Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDO] Gamo CFX Royal 4.5 (novo preço)


chumbao

Posts Recomendados

Ola amigos! Coloco a venda uma Gamo CFX ROYAL 4.5, comprada a menos de 40 dias com NF. Arma esta zerada se dei 70 tiros foi muito. Arma fabricada em 2008, portanto com gatilho de metal.Comprei direto da loja, nao foi de 3ºs.Comprei ela de parceria com um amigo, só q ele esta precisando urgentemente de grana, como nao posso comprar a parte dele, coloco ela a venda. Preço R$ 1.900,00 e FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. Aos interessados mando fotos pelo whatzapp q informo assim q me mandarem MP. Sou amigo do Edu Macedo, se alguem quiseerr tirar duvidas sobre mim é só falar com ele. Abraço a todos

Editado por chumbao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade chumbao não percebi o detalhe do gatilho... peço desculpas...

pois se for só pela carabina, um dos patrocinadores aqui do forum vende nova mais barata... por isso..

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no site nao é 1.900,00, é 1.925,00 mais o frete..a minha é zerada comprei a 40 dias exatos, mas tenho q vender, o preço ta = ao do site, pois a arma é novissima e vem com gatilho de metal, só q as proximas nao vem mais com esse gatilho, só plastico daqui pra frente, eu peguei a ultima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante