Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[DÚVIDA] Airsoft Elétrica ou a Gás?


Posts Recomendados

Minha dúvida é airsoft elétrica ou a gás?

Minha intenção é o uso para treino policial, devendo ser a pistola o mais real possível, mesmo porque hoje eu possuo um 24/7 POLICE .40.

Não cheguei a manusear, mas me interessei pela 24/7 C0² com slide fixo em metal.

Vi pelas especificações que o peso dela assemelha-se à de fogo, coisa de 100 a 200g de diferença.

Gostei da velocidade de saída, que dá 91 m/s; diferentemente da elétrica, que tem bem menos potência.

 

Quem aí é policial e já faz uso desse tipo de airsoft, aconselha-me qual tipo?

 

Agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou policial mas tenho experiência com airsoft a gás e sou atirador com CR. A minha intenção era ter uma arma igual a minha de treino para poder treinar em casa saque, visada, postura, com a segurança de uma arma de airsoft. Para tua pretensão iria de gás pois o blowback delas acrescenta mais realismo ao uso. Armas elétricas com blowback não costumam ser boas. E entre GBB e CO2 iria de CO2 que é o funcionamento é mais estável.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites