Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

juares betini

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

juares betini venceu a última vez em Janeiro 3 2015

juares betini had the most liked content!

Sobre juares betini

  • Data de Nascimento 25/08/1977

Métodos de Contato

  • MSN
    ********************
  • Skype
    ******************

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Pirassununga s/p
  • Interesses
    buscar conhecimento e aprender com quem sabe, sobre tecnicas e equipamentos de boa qualidade

Últimos Visitantes

1.050 visualizações

juares betini's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Ola Andre manda uma msg pra esse numero de watts 19-983652532 fala com o Tallys ele tem uma AT-44-10 5.5 COM CORONHA DE MADEIRA e luneta para vender se encontra no interior de SP ele me pediu pra anunciar pra ele, caso tenha interesse .
  2. Mas KaereK , O bacana de tudo isso esta na dificuldade de conseguir , como vc disse (DOMAR) a fera , e quando a gente consegue é gratificante principalmente quando muitos dizem que isso não é possivel. ABRAÇO E BONS TIROS.
  3. É pessoal , da pra ver que com a troca de experiencia de cada um pode se chegar a bons resultados , indo contra a regra de que potencia e precisão não podem andar juntos . ABRAÇO.
  4. Muito bom o desempenho pra um iniciante, vc citou em utilizar chumbos mais pesados vou dar uma sugestão com alguns chumbos que tive otimos resultados , como o JSB HEAVY 18.13 GR E JSB EXACT JUMBO 15.89 GR E O CROSMAN PREMIER HOLLOW POINT 14.3 GR são de peso MAIS OU MENOS mediano e que se dão muito bom com as Hatsans .BONS TIROS . ABRAÇO.
  5. Vou dar minha simples opinião , as Magnum como a que vc mencionou sobre a Hatsan 125 é bem potente tanto com a mola , quanto com o gas ram , mas é possível conciliar as duas coisas , mas vc tem que trabalhar uma boa variedade de chumbos, como os JSB, H&N , CROSMAN PREMIER , ETC os quais são um pouco caro , mas se vc quiser qualidade no tiro vai ter que gastar um pouco . Outra coisa se vc pretende usar luneta vc vai ter que gastar um bom dinheiro em uma luneta que aguente seu forte tranco, e um mount com absorção de recuo , só pra garantir que não vai danificar sua luneta . Agora basta vc avaliar se vale a pena ou não , Espero ter ajudado de alguma forma , mas qualquer que seja sua decisão bons tiros. ABRAÇO.
  6. Com certeza Mario eu também vou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. Ja cheguei atirar nesta mesma distancia com uma carabina IMPALA .22 usando algumas munições da ELEY, foi a unica vez que fiz agrupamentos semelhantes a este dele , mas confesso que não ficou igual ao dele , e posso dizer que sou um profundo amante de tiros de longo alcance e de longa data treino este tipo de tiro com o .22lr , e a cada dia que passa vejo aqui no FORUM,e no YOU TUBE relatos e videos sobre o tiro de ar comprimido que me deixa mais e mais impressionado com a capacidade destas armas, e descobri que todos os anos que atiro, hoje não me vale mais nada....... parabéns ao amigo do video e a vc janio por compartilhar com a gente este video , obrigado, abraço.
  8. Lembrando tambem o fator da refração que causa efeito de miragem, com tiro de luneta se torna mas aparente , mas tambem tem uma grande influencia com miras abertas , parabéns pelo topico muito bem explicado , e ajuda muito para entender os mistérios do tiro de longo alcance.
  9. Quantos moas foram precisos para compensar a queda do projetil ? e parabéns ótimos disparos.......
  10. Parabéns a vc por ter um lugar com grande quantidade de vida selvagem, e poder compartilhar com a gente estas belas fotos . OBRIGADO
  11. Ótimo tiro, mas eu queria ver ele fazer isso se a carta estivesse na horizontal !!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante