Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cade as Cometas ?


Joilson Santos

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, ultimamente ando pesquisando nos site que patrocina o fórum, e não veja as cometas New Fenix 400, será quando elas estarão disponíveis no mercado, fiquei na quela de só comprara quando já estivesse produzido o gás ram da ELITE.

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou procurando uma Fenix.

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, ultimamente ando pesquisando nos site que patrocina o fórum, e não veja as cometas New Fenix 400, será quando elas estarão disponíveis no mercado, fiquei na quela de só comprara quando já estivesse produzido o gás ram da ELITE.

Colega joy13:

Andei falando com um pessoal de uma grande loja do ramo, e me disseram que a Rossi renovaria o estoque das Cometas até o fim de fevereiro.Quanto a sair já com o gás da Elite, acho que ainda vai demorar um pouco. Uma opção e comprar uma com o gás SMS mesmo e ficar usando se não tiver pressa, e depois trocá-lo por um Elite, se for o caso. Vamos aguardar galera...

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega joy13:

Andei falando com um pessoal de uma grande loja do ramo, e me disseram que a Rossi renovaria o estoque das Cometas até o fim de fevereiro.Quanto a sair já com o gás da Elite, acho que ainda vai demorar um pouco. Uma opção e comprar uma com o gás SMS mesmo e ficar usando se não tiver pressa, e depois trocá-lo por um Elite, se for o caso. Vamos aguardar galera...

:thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

As cometas estão chegando no mercado, e pelo que sei, com preços salgados devido ao dólar. Tenho uma Cometa 400-4,5 com Kit GR Elite de 40Kg instalado, se houver interesse mande MP.

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cometas estão chegando no mercado, e pelo que sei, com preços salgados devido ao dólar. Tenho uma Cometa 400-4,5 com Kit GR Elite de 40Kg instalado, se houver interesse mande MP.

 

Em quais lojas já tem disponível?

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em quais lojas já tem disponível?

 

Procure por XtremeWave, porém não conheço totalmente se a loja é confiável ou não, vi relatos recentes de gente que comprou e aprovou, e de gente que teve problemas no pós venda.

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha tá em casa.

 

Brincadeiras a parte...realmente estão em falta no mercado. Mas as lojas estão recebendo ou receberão em breve novos estoques e, como disseram, com preços bem mais salgados do que antes.

 

A loja Mundo da Carabina parece que já recebeu.

 

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas. Eu passei mais de ano esperando pela 220 no calibre 4,5. Primeiro veio em 5,5 e só depois de alguns meses em 4,5. Aí matei a vontade e adquiri uma. Até hoje tenho arrependimento de não ter adquirido uma Cometinha 100.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é essa capa que eles colocam nas fotos é uma 46 e tenho certeza que nem as 400 nem as fusion entram nela ja testei quem comprar pede uma 52 senão fica sem capa só uma dica ... eles dizem que cabe mais ja fiz de tudo e nunca consegui colocar nem a fusion nem a 400 nessa 46!!!!

Armas de pressão e Competição!

Cometa Fusion Premier 4,5

"Si vis pacem, para bellum"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é essa capa que eles colocam nas fotos é uma 46 e tenho certeza que nem as 400 nem as fusion entram nela ja testei quem comprar pede uma 52 senão fica sem capa só uma dica ... eles dizem que cabe mais ja fiz de tudo e nunca consegui colocar nem a fusion nem a 400 nessa 46!!!!

A minha capa é 46 da Rossi, e a cometa 400 cabe certinho. Mas tb não fica nem um dedo sobrando, mas não entra forçado.

 

 

Enviado usando Tapatalk

HW77k-4,5mm

Cometa New Fenix 400+Kit Elite 40Kg.

Gamo BigCat 1000+GR Elite 40Kg+Bucha PU+Gatilho QuickShot.

Gamo Delta 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha capa é 46 da Rossi, e a cometa 400 cabe certinho. Mas tb não fica nem um dedo sobrando, mas não entra forçado.

 

 

Enviado usando Tapatalk

 

X2 ! Cometa Fenix 400 a capa é a 46" (116,84 cm) que acompanha a embalagem original da Rossi (vem dentro da sobre caixa).

 

O comprimento da Cometa New Fênix 400 medido da ponta inferior da soleira até a ponta superior do túnel da massa de mira (medida diagonal para obter o maior comprimento) é de 115,5 cm (confirmado)

 

 

Fenix_400.jpg?lgfp=3000

 

IMG_4078.JPG?lgfp=3000

 

IMG_4079.JPG?lgfp=3000

 

IMG_4080.JPG?lgfp=3000

 

IMG_4081.JPG?lgfp=3000

 

Pelas especificações a Cometa Fusion Premier é menor que a Fênix 400 (não pude confirmar pois não tenho Fusion Premier)

 

Fusion_Premier.jpg?lgfp=3000

 

A capa 52" (132,08 cm) uso em uma Beeman 1074 que tem 120 cm e ainda sobra

 

IMG_4082.JPG?lgfp=3000

 

IMG_4083.JPG?lgfp=3000

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu desisti de tentar colocar, acho um sistema de mira delicado, especialmente da fusion, e ficar tão apertado como nessa 46. no fim da minha confusão com a rossi acabei com uma Cometa Fusion e 3 capas, duas 46 e uma 52. Uma 46 vendi junto com a IGT que ganhei aqui no forum, ficou sobrando uma 46 kkkkk.

Armas de pressão e Competição!

Cometa Fusion Premier 4,5

"Si vis pacem, para bellum"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu desisti de tentar colocar, acho um sistema de mira delicado, especialmente da fusion, e ficar tão apertado como nessa 46. no fim da minha confusão com a rossi acabei com uma Cometa Fusion e 3 capas, duas 46 e uma 52. Uma 46 vendi junto com a IGT que ganhei aqui no forum, ficou sobrando uma 46 kkkkk.

É bom ter capa sobrando, use uma sempre para deixar em casa e a outra para sair com a arma.

Assim você evita umidade por exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante