Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação sport billy


Posts Recomendados

Boas pessoal o meu nome é Carlos sou um português e vivo em Portugal, tenho 43 anos e embora o meu principal hobby seja o BTT, já dou uns tirinhos desde os 14 anos, comprei na altura uma Gamo 600, brinquei muito com a Gamo até aos 18 sensivelmente depois aos 30 adquiri uma outra Gamo, a Hunter 440 com que nunca cheguei a atirar muito, no passado ano vendi as duas Gamos comprei uma Cometa Fusion com que aprendi bastante, atirei bastante e fez-me despertar novamente o gosto pelo tiro desportivo.

Na semana passada vendi a Cometa e comprei uma maravilhosa Weihrauch HW77 SE que chegou hoje.

Aquilo assusta pelo peso mas as primeiras impressões não podiam ser melhores, espero divertir-me bastante com o brinquedo novo embora não esteja nos meus horizontes competir com ela até porque não estou a pensar gastar muito dinheiro numa mira telescópica, aliás estou neste momento à espera da Leapers 4-16x40.

Aproveito, também para dizer que conheci este fórum ao pesquisar comparativos entre as rainhas das carabinas de mola as TX200 e HW97, fiquei tão agradado com o magnifico comparativo que resolvi fazer o registo.

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

 

Seja muito bem vindo.

E parabéns pela Weihrauch HW 77SE. Excelente equipamento.

Qualquer pergunte.

 

Temos um outro usuário de Portugal, o Daniel.

São todos sempre muito bem vindos.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo

assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...

e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!

Caso possivel, atualize no mapa sua localização para poder encontrar amigos

próximos a você..segue o link que te auxilia no uso do fórum..


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem Vindo Amigo sport billy,

 

Comigo foi bem parecido, atirei muito quando criança com um Rossi e uma CBC 245, aos 35 comprei uma Hunter 440 e nunca mais parei, as competições foi inevitável.

 

A maior conquista é a interação e as amizades que vão se afirmando a cada dia, hoje tenho 46 anos e em 10 anos fiz mais amigos que em 35 anos, e a família de escolha que são os amigos, não para de crescer.

 

Não imagino um esporte que consiga ter tanta diversidade de pessoas quanto o Tiro Esportivo, Principalmente com Ar Comprimido.

 

Participe das competições, isso fortalece o esporte e se prepare para novas e boas amizades!

 

Fortíssimo abraço!

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obrigado a todos pelas boas vindas, aproveito para dizer desde já que estou bastante contente por ter descoberto este fórum, não tenho duvidas nenhumas de que vou aprender muito aqui e fazer também algumas amizades.

Obrigado mais uma vez.

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante