Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas sobre modelos e marcas


Posts Recomendados

Galera blz?

Esse é meu primeiro post, sou novato em armas de pressão, estou querendo comprar uma e não tenho a menor noção de marca e modelo, me indicaram esses modelos abaixo 5.5, fiquei perdido, pois pretendo colocar gas ram, red dot ou luneta(não sei qual é melhor).

Carabina de Pressão cometa 220 galaxy 5.5mm

Carabina CBC F22 M Nitro X 1000 5.5mm

Carabina de Pressão Hatsan 80 Ht80 calibre 5.5 mm Preta SAS + Gás Ram

Carabina de Pressão Hatsan 80 Ht125 calibre 5.5 mm

Nitro-x 5.5 (CBC é uma boa marca?)

Compensa deixar a molda ou colocar gaz ram?

Vcs poderia me dar uma luz.

Vlw obrigado


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha to-doido, primeiro eu creio que vc deva nos dizer que tipo de tiro pretente praticar, precisão a longas distancias, plinking de destruição, papel10M. Desta forma fica mais fácil para a galera te ajudar. Você disse que gostaria de colocar Luneta, red dot, então os modelos da CBC e da Hatsan estão fora de questão, mesmo com um mount com absorção de impacto e uma boa luneta, elas são bem fortes e o recuo delas é considerável, podendo ocasionar a perda do equipamento. Também aconselho a dizer quanto pretente gastar, para que os mais experientes(me excluo desta frase, kkkk) possam te orientar. Leia este tópico do Charles Dias, http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6824-coisas-a-considerar-antes-de-comprar-uma-nova-arma-de-pressao/ . Tem algumas considerações bem importantes nele, que podem te orientar quanto a sua escolha.

  • +1 3

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário