Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BEEMAN 1072? Na rede:


Posts Recomendados

Ola a todos, sou de Minas Gerais do Alto Paranaiba, proximo ao Triangulo Mineiro.

Gostei da idéia de poder me informar melhor sobre o tiro esportivo e poder participar de tópicos do site.

Eu atirava de carabinas de ar quando era um muleque, e hoje mais velho "um pouco" resolvi comprar uma carabina.

Comprei uma BEEMAN dual caliber 1072 cambiavel para poder testar os dois calibres (5.5 e 4.5) para ver qual traz um melhor desempenho. A carabina ainda não chegou mais estou muito ancioso para ir para a fazenda testa-la.

Ja imprimi uns alvos que achei na internet e estou aguardando a bendita chegar. Se alguém do site ja experimentou a BEEMAN 1072 e tem algo interessante para postar fico grato. :police:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wild Bill, seja bem vindo!

 

Já participou de outros fóruns?

 

Quanto a Beeman Dual Caliber acredito que você será o primeiro a testar essa máquina. Então, está mais que convocado, intimado a providenciar um belo de um review, com fotos, etc...

 

Já estive com uma na mão, não sei falar dela, mas é muito linda.

 

Parabéns!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Wild Bill!! Seja bem vindo!!! E por favor faça um review dessa bela arma pra gente, não se esqueça hein!!! heheheh

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivo.

É meu primeiro fórum de carabinas de ar.

Assim que ela chegar posto umas fotos e se possível um vídeo.

Gostaria de saber qual a maior distância que uma carabina de ar pode atingir um alvo com precisão, só por curiosidade.

:bling:

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Wild Bil,

 

Com relação à sua pergunta, é muito relativo... depende do tamanho do alvo, do tipo de carabina, luneta, chumbo...

 

Por exemplo:

Com uma boa carabina de mola você conseguirá acertar com facilidade o fundo de uma lata a 50 metros

Com uma boa PCP conseguirá isso a 100 metros

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Wild Bill...

Já dei uns tiros com a Beeman com coronha de madeira e gostei.. carabina bastante bonita... algo interessante é que, p fechar o cano, acho que a trava é uma bolinha, o que pareceu deixar o processo mais macio...

Pelo menos a 10 m acertei facilmente o alvo (a luneta tava calibrada...rs)... mas não cheguei a fazer teste de agrupamento... porém imagino que seja uma arma muito boa... mas fique atento pois terá que ver qual chumbinho se adapta melhor a ela, verificar onde a empunhadura fica melhor (geralmente próximo ao centro de gravidade)... e praticar muito... rs... e, o mais importante, se divirta!!! O que me atrai nesse esporte é a diversão que ele me proporciona, então coloco isso acima de tudo, atirando sem preocupações nem obrigações... e assim vou tentando melhorar naturalmente.. rs

Como o Luiz e o Doberman disseram, estamos ansiosos pelo seu review!!!

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão certo como a cordialidade dos usuários do site, estarei postando sim as fotos e minha avaliação da carabina alex.

Esse teste de agrupamento que você mencionou... como faz e pra que serve? E você acha que da pra acertar a uns 30 ou 40 metros sem auxilio da luneta e sem apoio só na alça e na massa??

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! A Carabina chegou ontem fiz uns testes em casa mesmo e sem a luneta. Bom a uns quinze metros sem auxilio da luneta deu pra acertar umas latinhas e o alvo de dez metros, mas o centro do alvo ainda não deu pra acertar. Li um pouco sobre o agrupamento e semana que vem eu vou tentar fazer na carabina. Essa semana posto o Review da carabina nesta pagina.

Até o Review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wild Bill... te falar uma coisa... p acertar latinhas a 30-40 metros, tudo ok, mas um teste de agrupamento a 10 e 15m, tudo ok sem luneta e sem apoio, mas a 25 sem apoio acerto o alvo na folha de sulfite, porém espalha bastante... penso que o ideal seria fazer um teste de agrupamento a 10m, 15 e tb 25m, porém com apoio... mais p frente vc verá o quanto evoluiu... é bacana isso... rs

como não tenho sand bag, geralmente enrolo uma toalha de rosto como se fosse uma grande panqueca e apoio o centro de gravidade da carabina... utilizo uma mesa bem fixa e atiro sentado...

apoie sempre a carabina da mesma forma, verá que dá diferença no local de impacto dependendo do lugar que fizer esse apoio... segure a arma de maneira firme porém sem querer domar o coice/vibração... ela tem que exercer esse movimento natural... sempre apoie o rosto da mesma maneira e no mesmo local na coronha... atire quando tiver terminando a expiração, puxando o gatilho de forma suave com a ponta do dedo e não com a dobra... de preferência, não tente segurar a respiração por muito tempo p atirar, tem que ser um movimento natural, como uma onda, atirando no momento que está terminando de soltar todo o ar...

o teste servirá p vc ver a precisão da arma (e tb do atirador...rs), e com isso vc poderá encontrar o chumbo ideal para sua carabina, pois cada carabina tem preferência por um determinado chumbo, então vc poderá nos dizer qual a Beeman prefere... rs

Escrevi meio rápido pq tô no trab, mas se quiser falar mais, é só escrever... um cara que fez uns testes legais foi o Doberman... dá uma olhadinha nos Reviews... acho que ele fez com uma Kral e com uma ht125...

Forte Abraço!

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz uns testes na fazenda com a mira aberta, como não tinha uma trena para medir contei em passos a distancia dos disparos e deu pra ver que a BEEMAN 1072 atende bem a iniciantes como eu. Após ter alinhado a alça e a massa de mira fiz alguns disparos no alvo com a mira aberta a quinze metros medidos na trena o mais próximo do centro do alvo foi no n° 6. Mas as latinhas de cerveja até cinquenta passos dava para acertar , claro que não foram todos mas uns 25% dos tiros dava pra acertar, é cedo para postar um review completo depois de fazer o agrupamento com a luneta a uns 15 ou 20 metros vou postar o vídeo e as fotos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Caro Wild Bill, gostaria de saber como está o manuseio e os agrupamentos com a Beeman 1072. Também estou pensando em adquir-lá justamente por ter os dois calibres em uma única arma, além de ter uma acabamento bonito.

 

Se mais alguém tiver informação sobre a sua precisão, resistência ou algo mais ...........

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wild Bill,

 

Seus grupamentos poderão ser melhor avaliados, assim que vc se acostumar com a carabina e o efeito diesel dela estiver passado. Na minha opinião lá pelos 1000 tiros ela estará bem ajustada.

 

abraços

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bem vindo e estou a espera de umas fótos da sua arma, ela me parece ser bem interessante, parabens pela aquizição, que lhe traga muitas alegrias!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante