Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[COMPRO] Cilindro 300BAR


AndréCarboni

Posts Recomendados

Estou procurando para comprar um cilindro de 300BAR (6, 6,8 ou 9L) aço ou fibra vai depender do preço cobrado, + estação de recarga, mangueiras, etc.

Quero entrar pras PCPs e vou começar comprando o cilindro e adjacentes.

 

Já sei do cilindro Eurosul na faixa dos R$700,00 mas caso apareça alguma oportunidade boa com produtos seminovos mas em perfeitas condições estou disposto a avaliar para fechar negócio.

 

OBS> Cilindros de 200BAR não me interessam!

 

Obrigado.

 

André Carboni.

 

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me dizer se esta estação serve no cilindro de 300bar da eurosul? (DIN 300)? Acredito que sirva, mas o que mais eu preciso para encher uma AT44? É só plugar o fill probe que vem na AT na ponta dessa mangueira e boa??

 

http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-New-Paintball-SHELL-HOPPER-for-Automatic-Loader-Carbon-Fiber/32243116121.html

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve sim.

  • +1 1

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô pegando o meu semana que vem, na Eurosul mesmo.. a estação eu comprei no mercado livre, saiu 285,00 completa.. não conseguiria esperar pelo AliExpress.. tem importação minha que já tá beirando 80 dias e nada! mas na média são 50-60 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me dizer se esta estação serve no cilindro de 300bar da eurosul? (DIN 300)? Acredito que sirva, mas o que mais eu preciso para encher uma AT44? É só plugar o fill probe que vem na AT na ponta dessa mangueira e boa??

 

http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-New-Paintball-SHELL-HOPPER-for-Automatic-Loader-Carbon-Fiber/32243116121.html

 

André Carboni.

 

André, fez seu pedido dessa estação? Estou procurando uma DIN também, vi além dessas outras mais em conta (28 dólares, pouca coisa), porém acho melhor não arriscar pela marca, afinal trabalhar com pressão é bem perigoso e deve ser com um produto de qualidade, sabe a procedência dessa Airforce ?

- Hatsan AT44-10W + Sniper 9-24x50 - 5.5mm

- Gamo CFX + Tasco Target/Varmint 6-24x50mm - 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

André, fez seu pedido dessa estação? Estou procurando uma DIN também, vi além dessas outras mais em conta (28 dólares, pouca coisa), porém acho melhor não arriscar pela marca, afinal trabalhar com pressão é bem perigoso e deve ser com um produto de qualidade, sabe a procedência dessa Airforce ?

Olá Almeida,

sim, fiz o pedido desta estação. O que eu sei é que essa do link é a mesma que vendem aqui no Brasil, só que pelo dobro do preço ou mais.

É possível comprar separado também mas pelo frete, achei que não valia a pena.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Almeida,

sim, fiz o pedido desta estação. O que eu sei é que essa do link é a mesma que vendem aqui no Brasil, só que pelo dobro do preço ou mais.

É possível comprar separado também mas pelo frete, achei que não valia a pena.

 

Entendi, me preocupei um pouco com a qualidade delas, mas realmente cheguei a pensar isso por um momento, as que vendem por aqui são as mesmas com o dobro do preço, pelo menos a Airforce ainda é conhecida, tem umas de outras marcas na Aliexpress que nem marca tem.

- Hatsan AT44-10W + Sniper 9-24x50 - 5.5mm

- Gamo CFX + Tasco Target/Varmint 6-24x50mm - 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi, me preocupei um pouco com a qualidade delas, mas realmente cheguei a pensar isso por um momento, as que vendem por aqui são as mesmas com o dobro do preço, pelo menos a Airforce ainda é conhecida, tem umas de outras marcas na Aliexpress que nem marca tem.

Recomendo este vendedor do meu link do segundo post. Enviou pelo HongKong AirMail que era mais rápido e caro (pelo mesmo preço do envio lento e barato), a diferença de custo ficou por conta dele e, além disso, me enviu 3 orings como brinde. Tirou foto do produto postado e me enviou.

Estou aguardando receber mas a negociação foi ótima, muito atencioso!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me dizer se esta estação serve no cilindro de 300bar da eurosul? (DIN 300)? Acredito que sirva, mas o que mais eu preciso para encher uma AT44? É só plugar o fill probe que vem na AT na ponta dessa mangueira e boa??

 

http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-New-Paintball-SHELL-HOPPER-for-Automatic-Loader-Carbon-Fiber/32243116121.html

 

André Carboni.

Tambem vou comecar comprando os adjacentes antes.da PCP. Voce sabe me dizer se para a bsa r10 mk2 eh soh comprar esse kit e encaixar na carabina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado under, andré, melhor proposta de cilindro foi da eurosul mesmo?

Novo 300Bar sim. O de aço está R$720,00 + 80,00 de frete. Como eu moro em Curitiba posso ir pessoalmente buscar.

 

Só não comprei o cilindro ainda pois tive uns gastos extras e não estou com pressa para comprá-lo. Até porque pelo visto a PCP vai demorar tbm... :unsure:

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse completo com estação de recarga, sou de porto alegre rs

Preço 1000 + frete

Watts App 5185273367

Obrigado pela oferta Anderson, mas tenho interesse somente no Cilindro pois já comprei a estação de recarga com mangueira.

Eu já havia perguntado no seu anúncio do facebook se você tinha interesse em vender somente o cilindro e como você disse que não, agradeço a oferta mas não tenho interesse.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tenho um cilindro novo de aço 300 bar comprado na Eurosul mesmo, nunca utilizado, faz uns 2 anos que comprei e está guardado, será que ainda está bom tecnicamente falando, pois é novo mesmo, nunca usei, e como funciona o envio? é por correio mesmo ou tem que ser transportadora? qualquer coisa me manda um e-mail fabianoparizotto@hotmail.com, posso mandar foto pelo whatzap qualquer coisa, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cilindro novo de aço 300 bar comprado na Eurosul mesmo, nunca utilizado, faz uns 2 anos que comprei e está guardado, será que ainda está bom tecnicamente falando, pois é novo mesmo, nunca usei, e como funciona o envio? é por correio mesmo ou tem que ser transportadora? qualquer coisa me manda um e-mail fabianoparizotto@hotmail.com, posso mandar foto pelo whatzap qualquer coisa, um abraço.

Mandei email.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante