primeira carabina pensa no 6.0 ou 5.5

 

nao sei porque.sei que isso aconteceu comigo

X2 com a ressalva que não tive 6.0

Hoje meu negócio é furar papel. E as escolhidas são as hw 50s, 77 e 97 todas no 4.5. Gosto de todas. Não decidi qual é melhor.

As demais quase sempre guardadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povray....tenho 2 fenix

minha fenix 400 galaxy 5.5 gosta dos chumbos

1- air arms 18 g um tiro dentro do outro a 20 metros

2- crosmam pointed um tiro dentro do outro a 20 metros

minha fenix 400s gosta dos:

1- gamo pro hunter

2- jsb 15,89

 

As 2 gas ram rossi originais.....até hoje nao tive problema com os gasram...me considero com sorte rsrsrssr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povray....tenho 2 fenix

minha fenix 400 galaxy 5.5 gosta dos chumbos

1- air arms 18 g um tiro dentro do outro a 20 metros

2- crosmam pointed um tiro dentro do outro a 20 metros

minha fenix 400s gosta dos:

1- gamo pro hunter

2- jsb 15,89

 

As 2 gas ram rossi originais.....até hoje nao tive problema com os gasram...me considero com sorte rsrsrssr...

 

Eu nem me estendi muito no assunto pois eu tinha criado um tópico um tempo atrás que teve muita ajuda dos companheiros do Forum.

 

A verdade é que eu tive uns problemas com a loja que comprei e com a Rossi, que me deixaram com um pé muito atrás com essa Cometa..

 

Com o chumbo JSB Express o resultado é satisfatório, só que ele entra em espiral demais, com isso, se variar um pouco a distancia ou mesmo o alvo na mesma folha, o tiro ja sai diferente..

 

Tenho o JSB Jumbo Heavy, preciso testar ele pra ver se faz menos expiral que o express..

 

E o Pro Hunter eu gosto bastante, mas por aqui tinha sumido e não achava mais em nenhum calibre..

 

Vou procurar estes que citou pra galaxy pra ver se essa Cometa consegue me convencer de vez.

 

E obrigado pela dica..

povray minha primeira carabina foi a nitro six,dei com ela uns 500 tiros,nao gostei muito

 

ai comprei uma cfx 5.5 bem melhor que a nitro six,mais vi que nao era o que eu queria.

 

depois resolvi comprar uma 4.5

 

li bastante aqui no CA e resolvi comprar a fenix 400 ai so foi alegria chumbo bem mais barato

carabina muito bonita,bem potente ,muito precisa.

 

hoje minha nitro six e minha cfx, estao paradas.

 

no meu ver a carabina no calibre 4.5 e bem melhor

 

mais a maioria das pessoas que querem comprar sua primeira carabina pensa no 6.0 ou 5.5

 

nao sei porque.sei que isso aconteceu comigo

 

A minha primeira foi uma B19 4.5, tenho até hoje, e não vendo por nada..

 

Já meu irmão pegou uma Nitro Six como primeira carabina, mas acho que ficou frustado e não seguiu no esporte. Uma má primeira escolha pode fazer toda a diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante