Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamento Cometa Fusion + JSB 5.52 a 55 M


Macedo

Posts Recomendados

Hoje fim de tarde cheguei em casa e fui testar o Chumbo JSB e ver se a fama que o precede é verdadeira e não preciso mais falar nada, uma imagem vale mais que MIL palavras.

 

Postarei o local de onde fiz os tiros também pare ter uma idéia da distância.

 

Tiros feitos a 55 M( medidos com uma Trena de 30M), Apoiado na numa mureta e em cima da mão, com Luneta Shilba Safari 6 x 44.

 

Distânica sem ZOON na camera.

 

 

1000426a.jpg

By edm1978 at 2011-08-07

 

Aqui dei um ZOON.

 

 

1000427j.jpg

By edm1978 at 2011-08-07

 

Aqui ZOON a 20 vzs.

 

 

1000430u.jpg

By edm1978 at 2011-08-07

 

Aqui o resultado, essa tampa branca é de plástico e fura muito bem( é uma caixa que sobrou da festa no niver da minha filha, é a tampa da caixa transparente que aparece na 3ª foto)

 

 

1000442r.jpg

By edm1978 at 2011-08-07

 

 

1000441.jpg

By edm1978 at 2011-08-07

  • +1 2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lugar pra treinar hein Eduardo.....nao da pra reclamar.....qualquer dia desse vamos combinar pra dar uns tiros?

 

Cara é só marcar que podemos fazer uns tiros, ahhh só pra avisar os tiros são feitos da porta de casa. :thumbsup: .

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, parabéns!

 

O alvo está a 55 metros em linha reta, ou acompanhando os acidentes do terreno? Parece que tem uns sobe e desce...

 

Eu mudaria o local dos alvos, colocaria naquela barranca que está a esquerda, alí parece não ter residências.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, parabéns!

 

O alvo está a 55 metros em linha reta, ou acompanhando os acidentes do terreno? Parece que tem uns sobe e desce...

 

Eu mudaria o local dos alvos, colocaria naquela barranca que está a esquerda, alí parece não ter residências.

 

Sim Luiz esta com a trena o máximo que consegui esticar, e ali onde atirei tem uma barranca de uns 6 ou 8 metros atrás e conheço bem.

 

Mais sua sugestão é boa, pois mais a esquerda ficaria totalmente sem nada atras por uns Mil metros.

 

Eduardo.

 

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Edu, que lugar lindo pra atirar, porra vamos combinar com o França e fazer um churras com muito chumbo nos alvos!!!!

 

E o JSB heim, que belezura de chumbo, se tivesse levado a fusion com esse chumbo em Brusque acho que não escapava uma medalha não é.

 

Um abraço e fico feliz que a fusion se deu bem com o JSB.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Eduardo!!!

 

Poxa cara que barato!!! Tens um espaço fantástico pra treinar!!!

 

E sim meu velho a fama dos JSB é verdadeira e se comprova a cada vez que atiramos com ele ehehhehehe

 

Belos tiros e um lindo local com certeza, parabéns!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lugar é esse???? Sei lá de agrupamento... fiquei olhando a paisagem!!! kkkk

 

Abs Eduardo e parabéns pelas aquisições.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show heim cara!

Parabéns pelos disparos! Um dia vou ser bom assim tb!

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com um agrupamento desses vc pod competir com quaquer um prabens foram tiros quase perfeitos.

Quase??

Springer + 55m...

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz mais uns tiros e também resolvi conferir a distância dos tiros anteriores e medindo novamente a distância correta é de 56 M.

 

Também pude dar mais uns tiros, mais o vento não ajudou muito e usei uma caixa de alvo e fiz um furo nela para poder usar como base dos tiros(improviso total).

 

5 tiros feitos a 50 M(bem medidos), sentado, apoiado, com muito vento, JSB 5.52.

 

 

 

sam0272o.jpg

By edm1978 at 2011-08-14

 

 

sam0273t.jpg

By edm1978 at 2011-08-14

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz mais uns tiros e também resolvi conferir a distância dos tiros anteriores e medindo novamente a distância correta é de 56 M.

 

Também pude dar mais uns tiros, mais o vento não ajudou muito e usei uma caixa de alvo e fiz um furo nela para poder usar como base dos tiros(improviso total).

 

5 tiros feitos a 50 M(bem medidos), sentado, apoiado, com muito vento, JSB 5.52.

 

 

 

sam0272o.jpg

By edm1978 at 2011-08-14

 

 

sam0273t.jpg

By edm1978 at 2011-08-14

 

Opa Eduardo!!!

 

Excelente resultado!!! Parabéns a arma e ao atirador!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, mas "apoiado e sentaMo"?? rsrsrs

 

;p

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, ninguém deixa passar uma.

 

Eduardo, coloca uma moeda de 10 centavos pendurada como alvo, e veja quanto "disparos X acertos" você consegue.

 

Vou fazer sim Luiz para ver no que dá, agora postei as fotos para dizer que a Carabina é uma boa opção no mercado nacional, até acho que não mão de quem atira bem ela deve se sair melhor do que na minha , é que o pessoal vem aqui olha e acha que a distância esta errada, que tento 10 vzs para acertar 1, para se ter uma idéia no 1º agrupamento dei 7 tiros, 2 para ver onde estava a regulagem da Luneta e 5 no alvo.

Coloco uma moeda para se ter uma ideia do tamanho do grupo, não para dizer que vou acertar uma moeda a 50 m, pois vc pode ver que a marca onde dei os tiros que esta circulada pela caneta no segundo grupo, esta bem a esquerda e precisa ser regulada pois tive que tira-la hj pois estava pegando o parafuso stop do mount na trava do gatilho e só coloquei de volta e não regulei nada.

Muita gente vem aqui olha e não gosta do que vê, assim como vejo muita coisa no Forum e simplesmente nem comento.

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh booom... pensei q o "sentamo" era outra coisa... kkkkkk... brincadeira.

 

Bicho, mola, a essa distância, com vento ainda agrupa! Não é atoa q o Oliveiros (Balim) usa uma Fusion para HFT.

Estive de olho nela, só não comprei pq não tem MA, mas é característica da arma mesmo... feita para luneta.

 

Por eqto vou ficando na MA... já gastei muita grana esse ano com armas, chumbos e alvos. rs

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou fazer sim Luiz para ver no que dá, agora postei as fotos para dizer que a Carabina é uma boa opção no mercado nacional, até acho que não mão de quem atira bem ela deve se sair melhor do que na minha , é que o pessoal vem aqui olha e acha que a distância esta errada, que tento 10 vzs para acertar 1, para se ter uma idéia no 1º agrupamento dei 7 tiros, 2 para ver onde estava a regulagem da Luneta e 5 no alvo.

Coloco uma moeda para se ter uma ideia do tamanho do grupo, não para dizer que vou acertar uma moeda a 50 m, pois vc pode ver que a marca onde dei os tiros que esta circulada pela caneta no segundo grupo, esta bem a esquerda e precisa ser regulada pois tive que tira-la hj pois estava pegando o parafuso stop do mount na trava do gatilho e só coloquei de volta e não regulei nada.

Muita gente vem aqui olha e não gosta do que vê, assim como vejo muita coisa no Forum e simplesmente nem comento.

 

 

Eduardo.

 

Eduardo parabéns pelos tiros. Amigo se voçê filmasse esse agrupamento pode ter certeza que ainda assim, iriam dizer que era fake, todo forum é assim, agrupamento válido tem que ser com armas a,b ou c ou feitos por fulano e beltrano. Esquenta não amigão e continua atirando e postando.

Sempre tive um pé atrás com as cometas, porque todo mundo que dizia que ela era boa, muita precisa se desfazia tempos depois. Um amigo aqui, o Evaldo(membro deste forum) comprou uma cometa 400 a pouco tempo, somente atirei com ela a 18 m e gostei muito do que vi!!

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, o lance da moeda é que quando o atirador erra, ele fica com a pulga atras da orelha... no papel você sabe onde está pegando.

 

Sabe qual o problema Luiz que atirar a 50 até 60 M em campo aberto e ainda lá em casa que dificilmente o vento da um sossego(O meu amigo França é prova disso) pendurar uma moeda e atirar nela, o problema não vai ser acertar nela e sim ela parar de balançar, mais posso dizer que a cada 5 tiros a 50 M se pode acertar de 3 a 4 em uma moeda de 0,25 isso porque ainda não estou bem acostumado com a Fusion que mesmo com o GASRAM tem um tranco e minha Luneta 6 x 44 vc tem que concordar que não ajuda muito.

 

Cara quem me conhece sabe que nunca diria que acertei a tal distância e estaria aumentando, mais tb não posso acertar a 56 e dizer que foi a 30, como não participo de competições que é o caso da gde maioria dos usuários deste e de outros Foruns, nosso maior objetivo e acertar a variadas distâncias e variados alvos e na maioria são latas de cerveja, tampas de PET são apenas EX do que costumanos usar como alvo, quero no próximo fim de semana usar minhas siluetas (1/5 e 1/10) a uns 50 M pois vai ser uns alvos que o pessoal conhece mais e quero ver se consigo filmar.

 

O mais importante é a minha satisfação, alegria e todos os momentos de prazer e descontração que ela proporciona, no mais é somente compartilhar alguns desses momentos com meus amigos aqui no Forum.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O mais importante é a minha satisfação, alegria e todos os momentos de prazer e descontração que ela proporciona, no mais é somente compartilhar alguns desses momentos com meus amigos aqui no Forum.

 

Eduardo.

Eduardo, fico contente com a sua satisfação.

Editado por Luiz Almeida
Mal interpretado.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eduardo parabéns pelos tiros. Amigo se voçê filmasse esse agrupamento pode ter certeza que ainda assim, iriam dizer que era fake, todo forum é assim, agrupamento válido tem que ser com armas a,b ou c ou feitos por fulano e beltrano. Esquenta não amigão e continua atirando e postando.

Sempre tive um pé atrás com as cometas, porque todo mundo que dizia que ela era boa, muita precisa se desfazia tempos depois. Um amigo aqui, o Evaldo(membro deste forum) comprou uma cometa 400 a pouco tempo, somente atirei com ela a 18 m e gostei muito do que vi!!

abração

 

Concordo ! :thumbsup:

 

Eduardo ser subestimado é a melhor coisa, pois quando passamos por isso nada mais é que muito gratificante, continue assim nunca deixe de compartilhar pois acredita quem quer, só sei de uma coisa, quando se tem a dedicação de um atirador tudo é possivel não importa o equipamento e sim fazer bonito quando realmente quer um desafio, parabens pelos grupos muito bons , e que este belo local lhe traga muitos e muitos tiros..... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz pela felicidade dos atiradores com os seus resultados obtidos. De igual modo, fico triste quando algo de errado acontece.

Editado por Luiz Almeida

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha entendido o q o Luiz tinha dito. ;)

Não levem a mal, a intenção era a melhor possível.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ola

 

Li um pouco os comentários, tenho uma cometa fenix 400 5,5 com GR 55kg da Elite e luneta 4-16x40, posso dizer comparativamente que um agrupamento destes é bastante difícil, a esta distância com luneta zerada a 25m o chumbo cai uns 14cm, (considerei 230m/s no chairgun), mas não acredito ser impossível, comprei os 3 jsb jumbo, heavy e express e a minha só gostou do express que é o mais leve, ai pra agrupar a mais de 40m ficou complicado.

 

Acredito que uma cometa que "gostar" de um jsb mais pesado possa fazer isso sim, mas agrupamentos destes não são sorte, são resultado de muito treino sitemático e periódico, parabéns.

 

se me permite uma dúvida, quanto pesa a shilba safari 6x44? não há esta informação no site deles, e como gosto muito de atirar sem apoio a minha luneta pesa bastante..

 

Abraço e bons tiros, Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

 

Li um pouco os comentários, tenho uma cometa fenix 400 5,5 com GR 55kg da Elite e luneta 4-16x40, posso dizer comparativamente que um agrupamento destes é bastante difícil, a esta distância com luneta zerada a 25m o chumbo cai uns 14cm, (considerei 230m/s no chairgun), mas não acredito ser impossível, comprei os 3 jsb jumbo, heavy e express e a minha só gostou do express que é o mais leve, ai pra agrupar a mais de 40m ficou complicado.

 

Acredito que uma cometa que "gostar" de um jsb mais pesado possa fazer isso sim, mas agrupamentos destes não são sorte, são resultado de muito treino sitemático e periódico, parabéns.

 

se me permite uma dúvida, quanto pesa a shilba safari 6x44? não há esta informação no site deles, e como gosto muito de atirar sem apoio a minha luneta pesa bastante..

 

Abraço e bons tiros, Rafael

 

Valeu pelo comentário, realmente não é facil atirar a essa distancia e aqui em casa quase sempre venta forte e lateralmente da posição do tiro, mais posso dizer que melhor posicionado e concentrado se consegue repetir esses tiros.

 

Sábado eu vou trocar a luneta Shilba Safari 6 - 44 pela Shilba Tactical 8 x 32 - 50 e aproveito para pesar e posto aqui.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

desculpe a incistência, mas volto e perguntar o peso da safari 6x44 pois é uma informaçõa que não se encontra...

 

abraço e bons tiros

 

Amigo eu estarei tirando a Shilba Safari da Cometa 220 neste fim de semana e vou ver se consigo pesar, mais acho que fica entre 400 a 500 Gr.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante