Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUNETA MILITAC VALE A PENA?


Posts Recomendados

Navegando na net encontrei essa luneta a um preço acessivel ate demais. Gostaria de perguntar se alguem do forum ja usou essa marca e mais precisamente essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689788577-luneta-3-9x32-militac-com-zoom-airsoft-super-promoco-_JM Sera que ela vai aguentar uma b19 original sem ficar desrregulando?

luneta-3-9x32-militac-com-zoom-airsoft-s

Editado por higorluiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é complicado hein.. Se uma de marca conhecida ja é loteria, uma chinesinha, e com zoom ainda, é bem mais arriscado..

 

Ja vi gente falando que aguentou um bom tempo, mas vai da sua sorte..

 

Só pra constar, tem umas 4x32 da Gamo e Rossi por pouca coisa a mais que isso (que apesar de estar no rolo da regulamentação das lunetas, pelo menos ela é um item com venda permitida, ao contrario de uma 3-9x32, que se te pegarem, o rolo é bem maior)..

 

 

Eu ja comprei uma dessas (só que era Titan, que é a mesma Militac, e a Riflescope).

 

A que eu comprei era uma 3-9x40 com reticulo iluminado, também no ML, e tava uns 170 reais..

 

Não deu pra testar se ela ia aguentar muito tempo, pois ela tinha um mount que não dava pra trocar, e ficava andando em cima da arma..

Editado por PovRay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Higor, b19 original... sei não hem, eu coloquei uma cbc (não é grande coisa) com mount único em uma bam original

e não aguentou!

 

Essas lunetas baratas é pura sorte, não da para dizer se aguenta ou não.

 

Se não estou enganado tem um vídeo do Arquimedes em que ele fala bem de uma luneta dessa marca.

Editado por Tonon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem que arriscar a sorte, ( arma de mola com luneta barata ) as vezes dar certo, quando a minha b-19 estava toda original coloquei uma luneta 4x32 e não durou mas que 5 meses a chacualhada foi tanta que tirou as torres de regulagem do canto, mas já usei uma luneta 4x20 em uma cbc gI, por mas de 3 anos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Higor, b19 original... sei não hem, eu coloquei uma cbc (não é grande coisa) com mount único em uma bam original

e não aguentou!

 

Essas lunetas baratas é pura sorte, não da para dizer se aguenta ou não.

 

Se não estou enganado tem um vídeo do Arquimedes em que ele fala bem de uma luneta dessa marca.

Exato Tonon, vi esse review também e apesar da luneta ser uma "sniper" acho que a máquina é exatamente a mesma (só muda a impressão da logo mesmo). Só não vi nos comentários desse vídeo do Arquimedes se ele fala da resistência dela. Vou checar...

 

Enviado via Phone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produto sem NF ein :phew:

amigo tem a pronta entrega? vem com nota fiscal? grato e espero resposta.

Bom Dia Amigo, tenho ponta entrega sim, como sou pessoa fisica não emito NF ok, abraços - Há 10 dias.

 

Editado por Lucas Zomer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com nota ou sem nota se a policia te pegar com essa luneta acho que da merda se não tiver CR.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem uma coisa que aprendi nos meus poucos anos no tiro com armas de mola é, fuja dessas lunetas xingling, economize seu dinheiro e compre algo melhor, um coisa que fará muita diferença na satisfação do uso de uma luneta é o mount, se tiver condições compre um Dampa, senão, compre pelo menos um UTG unico, mas nunca use esses mounts duplos xingling...

TX200 MKIII 4,5mm + Shilba pro 30 8-32x56+ dampa DM70 + soleira bisley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante