Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

2° Carabina, qual recomendam?


Posts Recomendados

Boa tarde, tenho uma CBC B19 S 4.5m, esta original estou em duvida se compro uma nova ou coloco um gas ran de 45 e outro gatilho.

 

estava olhando estes modelos para comprar,

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-gamo-socom-1000-tactical-calibre-5-5-mm

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fusion-calibre-5-5-mm-preta-capa

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-hatsan-ht-125-th-calibre-5-5-mm-sistema-sas-capa-52

 

Gostei da nitro x1000, mas vi que ela não é muito precisa, queria uma carabina forte mas também que fosse precisa, qual me recomendariam? ou fico com a minha b19.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não se importa da carabina ser pesada de empunhar e igualmente de bascular, sugiro essa aqui ... http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-sag-ar2000-calibre-5-5-mm-capa-52 ... tenho uma bem tunadinha, com a mola original encurtada em dois gomos (se não me engano) com a qual acerto latas de refri a 100 metros na mira aberta sem apoio ... constantemente ... e mesmo nessa distância a pancada é forte!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da minha CBC, acho que vou colocar um GR da elite 45kg ou 40kg um gatilho e trocar a minha luneta "xingling" por uma de qualidade. kk

 

--

 

Estava pesquisando sobre GR vi este video achei bem intereçante, acho que é uma duvida constante sobre a b19 qual GR comprar, espero ajudar outros com a mesma duvida

 

 

O preço dele esta bom com o kit?

http://juliano-arguns.loja2.com.br/4259511-KIT-PISTAO-MOLA-GAS-RAM-CBC-B19-45KG


EMILIOHARTM, a fusion está em falta na loja mundo da carabina,mas tem na dispropil.

Fusion galaxi 5.5,$1.630.

Fusion premier blak 5.5,$1.938.

 

No mundo da carabina tem a cometa fenix galaxi 400,5.5.$1.138,também é uma excelente carabina.

Gostei da fenix 400, vou pesquisar um pouco sobre ela.

Editado por EMILIOHARTM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo as fénix. Quanto ao juliano do vídeo já comprei com ele vendedor 100%

Agora quanto ao kit acho bobagem. Pq? Pois esse kit o corpo do gr que fica dentro do pistão. Recomendo o kit centralizador e gr 40 mais a bucha em pu e gatilho.

Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho uma CBC B19 S 4.5m, esta original estou em duvida se compro uma nova ou coloco um gas ran de 45 e outro gatilho.

 

estava olhando estes modelos para comprar,

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-gamo-socom-1000-tactical-calibre-5-5-mm

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fusion-calibre-5-5-mm-preta-capa

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-hatsan-ht-125-th-calibre-5-5-mm-sistema-sas-capa-52

 

Gostei da nitro x1000, mas vi que ela não é muito precisa, queria uma carabina forte mas também que fosse precisa, qual me recomendariam? ou fico com a minha b19.

 

Olá Emilio, seja bem vindo !

Com todo respeito, seu post é aquilo que eu chamo de ligar nada a lugar nenhum.

Com muito mais respeito ainda aos usuários que responderam ao seu post, gostaria de observar:

Sua carabina o atende? Em que tipo de uso ?

Quero comprar outra. Prá que ? Qual o uso ? Onde a sua não o atende ? Mesmo calibre ? e, por ai vai...

Essas informações; uso, proposta, expectativa, dentre outros, são pré requisitos para se recomendar essa ou aquela peça.

Sobre vídeos, inclusive esse citado, em que pese a idoneidade e capacidade do "Juliano", não se pode dizer "acertadamente" algo com apenas 03 (tres) disparos. Portanto, todos os vídeos devem ser analisados e vistos com olhar neutro.

O fórum oferece, no canto superior direito, um espaço para "pesquisar" que se bem utilizado ajuda e muito. Use e abuse.

Desculpe a franqueza e até o mau jeito, mas aquele que quer auxílio, deve também auxiliar.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Edgar, acho que minha carabina varia muito disparos, ela não tem uma boa precisão talvez o que um gatilho e um Gas Ram possa resolver.

Recentemente eu atirei com uma nitro 800 e meu agrupamento foi do tamanho de uma moeda de 1 real em 5 disparos a 10m coisa que é mais dificil fazer com a minha cbc.

Eu estava olhando as calibre 5.5mm queria ter uma de cada calibre, me parece que a 5.5 tem uma estabildiade melhor "posso estar enganado" aqui sempre tem um vento chato que atrapalha.

Meu uso é lazer, vou para a fazenda atirar pelo menos 2x no mês, quero uma carabina forte mas que não perca precisão.

Sou novato no forum e já usei a ferramenta "pesquisa", certamente vou continuar a utilizar ainda tenho muito a aprender aqui.

Editado por EMILIOHARTM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Essas informações; uso, proposta, expectativa, dentre outros, são pré requisitos para se recomendar essa ou aquela peça. Sobre vídeos, inclusive esse citado, em que pese a idoneidade e capacidade do "Juliano", não se pode dizer "acertadamente" algo com apenas 03 (tres) disparos. Portanto, todos os vídeos devem ser analisados e vistos com olhar neutro. O fórum oferece, no canto superior direito, um espaço para "pesquisar" que se bem utilizado ajuda e muito. Use e abuse. Desculpe a franqueza e até o mau jeito, mas aquele que quer auxílio, deve também auxiliar.

.

Minarelo,

Leva +1, excelente post.

.

Emílio,

Leia as regras do fórum, aqui não é permitido falar sobre abates de pragas, aves ou qualquer tipo de animal. Edite a sua postagem no tocante a esse assunto.

.

Parabéns pela B 19, é uma carabina bem aceita e que faz bonito frente a outras carabinas de custo mais elevado. Quanto ao agrupamento dela, o ideal é testar alguns tipos de chumbo. A carabina é quem escolhe o chumbo. Talvez o chumbo que você esteja usando não é o que tem melhor desempenho com ela. No geral as B 19 costumam ser mais precisas que as Nitro 800.

Seja bem vindo ao nosso esporte e mais uma vez meus parabéns pela B 19.

Abraço,

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pancada do GR da minha ex SAG AR2000 dotonou os pinos da caixa de gatilho dela, e isso com 1000 tiros aproximadamente. A Rossi a substituiu em garantia por uma Fusion Premier. Era precisa e potente de fato, mas entre as duas prefiro a Cometa Fusion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emilio; o Cyntra já indicou um dos prováveis detalhes que interferem nos agrupamentos, no caso o chumbo interfere e muito, contudo existem outros que podem ser considerados como o ponto de apoio na coronha, o modo de "apertar o gatilho" e sua regulagem, problemas de vazamentos (bucha/o'ring do cano) e até coroa de cano com eventuais rebarbas, ....

Enfim, pesquise o quanto puder e isso lhe trará melhorias nos tiros. Quando necessário, certamente os usuários do fórum darão o complemento à essas e outras informações solicitadas.

Abraço

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edgar estou lendo muito a respeito, vou gravar eu atirando para posterior assistir e ver meus erros, fazia isso estava aprendendo atirar com arco e me ajudou bastante, vou seguir os conselhos de vocês, trocar de chumbo e gatilho.

Por enquanto vou ficar com a minha b19 mais um tempo, mais pro meio do ano eu compro minha 5.5.

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, e parabenizar pelo fórum, encontrei muita informações aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante