Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RAM RIFLE 28/8 Domingo - Resultados !


Posts Recomendados

topo.jpg

 

No próximo Domngo 28/08 vai rolar a 2a prova do 2o turno do 7o RAM Rifle e Pistol. Pode ir qualquer hora do dia.

 

Tiro em posição deitado, com apoio frontal ( bipé ou rest ) sendo 30 tiros em alvos de papel do próprio clube Não é prova de silhuetas metálicas.

 

Aviso: recomenda-se levar proteção auricular e óculos. Como é uma prova de rifle, haverão armas de fogo participando das provas e pode correr o risco de ter gente de Puma 38 e fuzil atirando em postos relativamente perto. E faz barulho!

 

Não tem horário fixo. Eu não sei se vou devido a cirurgia da minha esposa. Mas recomendo!

 

Funciona assim:

 

Você faz a inscrição e se encaixa nas rodadas que são anunciadas pelo sistema de som. Há um tempo inicial de 10 minutos para ensaio e depois 30 minutos para realização da prova.

 

Provas:

20 metros deitado Mola 30 tiros mira aberta

20 metros deitado Mola 30 tiros mira ótica

25 metros deitado PCP 30 tiros mira ótica

 

Participem !

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora galera ! uhuuu ! kkkkk

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do RAM. Peguei o finzinho da prova e nem deu tempo de estrear a Challenger.

Mas paciência, fica pro próximo.

Mas na mola acho que fui bem. Não tenho absoluta certeza mas acho que fiz 297.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo, fiz 296. Saiu a apuração do resultado. Mas me parece que está cheio de erros. Já mandei um email pra lá para eles consertarem. A prova de Mola de Mira Aberta estava com resultado igual ao de mira ótica. Tinha gente que fez prova de CBC listado no meio das PCPs, nomes de armas errados, uma confusão só. E precisa ver pois o Larry estava lá. Ele me disse que achava que tinha feito 293 na prova de mola e o resultado dele não esta computado no que está divulgado no site do RAM.

 

Mas pelo que deu pra entender do que aparentemente está correto eu levei a 2a prova no número de X´s após empate com o Sergio Foch em 296 pontos.

 

Infelizmente foi pouca gente.

Doijaum, cadê a TX? Vamos fazer mola também!

Senti falta dos amigos Edu Argolo, Mikami e demais. (aliás só assim pra ficar na ponta...) Como os mestres não foram... rsrsrs

 

Agradeço ao Shinohara que fez a série F comigo no fim do dia e igualmente faturou a prova de PCP.

 

Juntando as 2 primeiras provas do 2º turno ficou assim (se não tiver algum erro de apuração).

 

28-8.jpg

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Henrique, como boa parte da galera foi pro mundial de FT, é natural que pouca gente tenha comparecido.

Eu não compareci porque a noite anterior à prova foi muito longa (UFC pra abrir a noitada e um torneio de Poker pra fechar com chave de ouro).

Às 04h 00 da matina a noite ainda era uma criança, se fosse me arriscar no RAM iria passar vergonha, então achei melhor ficar em casa.

 

De qualquer forma parabéns pelo belissimo resultado, você já domou a HW - e com um resultado desses você já não pode mais, ser considerado um iniciante... KKKKKK...

Agora o bixo pega, vai ter neguinho te secando de todos os lados, e com certeza os seus resultados serão trocados mais algumas vezes... KKKKK. Coisas misteriosas acontecem quando você tem bons resultados nàquele clube...KKKKK. Isso já aconteceu comigo uma dezena de vezes ao menos.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Henrique vc ta afiado na sua HW hein, parabens pelo feito muito bacana e que venha o encontrão em outubro no RJ..hehe

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, parabéns ao amigo Henrique que além de um cara super gente boa é um ótimo atirador!!!

 

Abração meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso. Nem tanto mestre. Tô aprendendo.

Vocês tem que ir lá também, hein? No fim do mês tem a etapa de setembro. E os alvos não são tão casca grossa quanto os de BR. É alvo equivalente ao 17x17.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante