Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chan

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chan

  • Data de Nascimento 20/09/1986

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    SP

Chan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. É provavél que um lote esteja com esse problema. Mas se precisar da CBC fiquem tranquilos, o atendimento é muito bom e rápido.
  2. Seria melhor rifa-la. Como o amigo acima mencionou, no site Casa do Tiro, uma nova está R$ 1.900,00 à vista. .
  3. Bom dia Alberto, desculpe a demora só fui testar a carabina ontem. Quanto ao número de permaneceu o mesmo, e quanto a carabina ficou muito boa, aparentemente não fizeram a limpeza interna que eu havia solicitado, porém o efeito diesel já está diminuindo.
  4. Amigo a minha raspava e a força para bascular era quase sobrenatural, solicitei a garantia da CBC, foi trocado o cano e agora está bem melhor. PS: Não fiz agrupamentos.
  5. Bom dia ! Venho relatar o desfecho da B19, e primeiramente quero agradecer ao pessoal da CBC pela prestatividade, atenção, sempre com respostas rápidas para minhas questões. A carabina chegou ontem da garantia vinda diretamente da fábrica da CBC situada na cidade de Montenegro/RS, foram 25 dias corridos, ainda não fiz os testes mas junto a carabina foi enviado um teste, aparentemente ficou perfeito o trbalho. Fui informado que foi trocado o cano, mas percebi que a limpeza interna (graxa) que solicitei não foi feita. Portanto, aqueles que ficam receosos quanto ao pós venda da CBC, este é um caso que superou todas as expectativas.
  6. https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-at-44-10-pcp-5-5mm
  7. Chan

    Black Friday 2014

    Peço licença aos moderadores, resolvi criar este tópico para termos um meio de comunicar os preços de carabinas, acessórios, chumbinhos nesta sexta - feria, data do Black Friday.
  8. Eu limpo minha carabina B19-14 com óleo Singer, coloco 1 gota no algodão e passo no cano, logo em seguida (logo mesmo) passo um pano para retirar o excesso. Minha carabina foi para garantia da CBC justamente pelo que disse o Elite, excesso de graxa na carabina e mais algumas coisas. Também já li tópicos aqui do forum nos quais alguns usuários relatam que o gás começa a vazar, principalmente os da marca Rossi.
  9. Hoje enviei a carabina para a CBC na cidade de Montenegro/RS. Recebi o email solicitando o envio para garantia no dia 12/11 porém, estava com dificuldade de encontrar uma caixa (nas medidas do correio) para colocar a carabina. Até o momento conduta de pós venda corretíssima da CBC.
  10. Amigo tem o site netflix.com é muito bom, eu assino, pago apenas R$ 16,90 mensais e tem um gama de filmes e vc pode usar por 1 mês totalmente grátis. Há também filmes no Youtube.
  11. Filmaçooo !!!! Black Hawk Down também é muito bom !!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante