Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda alça de Mira da (CBC B19-14).


Posts Recomendados

Galera preciso de ajuda.

Minha Alça de mira da carabina B19-14 não consigo regular para obter disparos no alvo.

 

O disparo é apenas 4 ou 5 dedos abaixo do Normal e não regula para cima.

 

Qual Alça de Mira cabe nessa mesma carabina?

Alguém me indica alguma?

 

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um problema de pressão baixa. A velocidade está normal ? Qual chumbo ?

 

Se puder poste algumas fotos da alça de mira, alinhamento do cano, vedante do cano

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver também se o amigo está fazendo uma visada correta, posição do tiro, etc, não simplesmente dizer que a mira não regula, abraços.

E o que quer dizer abaixo do normal? A massa não sobe mesmo, está quebrada.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiro de tiro esportivo eu tenho uma b 19-14 5.5 mm e estava com o mesmo problema, depois de muitas pesquisas um amigo chamado Robson R ele tem um canal no YouTube explicando o porque desta deficiência no agrupamento e muitos diziam que o cano estava empenado pois dava impressão que estava levemente para baixo e o problema é só o anel de vedação do cano, ele fica levemente para fora e para resolver, com muito cuidado para não danificar o anel você removendo vai ver que tem um calço uma arruela se sua carabina tiver é só retira lá e colocar o anel de vedação no lugar carabina se transforma em outra melhora os agrupamentos espantosamente, até a trinta metros fiquei surpreso com a diferença pois se sua carabina não tiver este calço como a minha não veio tive que lixar com muito cuidado e paciência o anel de vedação ao lixar eu colocava novamente no lugar e testava até subir e realizar bons agrupamentos e com a luneta ficou perfeita, espero que tenha sido de boa ajuda pois se seu problema for igual ao que eu tive está resolvido.

Agora é só alegria com bons agrupamentos

 

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk78e5c3e2164586c1e2edf6e13c2dcfa3.jpg

Editado por Rodrigo Dionisio Benedito
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg