Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Dentre as 2 opções ficaria com a hatsam. Porém não escolheria essa carabina com gr de 60kg. Ou pegaria na mola para depois fazer o tuning com um gr de 50kg no máximo. Ou pensaria no caso de uma cometa fênix que tem boa potência e precisão.

Agora antes de comprar uma boa ideia é pensar que tipo de uso quer fazer com a carabina. Distância? Alvo pretendido? Papel, lata, pet, tampa de pet? Calibre que vai escolher. Se o uso é para diversão ou se futuramente pretende competir? Ajudará a pensar que carabina se adequa mais ao tipo de tiro.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo uma carabina 5.5, so para diverçao.

Eu estava pensando em comprar essas duas por causa do preço q cabe no meu bolso, uma cometa fenix é muito cara pra mim, se vc tiver alguma outra carabina melhor q essas duas de até R$900,00 por favor me fale pq nao estou achando.

Vc falou q a hatsan é melhor q a cbc, mas eu estava vendo muitos videos no youtube q mostrava varias coronhas de hatsan quebradas, porem nao encontrei nem um video de reclamaçao da hatsan striker.

Me falarao tambem da cbc b19, ela é uma boa carabina?

Editado por lucas henrique palhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,boa noite. Em varios tópicos,foi recomendado ao autor da pergunta ,fazer uma pesquisa bem detalhada,antes de pedir ajuda.

Não querendo ser grosso,só no espaço reservado a está em duvida qual arma comprar,você já teria resposta para sua pergunta. Se persistir a duvida,pode nos procurar que sera um prazer te ajudar.

Veja no espasso reservado a review,armas de pressão por ação de mola,aproveite para ler as regras. Com certeza vai encontrar muita coisa boa.

Seja bem vindo ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo uma carabina 5.5, so para diverçao.

Eu estava pensando em comprar essas duas por causa do preço q cabe no meu bolso, uma cometa fenix é muito cara pra mim, se vc tiver alguma outra carabina melhor q essas duas de até R$900,00 por favor me fale pq nao estou achando.

Vc falou q a hatsan é melhor q a cbc, mas eu estava vendo muitos videos no youtube q mostrava varias coronhas de hatsan quebradas, porem nao encontrei nem um video de reclamaçao da hatsan striker.

Me falarao tambem da cbc b19, ela é uma boa carabina?

 

Olá Lucas.

 

Se você quer uma carabina somente para diversão, considere então a possibilidade de adquirir uma carabina no calibre 4.5, que tem um ótimo custo/ benefício, ou seja, você atira mais pelo mesmo preço do 5.5! Por experiência própria, essa fase Rambo (5.5, destruição, maior impacto e blá,blá, blá) um dia passa. Eu tenho uma CBC GII, é uma boa carabina, mas também conheço a Hatsan Striker, carabina forte, e na mola original, ambas são meio trancudas, necessitam de melhorias ( encamisamento de mola, polimento de gatilhos, gas ram e por aí vai ...) para que fiquem gostosas para brincar. Porém, ao meu ver, a Hatsan é superior em qualidade comparada a GII. E essa questão de quebra de coronhas das Hatsan, fique tranquilo, que a coronha desse modelo específico é bem construída, polímero de qualidade, ergonomicamente muito boa, tem ótima empunhadura . Com respeito a CBC B19, é uma boa carabina de entrada, mecanismo simples, muito fácil de mexer, grande disponibilidade de peças de reposição. Se você pesquisar, vai encontrar muito material disponível a respeito dela aqui no fórum! Leia muito, faça uso do material a disposição, e na dúvida, pergunte, para isso que estamos aqui, para ajudarmos uns aos outros e compartilhar conhecimentos e experiências! Viver, por sí só, já é um constante aprendizado! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Abração.

Editado por CarlosEduardo_Pinheiro
  • +1 3

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre sempre sua primeira carabina com mola helicoidal, não vá pelos apelos das molas pneumáticas, a hora que a mola original sofrer o desgaste (se sofrer) aí você dá uma pesquisada sobre o GR, esse é o meu conselho.

 

Forte abraço.

  • +1 2

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos q estao me ajudando a escolher a minha primeira carabina.

marcelojc vc me recomendou a Sag AR1000, mas com a mola convencional ou com mola gas ram?

 

Vai pelo que o pessoal falou, independente de qual carabina escolher, compre ela na mola original(helicoidal) e depois num futuro pode trocar por um gas ram ou manter na mola !

Editado por marcelojc
  • +1 1

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre sempre sua primeira carabina com mola helicoidal, não vá pelos apelos das molas pneumáticas, a hora que a mola original sofrer o desgaste (se sofrer) aí você dá uma pesquisada sobre o GR, esse é o meu conselho.

 

Forte abraço.

 

Lucas, ter uma carabina só com gas ram, é fria, se der pau, lá está vc acionando garantia e ficando sem atirar! Na primeira, vai de mola.

 

 

Vai pelo que o pessoal falou, independente de qual carabina escolher, compre ela na mola original(helicoidal) e depois num futuro pode trocar por um gas ram ou manter na mola !

 

X2! A mola helicoidal original, dificilmente vai te deixar na mão !!! Gás ram as vezes é dor de cabeça !!! Sem contar que a maioria das lojas não envia as peças retiradas junto. (Não vejo lógica nessa prática, a não ser formação de estoque de peças de reposição as custas do consumidor! ).

 

Exemplo de um anùncio de uma loja bem conhecida:

 

Carabina de Pressão CBC F18 B19-X 4.5mm

 

Indicado para quem precisa de um equipamento para atividades de alta velocidade e "poder" penetrante. Possui excelente relação custo benefício, ideal para quem esta começando na prática do tiro ao alvo. É a garantia de muita diversão para você que procura um equipamento para o lazer. De potência intermediária, boa precisão e tiro confortável. Possui ainda sistema de cano basculante, tiro à tiro, com carregamento direto no cano. Sistema de carregamento de um chumbinho por vez, com potência acionada por mola.

 

*As peças originais trocadas pelas customizadas não acompanha a carabina, ou seja, não será enviado as peças removidas!

 

Vai entender! :thumbdown:

 

Abraço!

Editado por CarlosEduardo_Pinheiro
  • +1 1

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pelas informações q todos vc me passarao, vou fazer igual vcs me falarão, comprar a carabina com mola e futuramente quando a mola desgastar eu coloco uma gas ram, muito obrigado a todos.

Apesar do que se acredita, vai demorar muito ela rachar o bico e pedir água, até ela dar problema (considerando que você cuide bem do equipamento e siga as dicas básicas, como engatilhar e atirar sem a carabina estar municiada) você já gastou metade do valor dela em chumbinho hahahahha.

 

Vai na fé, eu mesmo tenho uma que foi minha primeira carabina, uma hatsan 125 que provavelmente voltará para a mola.

 

X2! A mola helicoidal original, dificilmente vai te deixar na mão !!! Gás ram as vezes é dor de cabeça !!! Sem contar que a maioria das lojas não envia as peças retiradas junto. (Não vejo lógica nessa prática, a não ser formação de estoque de peças de reposição as custas do consumidor! ).

 

Exemplo de um anùncio de uma loja bem conhecida:

 

Carabina de Pressão CBC F18 B19-X 4.5mmIndicado para quem precisa de um equipamento para atividades de alta velocidade e "poder" penetrante. Possui excelente relação custo benefício, ideal para quem esta começando na prática do tiro ao alvo. É a garantia de muita diversão para você que procura um equipamento para o lazer. De potência intermediária, boa precisão e tiro confortável. Possui ainda sistema de cano basculante, tiro à tiro, com carregamento direto no cano. Sistema de carregamento de um chumbinho por vez, com potência acionada por mola.*As peças originais trocadas pelas customizadas não acompanha a carabina, ou seja, não será enviado as peças removidas!

 

Vai entender! :thumbdown:

 

Abraço!

Jeitinho brasileiro, mundialmente conhecido, ainda vende a mola, guia de mola e bucha original avulsos.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante