Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

qual arma comprar???


Posts Recomendados

amigos quero comprar uma nova carabina. minha primeira carabina foi uma cbc nitro 800 5.5. não gostei e vendi. agora quero ter um pouco mais de cuidado para comprar a proxima.

estou em duvida entre a storm 5.5 e a bam b22 ouvi falar muito bem das duas, e agora vi a hatsan ht 80 sas com um novo sistema de gatilho QUATTRO TRIGGER. gostaria de unir precisão e potencia no calibre 5.5. qual das 3 seria melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para qual finalidade quer a arma? Tiro informal ou competição? Se for competir... qual modalidade terá preferência?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Falcão especifica melhor o uso dela e valor, assim fica mais facil de ajudar, mais da que vc citou iria de STORN, aqui tem um review dela em 4.5.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=16

 

Aqui mais informações sobre ela em 5.5

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=480

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1044

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joaquim se vc pesquisar um pouquinho vai achar vários tópicos iguais ao seu, com certeza neles vc encontrara sua resposta.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to começando, por enquanto será para tiros informmais, mais futuramente gostaria de competir, pois agora estou morando no RN e eté agora não conheço pontos para a pratica do esporte aqui.

E o valor que eu quero é até uns 1400.

obg galera pela ajuda!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pensa em competir futuramente em qual modalidade ?

pode ter certeza que se vc demorar mais de um ano pra começar a competir , em um ano vc ja tera mais de uma carabina ;)

hehehe

 

eu te recomendo norica storm ou outro modelo da norica , como a dragon , dream rider , titan etc ... calibre 4.5 se quer competir com springer .

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda n sei a modalidade.

+ acho que vou d storm mesmo. a carabina é muito bonita sem falar que o pessoal fala muito bem dela.

alguém ja comprou na pesca e cia de cascavel?? a storm esta com o preço bom lá. gostaria d saber se alguém ja teve algum problema com esse site ou se é seguro.

vlw galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja é confiável. Comprei minha HT lá.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joaquim dentre as opções que vc apresentou foi a melhor escolha, mas eu lhe indicaria o calibre 4,5mm.

 

Vou dar um conselho não só para vc, mas para qq um que esteja na mesma situação "Qual arma comprar". Independente de querer competir ou não, todos querem acertar o alvo com frequência, temos um ranking atualizado mensalmente onde estão relacionadas as armas de todos os competidores, lá estão armas em que vc pode investir sem se arrepender depois.

 

Ranking http://carabinasdear...p?showtopic=191

 

Outra coisa de preferencia as lojas parceiras do Carabinas de Ar, ligue na loja diga que é usuário daqui e que tomou conhecimento da loja pelo fórum, se o preço for diferente do que vc achou, peça um desconto, para que o valor fique igual. Dificilmente vc terá problemas.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pesca e cia é uma ótima loja, e possui um ótimo parcelamento, o problema do airgun foi outro, "R$"!!!!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

pessoal fechei negocio com a loja da carabina, por ser parceiro aqui do forum. consegui um valor de 1400, dando uma entrada de 600 e parcelando o resto. ganhei d brinde uma capa e uma caixa de chumbinho gamo pro hunter.

agora é só esperar minha storm!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

amigos como tinha dito tinha pego uma storm 5.5 na loja da carbina, chegou ec sabado.para minha surpresa, quando abrir a caixa em vez da storm veio uma benjamin trail np 5.5. n sei c é melhor q a storm só sei q é mais cara vou falar p o vendedor do engano, mais c por acaso ele pedir p ficar com a benjamim mesmo , vou ficar no preju ou n ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só é mais cara que a storm mas acho que de quebra vc está com uma carabina com gas ram de fábrica (acho).Não sei dizer em precisão pois só atirei com storm, mas que é linda tb, isso é :w00t: .

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew galera vou avisar sim, só queria saber c era prejuizo eu ficar com ela caso foc uma opçao deles. e alexandre ela é gás ram sim de fabrica, e realmete é muito bonita. estou um pouco frustrado pq realmente queria a norica, pq agora c for trocar vou te que esperar eu enviar a arma p eles e eles mandarem a minha d volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joaquim, é uma carabina magnum, nao são a mesma proposta. Agora, vc atirou com ela? Gostou? Eu nao falaria nada nao.....

ainda n atirei, apenas abri a caixa, que ja estava aberta, a d dentro, n a de fora, a caixa de fora tava com os lacres de segurança sem ter sido violado, acho que foi um erro da loja mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala com a loja, pede um descontinho para não precisar devolver e pede uma norica tb para matar a lobriga e fica com as duas :thumbsup::w00t:

pow dei uns tiros com ela erealmete estou convontade de ficar, mais ja falei do erro para loja e eles me falaram q ja tinham costatado o erro, e que minha storm ja estava a caminho e a trasportadora ia recolher essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala com a loja, pede um descontinho para não precisar devolver e pede uma norica tb para matar a lobriga e fica com as duas :thumbsup::w00t:

falei vou pagar uma diferença de 400 reais, saindo p mim por 1800, pelo que pesquisei estou no lucro, pois a mais barata que vi foi 2335.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Joaquim. É assim mesmo, com responsabilidade é que mostramos que além de lokos por tiros somos homens e mulheres(ñ sei se tem mulher no forúm) maduros o suficiente pra assumirmos nossos atos.

 

Kra boa sorte com essa carabina, e depois post uns agrupamenta pra gente ver esse brinquedinho em ação.

 

Abs

Sábio é quem aprende com os mais velhos.

 

Esperto é quem pratica com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Joaquim. É assim mesmo, com responsabilidade é que mostramos que além de lokos por tiros somos homens e mulheres(ñ sei se tem mulher no forúm) maduros o suficiente pra assumirmos nossos atos.

 

Kra boa sorte com essa carabina, e depois post uns agrupamenta pra gente ver esse brinquedinho em ação.

 

Abs

É isso aí. Honestidade é a melhor política :thumbup: . E a loja fez precinho na arma enviada por engano, o que é melhor ainda. Aproveite a nova arma, que me parece ser muito boa.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da postura.. valeu mesmo!!! Nossos filhos não seguirão o que falamos, mas sim o que eles vêem a gente fazendo...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante