Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(FOTOS &Classificação )Field Target São Paulo (FOTOS & Classificação)


Posts Recomendados

486km/10,28 = 47,27L x 2 = 94,55L x 2,13 = R$201,40 + R$149,80 de pedágio = R$351,20

Umas 6hrs e meia pra ir e umas 6hrs e meia pra voltar...

Segunda de madrugada pegar a estrada pra Ortigueira... É, dessa vez não vai dar... =/

 

Vou ficar quebrado duas vezes... em grana e fisicamente... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

486km/10,28 = 47,27L x 2 = 94,55L x 2,13 = R$201,40 + R$149,80 de pedágio = R$351,20

Umas 6hrs e meia pra ir e umas 6hrs e meia pra voltar...

Segunda de madrugada pegar a estrada pra Ortigueira... É, dessa vez não vai dar... =/

 

Vou ficar quebrado duas vezes... em grana e fisicamente... =/

Se te ajudar eu pago as inscrições tststs, sinceramente gostariamos muito que vocês viessem participar da nossa prova.

Bom seria se vocês viessem um dia antes.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se te ajudar eu pago as inscrições tststs, sinceramente gostariamos muito que vocês viessem participar da nossa prova.

Bom seria se vocês viessem um dia antes.

 

Mikami

 

Eu quero muito ir... Mas R$400,00 pra participar de uma prova é meio pesado... Fora o cansaço na segunda-feira... Vai ser tenso!! kkkkk

Se tivesse um que topasse ir... Eu pensaria... haushaushuas.

Só fico com receio de passar na PRF na divisa do PR com SP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei ao máximo, torci o porquinho, mas até acabei devendo ainda mais kkkkkkk

Infelizmente não poderei ir devido à falta $... Fim do ano e com loja recente, me compliquei.

Desejo à todos um excelente dia de prova. Vou ficar torcendo por aqui.

Abraços.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém quer vir de Viação Garcias. Armas tem e de sobra...dá para participar de boa.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muita vontade de participar de FT, uma pena aqui em MG ser devagar nessa modalidade. Esse ano que conseguimos colocar provas de papel 10m e SM, quem sabe ano que vem consigo colocar FT tbm.

 

Parabéns aos amigos paulistanos pela iniciativa.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao, vc está com sorte, gasolina a R$ 2,13 não é pra qualquer um!!! Mas uma pena os amigos do sul não comparecerem, quero muito conhecê-los pessoalmente!! Grande abraço!

 

É alcool, kkkkkkk!!

Gasolina a R$ 2,13 só nos nossos paises vizinhos! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odair acaba de passar na Castelo e viu uma figura estranha pendurado nas fileira de arvores do RAM por via das duvida não atirou mas jura que a semelhança fisica do King- Kong era muito parecida com o Macena...a todos aviso o clube está fechadao para colocação dos alvos...sabado amanhã tbém permanecerá fechado para deixar tudo pronto para o domingo dia da prova...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada será cobrado...mas aproveita e participa...leva sua arma ou pega uma emprestada no dia ...vai cedo e observe os atradores,,,todos estamos novatos nesta prova...é só brincar de derrubar as siluetas nas variadas posições disposta no percurso..ali será uma novidade para todos ninguém fez essa prova antes...é a primeira vez.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou a prova de FT no RAM hoje de manhã e São Pedro colaborou e não tivemos chuva (e nem muito vento).

 

A prova foi bem bacana e tivemos uma boa quantidade de participantes e inclusive um competidor do Rio de Janeiro.

Deixo aqui um obrigado ao Saulo Cunha que viajou para prestigiar a prova aqui em SP.

 

A organização está de parabéns e montou um prova legal. Vi muita gente se divertindo baldes.

Eu fiz algumas fotos no celular e deixo aqui. Depois o homi do pé bichado põe mais.

 

2014-12-14092433_zps9f7ac300.jpg

 

2014-12-14092210_zps527d9752.jpg

 

2014-12-14091812_zps8d5ca85b.jpg

 

2014-12-14092036_zpsdc0b81ff.jpg

 

2014-12-14091742_zps6dcdc4a9.jpg

 

2014-12-14091721_zps23cbecf6.jpg

 

2014-12-14091626_zps53d107c5.jpg

 

2014-12-14091618_zpsb9630aad.jpg

 

2014-12-14091529_zpscf719fb1.jpg

 

2014-12-14091457_zpse61df3da.jpg

 

2014-12-14091452_zps5f4ce231.jpg

 

2014-12-14092550_zpsd34801db.jpg

Editado por Henrique Coelho
  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal de sampa está de parabéns, a prova foi muito legal, a pista estava bem montada com bichos na ribanceira a 50m acima! Deixa aqui meu agradecimento al Henrique que não só me resgatou na marginal (o lugar cheio de saída) como tb me acolheu em sua casa sem nem mesmo participar da prova! Espero te ver aqui no rio fazendo prova com a gente!

 

Um abraço a todos, foi um prazer fazer a prova aí com vcs!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente prova de FT, pistas bem elaboradas e com certa dificuldade, Willams e equipe estão de parabéns e aos amigos atiradores que tive o prazer de reencontrarem também estão de parabéns pelas evoluções na modalidade.

 

Um grande abraço à todos

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom mesmo. A organização está de parabéns.

 

Saulo,

 

Foi um prazer recebê-lo.

Grato pela degustação das brejas.

Sempre que quiser vir participar de algo, estamos a disposição.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom pessoal, evento muito bem feito, agradeço pela realização do evento, agradeço a dedicação especial do nosso amigo Willamms Macena e seus respectivos patrocinadores, agradeço ao pessoal que se empenhou em providenciar os troféus, medalhas e lanches além dos demais que participaram da organização para que o evento acontecesse na mais perfeita Paz.

 

Parabéns para todos que compareceram e participaram desse FT no RAM enfrentando muito sol e chuva, um abraço especial para o nosso amigo Saulo que veio do Rio de Janeiro prestigiar o evento.

 

Todos estão de parabéns pela participação e pelo respeito com os amigos independente de quem foi bem ou não. Sabemos que essa modalidade não depende apenas de equipamento, é preciso resistência física, muito treino e técnica nas compensações de distâncias.

 

Espero que esse seja o primeiro de muitos.

 

Feliz Natal para todos e um Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Muitos Campeonatos.

 

Odair

Editado por Odair de Sá

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nota 10X

Curti muito a prova, este foi o meu primeiro FT espero fazer muitos mais, achei a prova muito legal de fazer, totalmente descontraída e muito divertida, foi colocado alvos em várias situações, até escondidas no mato kkkk.

Todos que ajudaram a fazer acontecer na organização na busca pelo patrocínio e tempo dedicado deixo o meu agradecimento, valeu mesmo !!!!

Espero que o Williammes melhore logo, pois acabou caindo do barranco colocando a SM lá e machucou o pé com isso. Mas não deixou a peteca cair estava lá e até atirou.

Ficou muito feliz que este ano que passou muito ruim para o nosso esporte aqui em SP acabou assim com muitas provas e novidades. Graças aos companheiros de tiro que correram atraz de espaços e lutaram para a reabertura do ram. Sem falar na correria que fizeram para organizarem as provas.

Agora só resta ano que vem!, que tenha muito mais eventos e novas possibilidades para todos nós.

FELIZ Natal E FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!

  • +1 1

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale aqui um parabéns e melhoras para o willamms, que montando a pista, em um bicho lá em cima do barranco, caiu e torceu o tornozelo, e mesmo assim, fez a prova com um bom resultado! Abraço e melhoras

Pessoal de sampa está de parabéns, a prova foi muito legal, a pista estava bem montada com bichos na ribanceira a 50m acima! Deixa aqui meu agradecimento al Henrique que não só me resgatou na marginal (o lugar cheio de saída) como tb me acolheu em sua casa sem nem mesmo participar da prova! Espero te ver aqui no rio fazendo prova com a gente!

 

Um abraço a todos, foi um prazer fazer a prova aí com vcs!

Muito bom pessoal, evento muito bem feito, agradeço pela realização do evento, agradeço a dedicação especial do nosso amigo Willamms Macena e seus respectivos patrocinadores, agradeço ao pessoal que se empenhou em providenciar os troféus, medalhas e lanches além dos demais que participaram da organização para que o evento acontecesse na mais perfeita Paz.

 

Parabéns para todos que compareceram e participaram desse FT no RAM enfrentando muito sol e chuva, um abraço especial para o nosso amigo Saulo que veio do Rio de Janeiro prestigiar o evento.

 

Todos estão de parabéns pela participação e pelo respeito com os amigos independente de quem foi bem ou não. Sabemos que essa modalidade não depende apenas de equipamento, é preciso resistência física, muito treino e técnica nas compensações de distâncias.

 

Espero que esse seja o primeiro de muitos.

 

Feliz Natal para todos e um Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Muitos Campeonatos.

 

Odair

Foi muito bom mesmo. A organização está de parabéns.

 

Saulo,

 

Foi um prazer recebê-lo.

Grato pela degustação das brejas.

Sempre que quiser vir participar de algo, estamos a disposição.

Excelente prova de FT, pistas bem elaboradas e com certa dificuldade, Willams e equipe estão de parabéns e aos amigos atiradores que tive o prazer de reencontrarem também estão de parabéns pelas evoluções na modalidade.

 

Um grande abraço à todos

 

Mikami

Show!!!

Evento muito bacana e galera sempre 100% não vejo a hora de um calendário dessa provas pra nós aqui denovo.

Parabéns aos organizadores e a galera que compareceu .

 

Pessoal nota 10X

Curti muito a prova, este foi o meu primeiro FT espero fazer muitos mais, achei a prova muito legal de fazer, totalmente descontraída e muito divertida, foi colocado alvos em várias situações, até escondidas no mato kkkk.

Todos que ajudaram a fazer acontecer na organização na busca pelo patrocínio e tempo dedicado deixo o meu agradecimento, valeu mesmo !!!!

Espero que o Williammes melhore logo, pois acabou caindo do barranco colocando a SM lá e machucou o pé com isso. Mas não deixou a peteca cair estava lá e até atirou.

Ficou muito feliz que este ano que passou muito ruim para o nosso esporte aqui em SP acabou assim com muitas provas e novidades. Graças aos companheiros de tiro que correram atraz de espaços e lutaram para a reabertura do ram. Sem falar na correria que fizeram para organizarem as provas.

Agora só resta ano que vem!, que tenha muito mais eventos e novas possibilidades para todos nós.

FELIZ Natal E FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!

 

 

A TODOS FICA MEU AGRADECIMENTO ! COM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO AMIGO SAULO QUE ENFRENTOU A VIAGEM RJ-SP PARA NOS PRESTIGIAR ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica meu agradecimento aos organizadores e participantes da prova!! Foi mais uma bela oportunidade para atirar, conversar

e dar boas risadas!!

 

Excelente organização, excelentes companhias!! :clap::clap:

Zarabatana 0.5

 

"Nunca é tarde para ser quem você poderia ter sido."

- George Eliot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um videozinho do Squad em que participei.

 

 

Abraços

 

Mikami

 

 

Em tempo.......muito obrigado Mikami pelo video...pelos lanches ...pelo incentivo...dicas e tudo mais .....

 

Vc é um dos caras que não deixam a peteca cair no nosso esporte !!!!

 

Vai também um agradecimento especial pro tio do pé com pano (Willamms Macena ) e também para o Paulo Uehara que fizeram um baita trabalho legal para a prova acontecer...

 

Aos demais que não mencionei os nomes ...sintam- se agradecidos também...

 

Não vejo a hora de termos outra prova desta !!!!!!

 

Um forte abraço

 

Grandini

  • +1 1

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos e filmes, digo-lhes: dancei por não ter participado...

 

Parabéns a todos!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em tempo.......muito obrigado Mikami pelo video...pelos lanches ...pelo incentivo...dicas e tudo mais .....

 

Vc é um dos caras que não deixam a peteca cair no nosso esporte !!!!

 

Vai também um agradecimento especial pro tio do pé com pano (Willamms Macena ) e também para o Paulo Uehara que fizeram um baita trabalho legal para a prova acontecer...

 

Aos demais que não mencionei os nomes ...sintam- se agradecidos também...

 

Não vejo a hora de termos outra prova desta !!!!!!

 

Um forte abraço

 

Grandini

Obrigado Grandini, apenas tenho paixão pelo esporte e por isso não quero que acabe e faço o impossível para que os meus amigos também sintam o mesmo que eu, como digo para todos o FT está no meu sangue.

 

Um grande abraço

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns novamente à todos!!!!

Baita de uma confraternização!

A fisionomia do pessoal concentrado em derrubar os alvos, e na entrega das medalhas o merecimento rsrs...

Uma dúvida: aquele esquilo derrubado com a base e tudo... alguém com uma carabina um "pouco" forte demais, ou o Willamms que mandou a butinada nele? rsrsrs

Parabéns à todos novamente! Muito legal!

Abrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus agradecimentos aos Diretores do RAM em autorizar a entrada do FT, ao amigos e colegas do tiro que prestigiaram a prova, ao Saulo que veio do RJ e principalmente ao cabra Willmmans Macena que trabalhou 3 dias montando a pista e mesmo com pé quebrado fez questão de levar a organização em diante como também participar da prova com uma boa pontuação na categoria PCP! :clap::clap::clap:

 

Minha fotos:

 

 

Paulo Uehara:

 

i1k8dy.jpg

aoqipv.jpg

dmuzic.jpg

6sc6pv.jpgdgs2nn.jpg

 

 

 

 

 

 

Felix:

 

10gxqih.jpg

20ztrly.jpg2a9391i.jpg281g9it.jpg

 

 

 

 

 

 

Odair:

 

14dodiw.jpg2re3bex.jpg24fb8uq.jpg30rxsbc.jpg

 

 

 

Karolaza:

 

28tet6q.jpg2qcknbt.jpg28hfj8n.jpgmcgef5.jpg2mw5ok6.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Willamms Macena:

 

 

mvt85g.jpgifq4wk.jpg2ch5edu.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Saulo(RJ):

 

2vv6scy.jpg2gt19j7.jpg2qnw39g.jpg

 

 

 

 

 

jai39d.jpg

 

 

 

 

 

 

Pequeno video demonstrando o trabalho artístico dos troféus da premiação do campeonato de benchrest de 2014 SP/RAM e a medalha do FT 2014 o qual o Willamms Macena correu atrás. Quero agradecer ao Eduardo Bind, Rock e Renato pelo lindo trabalho nos troféus! :thumbup::clap:

 

http://youtu.be/szbAGBOQ9KQ

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a pontuação máxima ?

e mola teve melhores resultados que as pcp ?

 

Tenho a impressão de que fizeram como nós realizamos aqui no PR.

 

PCP - 1 tiro por alvo valendo 1 ponto

Mola - 2 tiros por alvo, sendo 1,5 ponto se derrubar no primeiro tiro e 1,0 ponto se derrubar no segundo tiro.

Por isso Mola tem possibilidade de ter pontuação 50% mais alta do que PCP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho a impressão de que fizeram como nós realizamos aqui no PR.

 

PCP - 1 tiro por alvo valendo 1 ponto

Mola - 2 tiros por alvo, sendo 1,5 ponto se derrubar no primeiro tiro e 1,0 ponto se derrubar no segundo tiro.

Por isso Mola tem possibilidade de ter pontuação 50% mais alta do que PCP.

Correto Takao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem preciso me deslocar e ir onde tiver um FT já que aqui em MG não tem essa prova e eu sou doido para participar. Em São Paulo se programar com antecedência até dá para ir, são só 600km de distância, rs. Único problema é que minha HW35 não tem força para tal prova.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Robson boa noite!

 

Em BH tinha prova de FT sim! Alias um dos melhores lugares que atirei foi em BH. Provavelmente agora está sem provas assim como SP ficou sem provas. Mas se vc procurar pelo lobão e tiver uma galera eu tenho certeza que ele organiza a prova ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Robson eu morava em SCS, daqui de casa até onde eu morava são exatos 660km, é chão, mais se vc dividir o volante não pesa tanto.

Poxa Vi a Steyr e as Daystate, ai quando vejo a pontuação desanimei, o que aconteceu com as tops ?? A cricket eu já imaginava.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson boa noite!

 

Em BH tinha prova de FT sim! Alias um dos melhores lugares que atirei foi em BH. Provavelmente agora está sem provas assim como SP ficou sem provas. Mas se vc procurar pelo lobão e tiver uma galera eu tenho certeza que ele organiza a prova ai!

Pois é amigo, já me falaram que o Lobão é mestre em montar uma pista de FT mas a muito tempo não tem provas aqui. Quando encontrar com ele vou conversar a respeito.

 

É Robson eu morava em SCS, daqui de casa até onde eu morava são exatos 660km, é chão, mais se vc dividir o volante não pesa tanto.

Poxa Vi a Steyr e as Daystate, ai quando vejo a pontuação desanimei, o que aconteceu com as tops ?? A cricket eu já imaginava.

Niex, dirigir em longa distância não é problema pois carro é minha ferramenta de trabalho, rsrs.

Sobre as carabinas tops não terem feito boa pontuação, não é problema das carabinas. Atirar com luneta em distâncias aleatórias exige que o dever de casa seja bem feito antes de ir para pista se não fica complicado saber o ponto de impacto.

Editado por Robson Almeida

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooo vontade de ir numa prova dessas! Nem q fosse pra olhar pq com minha Rebel fica difícil competir com daysite, AA, steyr e afins!

 

Parabéns aos ganhadores e aos organizadores! Parece que foi um grande evento!

Editado por glaucosamaral

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: aquele suporte de borracha (ou seria EVA) que a galera estava usando pra apoiar a arma, é caseiro ou industrializado?

Gostei do produto!

 

OFF: Camerazinha enjoada essa Go Pro, hein?

Excelentes as fotos produzidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: aquele suporte de borracha (ou seria EVA) que a galera estava usando pra apoiar a arma, é caseiro ou industrializado?

Gostei do produto!

 

Olá Paes, aqui vcê vai encontrar tudo sobre o suporte e as mais variadas dicas sobre os acessórios de FT

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5058-field-target-dicas-tutorial/page-3

 

Abraços

 

Mikami

  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante