Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

stefenoneloi

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre stefenoneloi

  • Data de Nascimento 23/03/1987

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    DF

stefenoneloi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Espero que goste, como eu gostei. E espero que chegue como eu enviei. kkkk Papel pardo e plástico bolha foi MATO nesse envio.
  2. [VENDIDO] Obrigado a todos. Em breve a carabina parte para o Ceará. Abraço à galera.
  3. Isso que você falou procede e com propriedade. Agrupamentos impressionantes. E fiz pouco uso dela enquanto estava (e ainda está) na minha mão. Basta ver pelas fotos que tirei em diversos ângulos. Obviamente que só quem der disparos com ela que perceberá que ela está ótima. E por isso coloquei alguns vídeos de algum tempo atrás. Quero uma 24/7 de airsoft a gás. Acho que está sendo desperdiçada enquanto comigo. Fica lá guardadinha... Minha esposa, inclusive, não gostou da ideia da venda. Minha pretensão será à frente pegar uma carabina .22 ou de fogo ou a gás com maior alcance (acho que até as duas). Entretanto, agora, quero uma pistola para treinar minha memória muscular. Abaixo consegui resgatar uma foto de assim que a comprei. Essa coisa atingida é a tampa de alumínio de um porta lâmpadas. A outra é um agrupamento a 35 metros... A distância entre o disparo superior (topo) e o inferior (o últmo abaixo) tinha 2,5 cm. O disparo entre o da esquerda e o da direita dava algo em torno de 4 cm (ou mais um pouco).
  4. Agradeço sua atenção e etendi o seu ponto de vista. Sou também papa charlie. O interessante da airsoft a gás não é nem o máximo possível do realismo, mas uns passos para se chegar à realidade. A empunhadura, o saque rápido, a visada etc., até se chegar no disparo. Tanto que aprendemos o tiro a seco para aprimorar o real. Não sei como funciona aí, mas por aqui são dezenas de tiros a seco para um disparo real. Cheguei a dar 100 disparos a seco, pagar ganhar 10 municões de treino (menos pólvora, menos recuo, menos estampido... menos tudo) Meio que ir acostumando a memória muscular. E aí que entra a airsoft. Além do realismo da arma de fogo, que faço uso 24h por 7 dias na semana, acho legal a de airsoft também. Alguns colegas meus da unidade, especialmente no combate a crimes violentos, se utilizam dela para treino em ambiente fechado e mesclam com a de fogo. Sobre o poder de parada das .380, realmente é péssimo se comparado ao calibre .40, que chega entre 85 a 95%, contra 54 a 75% da .380 (o calibre .38 chega a ser bem melhor). Sobre a questão do uso do backup entre revólver ou pistola, isso vai depender do ser vivo que o manuseie. Infringindo as regras daqui, e sendo bem breve, para o revólver temos a dificuldade do carregamento e pouca quantidade de disparo, porém pequeno para porte e de confiabilidade bem maior, ao passo que pistola tem a vantagem do carregamento rápido, maior quantidade de disparo, maior cadência de tiros, porém as falhas são o que atrapalham. Enfim... vai de cada um. Apesar do tiro policial ser bem diferente, interessante o uso da airsoft para treino, afim de tirar alguns vícios e ir treinando a memória muscular. Peço desculpas ao administrador por ter fugido do tema, sem sair dele (contraditório, porém foi isso que aconteceu).
  5. Boa noite, pessoal. Disponho à venda minha carabina Gamo CFR 5.5, reconhecida pela sua PRECISÃO. Acompanha: carabina, chaves allen para ajuste, Luneta Gamo 4x32 com Red Dot com níveis de intensidade e paralax (+ protetor) e um pouco de chumbinho Gamo, além da nota fisca. Apesar da data da compra, usei muito pouco se comparado aos entusiastas. VALOS DE VENDA R$ 1.200,00 A Gamo CFR é uma carabina com designer estilizado, coronha vazada, cano fixo, miras em fibra óptica, soleira emborrachada, ajuste para maior conforto e detalhes que até os atiradores mais rigorosos admiram. A incrível carabina CFR da reconhecida marca Espanhola Gamo chama a atenção e atende às expectativas dos mais exigentes atiradores. As carabinas Gamo são conhecidas por sua incrível precisão e leveza, que dão muito mais brilho ao equipamento. A CFR atua com ar comprimido com ação por mola, que funciona através do basculamento de uma alavanca localizada abaixo do cano. Possui Coronha Vazada e estilizada e ainda se mantém ergonômica e ambidestra. Grip e guarda-mão zigrinados com sistemas anti-derrapantes para um "pega" mais firme. A soleira de borracha macia, com sistema regulável com ou sem buchas (almofadas), permite tiros mais confortáveis e precisos de acordo com cada finalidade. Você pode utilizar a sua Gamo CFR para competição ou qualquer outro esporte que dependa de precisão em tiros de alto impacto. Um dos pontos mais vantajosos desse modelo de carabina é a vantagem do cano fixo, que fará com que tenha maior vida-útil, evitando a facilidade de entortar o cano. Alça de mira ajustável com pontos verdes em fibra óptica, massa de mira fixa com 1 ponto de fibra óptica vermelha e protegida com túnel. Conta com Cano raiado (estriado), que o chumbinho, ao passar por essas raias, adquire movimento giratório, permitindo maior precisão. O gatilho, com 2 estágios, permite disparos mais suaves e regulagem ajustável. Possui trilho (ranhura) de 20 mm no corpo da carabina e adaptador para trilho elevado de 11 mm para lunetas ou Red Dots. Compatível com quase todos os modelos de lunetas, miras telescópicas ou holográficas. Culatra em plástico, garante que o produto fique o mais leve possível, sem atrapalhar o desempenho. Coronha com ajuste de altura, para melhor adequação ao rosto do atirador. Informações Técnicas: Calibre: 5.5 mm (.22); Coronha: Polipropileno de alta resistência; Engatilhamento: Cano fixo - Basculamento de alavanca (underlever); Mola: Helicoidal em aço; Gatilho: Ajustável de 2 estágios; Trava de segurança acoplada ao gatilho; Velocidade Inicial*: 200 m/s (640 ft/s); Comprimento do cano: 46 cm; Comprimento total: 125 cm; Peso: 3,2 kg (7.1lb) ; *Velocidade indicada pelo fabricante. Pode variar conforme chumbinho e várias outras condições de tiro. Aqui alguns vídeos feito da própria carabina. https://www.youtube.com/watch?v=9Qls__sf3l4 https://www.youtube.com/watch?v=SYRy3SNR2Io https://www.youtube.com/watch?v=wDykPyp3rLY Fotos reais do produto:
  6. Muito obrigado. Vou decidir entre estas duas, após algumas análises. Deixa de lado a falta do recuo.
  7. Hum... Glock é bem interessante, já tive oportunidade de manusear, porém a .40. Isso que me intriga, a questão do recuo. Agora me diga qual a diferença de disparos entre a que tem e a que não tem blowback, no quesito quantidade.
  8. Ouvi dizer que o recuo do ferrolho (como aprendi na academia) ou blowback é um recurso que desperdiça o CO². Essa 24/7, por não ter, aproveita melhor o CO²! Eu já estou quase decido, pois pelos comentários, vou de CO². Porém o questionamento é o blowback... Pois é... Essa 24/7 não tem recuo do ferrolho.
  9. Minha dúvida é airsoft elétrica ou a gás? Minha intenção é o uso para treino policial, devendo ser a pistola o mais real possível, mesmo porque hoje eu possuo um 24/7 POLICE .40. Não cheguei a manusear, mas me interessei pela 24/7 C0² com slide fixo em metal. Vi pelas especificações que o peso dela assemelha-se à de fogo, coisa de 100 a 200g de diferença. Gostei da velocidade de saída, que dá 91 m/s; diferentemente da elétrica, que tem bem menos potência. Quem aí é policial e já faz uso desse tipo de airsoft, aconselha-me qual tipo? Agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante