Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual comprar? Nitro-x soft action ou Sag ar1000


Posts Recomendados

Olá meus amigos, sou novo nesse mundo e gostaria de alguma dica sobre opções de fácil engatilhamento e boa precisão. Eu achei linda essa Nitro-x soft action, mas me orientaram pegar essa sag por ser mais fácil de engatilhar... Pela beleza iria de Nitro-x, mas estou com medo de me arrepender depois... Vejo muito pouco informações sobre ela, estou tentado a pegar a cromada, mas vou pela galera daqui. Se a Sag for melhor eu vou nela mesmo. Se tiverem outra boa opção nessa faixa de preço, darei uma estudada. Valeu ae...

Editado por Thiagorb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, estou com um tópico parecido com o seu: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12686-melhor-opcao-de-precisao-e-potencia-na-faixa-de-r-150000/

Lá apresentaram uma outras opções dentro da CBC: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f22-montenegro-b19-14-5-5mm-gas-ram-bucha-de-pu e https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-14-magnum-4-5mm .

Pelo que vi até agora essas versões customizadas ao final acrescentando o pistão aliviado ficariam melhores que uma SAG...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Amigo, adoro CBC, mas só de mola, as Nitro são muito problemáticas, e quanto ao engatilhamento, é muito mais pesado que de uma SAG. Se for pra pegar uma CBC, parta para a linha B19 pois possuem um custo benefício excelente, mas se está entre as duas, fique com SAG AR 1000, sem pestanejar.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um feliz proprietário da nitro 900 soft action..gás ram de 68 kilos...e tbem um triste dono de uma SAR AR1000...kit pistão aliviado Elite e gás ram de 60 kilos elite...apesar de ter 68 kilos armar a nitro 900 é mais tranquilo que a SAG de 60 kilos.

Em termo de arma a Nitro tem um excelente gatilho de duas fase muito bom de metal...a Sag um gatilho de plastico mas permite regulagens e troca de mola deixando turnado...A coronha da nitro apesar de polimero tem um bom ajuste e sua alça de mira muito melhor que da SAG...a nitro X com gás ram de 88 kilos é coisa para nego de dois metros de altura e bom de braço mas a Soft 900 com 68 kilos é bem tranquila de armar...mais facil que a SAG de 60 kilo. Ambas em 5,5mm fazem bons agrupamentos vide o nosso Rogerio e sua nitro fazendo vídeos incriveis...não vi nada igual ou parecido com a SAG...o que vejo que tem SAG a venda sempre nos dois forum e não é tão facil vender-la...só abaixando bem o preço. Nitro soft actio é raro de ver até de aparecer para a venda...vejo o gás ram dela a venda o branco com letras douradas...68 kilos depois vem 75 kilos e por ultimo o mais forte de 88 kilos.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante