Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[BUSCA encerrada ] PCP Multishot


AndréCarboni

Posts Recomendados

Pessoal,

estou estudando a compra de uma PCP com as seguintes obrigatoriedades:

1) Ser Multishot

2) Ser 5,5mm

3) Ser Side Lever ou Bolt Action

4) Possuir documentação (NF ou GDA)

 

Caso alguém tenha interesse em vender ou saiba de alguma PCP para venda com essas característica citadas acima por favor entrar em contato comigo.

 

Já possuo cilindro, estação de recarga e luneta. Por isso, não tenho interesse em "pacotes" com carabina, cilindro, estação, etc, etc. Procuro somente a carabina! No máximo com supressor de ruídos e magazines extras.

 

Valor pretendido: Menor que R$4.500,00

 

Qualquer coisa que fuja dos 4 itens citados acima, não tenho interesse.

 

Obrigado

 

André Carboni.

Editado por willamms macena

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post liberado por estar de acordo com as novas regras do compra e venda.

Boa venda. Peço ao amigo que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/647-atencao-regras-do-compra-e-venda/

 

Abraço

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho notado que nos últimos meses as PCPs sumiram dos Classificados. Está difícil de ver alguém vendendo carabina que antes tinha de monte. Nos grupos do face e fórum só vejo BT65 e Sumatra, algumas vezes ainda vejo armas top, acima de 8mil.

 

 

Eviado da minha Cometa New Fenix 400 usando Tapatalk

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem rifado as top, mesmo com esse dolar nas alturas, teve wolf a 8000 que demorou vender

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.casadotiro.com.br/produtos-ver/carabina-de-pcp-benjamin-marauder-5-5-mm/344

 

http://www.casadotiro.com.br/produtos-ver/carabina-de-pcp-gamo-dynamax-5-5-mm/297

 

Tem essa opção no sr. Carlos, é uma boa pedida nesse valor, só não é regulada pelo que sei.

https://www.diabolo.com.br/mobile/m_produtos.asp?produto=737&categoria=70&inf=1&a1=carabinas-pcps-e-co2&a2=brocock&nome=brocock----multi-shot-concept---air-rifle,-cal.-.22-(5,5mm)

 

 

 

Acho que nesses tempos de crise foi o melhor que achei, sobre a loja não conheço nada.

 

Forte abraço.

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gunshouse parceira aqui do fórum está com uma Marauder 2014 a pronta entrega por 5.500,00. Foge um pouco do seu orçamento mas com certeza é uma boa carabina.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E corre que vai aumentar bem ...dolar empurrando...produto importado não tem como não aumentar.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte que compre uma de um tiro dentro do outro...sem precisar trocar cano ou ajustar uma valvula regualdora...Se achar uma AA-410 ou AA-510 vai ser facil não se arrepender-se...ou uma AT-44 já turnada...a Cometa Lynx seria uma ótima opção...tenta uma com o Sarg. Jovani...BSA-R10... o negocio tá bom de comprar...falta dinheiro nos bolsos da calça ...aparece cada dia nova "jóia"a venda....só ter bala na agulha acerta o alvo.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Raufemann, vou analisar essa Brocock, que alias tem um nome feio pra kct kkkkkkkkkk

Mas parece interessante, é leve e tem cano HW.

Valeu!

 

 

A Gunshouse parceira aqui do fórum está com uma Marauder 2014 a pronta entrega por 5.500,00. Foge um pouco do seu orçamento mas com certeza é uma boa carabina.

Os preços da GunsHouse são absurdos...uma Marauder que custa U$550,00 ser vendida aqui no BR por esse preço...

Agradeço a atenção mas nesse preço não tem como.

 

 

Ola Andre manda uma msg pra esse numero de watts 19-983652532 fala com o Tallys ele tem uma AT-44-10 5.5 COM CORONHA DE MADEIRA e luneta para vender se encontra no interior de SP ele me pediu pra anunciar pra ele, caso tenha interesse .

Obrigado vou entrar em contato e pedir algumas fotos.

 

Sorte que compre uma de um tiro dentro do outro...sem precisar trocar cano ou ajustar uma valvula regualdora...Se achar uma AA-410 ou AA-510 vai ser facil não se arrepender-se...ou uma AT-44 já turnada...a Cometa Lynx seria uma ótima opção...tenta uma com o Sarg. Jovani...BSA-R10... o negocio tá bom de comprar...falta dinheiro nos bolsos da calça ...aparece cada dia nova "jóia"a venda....só ter bala na agulha acerta o alvo.

Uma S510 seria interessantíssimo! Vamos ver se pinta alguma...

 

 

Obrigado pessoal

Abraços e Feliz Páscoa!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapazz... compre uma at44-10 das novas, coloque o regulador do zeca e seja feliz.

 

 

 

 

marcoss

Estou querendo uma dessa mesmo, ou entao uma marauder modelo novo.

Se souber de alguma semi-nova para venda por favor me avise.

Obrigado

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um amigoi meu vendendouma at 44 10 ,com 2 cilindros, um cilindro e da bt 65... com valvulareguladora de zeca.... arma com coronha de madeira e semi nova... vai comuma luneta gamo ....todo comnota... se tiver interesse me add no wats que mando fotoemais detalhes.... ele quer 5.600,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um amigoi meu vendendouma at 44 10 ,com 2 cilindros, um cilindro e da bt 65... com valvulareguladora de zeca.... arma com coronha de madeira e semi nova... vai comuma luneta gamo ....todo comnota... se tiver interesse me add no wats que mando fotoemais detalhes.... ele quer 5.600,00

Obrigado mrceni mas já possuo luneta e nesse valor está um pouco salgado para mim.

Sobre a AT44-10 eu tenho interesse se for uma semi nova mas do modelo novo (coronha de polímero com ajuste do check-piece) e sem muito acessórios para baratear o custo.

Abraço!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, conselho de amigão, aumenta esse orçamento, faz como alguns de nós se desfaça de algumas coisas antes depois vá para um valor que tú já pegue uma carabina massa, to sabendo de um Cricket que estão vendendo (ainda) mas para isso tú precisaria juntar mais um trocadinho aí, por exemplo vendendo essa Shilba Target Pro 30 pro amigo aqui por um preço camarada kkkkkkkk

 

Sério, fica a dica.

 

A luneta é zuera hehehhe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, conselho de amigão, aumenta esse orçamento, faz como alguns de nós se desfaça de algumas coisas antes depois vá para um valor que tú já pegue uma carabina massa, to sabendo de um Cricket que estão vendendo (ainda) mas para isso tú precisaria juntar mais um trocadinho aí, por exemplo vendendo essa Shilba Target Pro 30 pro amigo aqui por um preço camarada kkkkkkkk

Sério, fica a dica.

A luneta é zuera hehehhe.

Mandei MP! Vê lá.

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante