Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

kim correa

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kim correa postou

  1. Boa noite, vendi a minha e me arrependi, nunca mais consegui com o mesmo preço, achei uma excelente carabina, a construção dela é muito boa, é uma chinesa, mas com qualidade, o gatilho com alguns ajustes fica maravilhoso, leve e preciso. Dê uns tiros com a sua, vá se acostumando com ela, depois parta pro tuning, fica ainda melhor.
  2. Bom dia, se for a alavanca de engatilhamento é normal, a maioria das que tive tem alguma folga ali, algumas coloquei pedaços de garrafa pet e acabou o barulho.
  3. Quanto a mola da caneta, nesse caso é só para trava do gatilho, tem uma mola com uma esfera de aço na em uma das extremidades, na que testei devido a pressão da mola era muito ruim para destravar, travava com certa facilidade, mas pra destravar era ruim, assim a mola da caneta não interfere em nada no gatilho ou no sistema de engatilhamento, não havendo qualquer perigo na troca.
  4. Bom dia, essas carabinas são pouco conhecidas ainda, acredito que de pra colocar um mais forte sem problemas, mas o ideal seria medir a velocidade e ir testando pra ver o qual daria melhores resultados. Se a sua não estiver com vazamento na bucha ou no gás ram já é uma carabina forte. Vou opinar segundo a experiencia que tive em alguns dias com a carabina, eu primeiramente faria uma melhoria no gatilho e na trava do gatilho, achei ambos pesados e a trava ruim de desarmar, o gatilho não desmontei, mas vi em um fórum estrangeiro que é bem simples, então merece um polimento e um ajuste de curso, pois tem o curso longo, quanto a trava, eu trocaria a mola, colocaria uma de caneta pra ficar mais leve e ágil (tinha todos esses planos pra que foi minha por poucos dias). Mas voltando ao gás ram, o ideal é retirar e comparar a medida com os disponíveis no mercado, colocando um de 65 ou 70 quilos, o dela original acredito que tenha entre 55 e 60, porém eu não faria, pois estaria arriscando perder precisão e danificar a carabina como alguns casos das Hatsan que estão aparecendo. Além de que já vimos em vários testes que um gás ram mais forte nem sempre é sinal de mais velocidade no chumbo.
  5. Bom dia, diria que há 99% de chances de aceitar gás ram, visto a construção das carabinas QGK de maior valor. Não conheço essa carabina nem seu mecanismo, mas já peguei (comprei, mas como veio com a coronha trincada devolvi e não tinham outra pra me enviar) uma QGK Ferrata que vem com gás ram de fábrica e vi algumas carabinas desmontadas em sites e fóruns estrangeiros, hj tenho uma QGK Rhino (posso dizer que é excelente custo x beneficio). Posso dizer que essas QGK são muito robustas e possuem um bom acabamento, além de aceitarem modificações como gás ram.
  6. Eu tenho um saca molas simples, feito por um primo que é serralheiro, a tampa é encaixada, mas ela é segura pelo pino traseiro, a minha amassei um pouco pra retirar a primeira vez, mas depois de montada nem da pra ver, depois da primeira desmontagem fiz um adaptador com um pedaço de cabo de vassoura, cortei com mais ou menos 5cm e fiz um chanfrado para encaixar. Ficou bom e não amassa. Quando desmontar novamente irei cortar a tampa fazendo de encaixe, como vi de um outro atirador.
  7. Infelizmente estamos sujeitos a esses serviços porcos, tanto dos Correios como de transportadoras, vendi uma carabina que foi despachada pra Bahia, fiz tudo certinho, enviei via Jadlog com um frete absurdo, quando chegava ao destino, em uma cidade próxima, era outra transportadora que faria a entrega, estava há uns 40 km do destinatário, a transportadora disse que não entregava esse tipo de produto, que houve um erro, que eu deveria ter feito nota fiscal de um produto usado em uma venda PF/PF e se recusaram a entregar, a nota original estava dentro da embalagem da carabina. Por fim, a pessoa foi até a cidade e retirou a carabina sem mais problemas. Pra minha sorte houve a compreensão e boa vontade do comprador.
  8. Comprei duas, mas hj estou com uma só, pq comprei uma pra um amigo pelo Mercado Livre e a me QG Airsoft me enviou via Correios, já tem 24 dias que está retida, sem previsão de entrega, 1 das que tinha passei pro meu amigo, pra ele não ficar sem. Aliás, alguém já passou por isso e sabe quanto tempo demora a liberação?
  9. Acredito que por ser relativamente nova ainda há dificuldades de peças pra reposição, porém como o JSanches já disse, já estão fabricando peças pra tuning e consequentemente reposição.Pelo preço da carabina não há melhor no mercado (espero que não suba), ela aceita muitas melhorias, e um tuning leve já deixa essa carabina excelente pro dia-dia.
  10. Pra ter mais informações sobre as carabinas, pois vi um tópico sobre a QGK Speedy segue o link do fórum onde peguei as primeiras informações: Na ´pagina 13 tem a GS1250 ou QGK Ferrata desmontada, lembrando que as novas BAM são as mesmas com outros nomes; Aqui um tópico sobre os rifles chineses, e para minha surpresa a Diana Stormrider é a mesma PR900W, sendo que lá recebe outro nome. Espero que as lojas não aumentem os preços a partir de agora. Rsrs. Se alguém estiver disposto e "manjar" de espanhol, o pessoal de lá parece ser como aqui, muito dispostos e atenciosos.
  11. Acho que ele está fazendo algumas melhorias antes de postar, a minha só limpei o excesso de lubrificação e troquei a mola do gatilho, já ficou uma maravilha.
  12. São exatamente as mesmas, saem da mesma linha de produção, o que pode diferenciar o preço é a margem de cada importador. Tem a Fox sr1000 que "los hermanos" vendem e também é a mesma, antes de comprar a minha pesquisei um pouco, no fórum Full aventura tem tópico sobre as FOX.
  13. Comprei 2 dessa pra pliking, achei excelente, melhor que a B19s. O gatilho dá pra fazer ajustes finos, eu troquei a mola de ajuste de peso do gatilho por uma de caneta,ficou muito bom, ela tem uma boa construção, se considerar o custo X beneficio é uma excelente escolha, na primeira paguei 465 na Ricardo Eletro, na segunda 400 no Mercado Livre, ambas com frete grátis. Acredito que com um bom trabalho de melhorias e ajustes ela supere carabinas algumas vezes mais caras. As únicas coisas que não gostei foram a falta de trava automática dogatilho e trava para impedimento de disparo com cano aberto, faz falta quando alguém menos experiente pega a carabina. Gostei bastante do muzzle, lembra o da minha antiga Gamo Socom Tatical, é muito bom pra não ficar pegando no cano da carabina, assim evitando oxidação. Desmontei as minhas após uns 5 tiros cada, vem muita de graxa e lubrificante, parece ser característica de armas chinesas baratas. http://www.artemis-airgun.com/#details/series/showproduct.php?lang=en&id=90 esta é a pagina do fabricante.
  14. Saudações a todos, primeiramente gostaria de dizer que a minha carabina QGK Ferrada chegou. Na realidade está mais para "ferrada", pois veio com muitas marcas de uso, a coronha com rachadura e marcas de batida ou algo assim. Ela foi comprada na loja virtual da Ricardo Eletro, então irei pedir a troca. Como eu havia dito antes ela é a mesma BAM GS1250 e SPA GS1250, coloquei uma lanterna e vi a inscrição GS1250 no gás ram. Exceto pelos detalhes já citados ela aparenta ser uma carabina muito bem construída, tem um excelente acabamento, a coronha é muito bonita, porém acredito que a madeira marque fácil, assim como uma Beeman Dual Calibre que tive, tinha que tomar cuidado com batidas mais fortes, a oxidação é de boa qualidade, com um tom uniforme e não apresentava nenhum sinal de ferrugem, as partes plásticas são muito bem acabadas, pude ver que na ponta do cano tem uma coroa no final do raiamento, no geral achei uma boa carabina, fiz alguns testes com Gamo TS22 e ela se saiu bem, ela é forte e trancuda. Ela estava com efeito diesel muito evidente, os primeiros tiros parecia .22lr, saía uma boa quantidade de fumaça do cano e com um som bem alto, ela tem um cheiro característico das carabinas chinesas que tive, acredito que seja algum produto usado na lubrificação. Pontos negativos: 1- o gatilho, curso loooongo e sem regulagem, mas isso dá pra melhorar, é pesado, então, acho que seria necessário um alivio na mola do gatilho. 2 - a trava de segurança, é horrível, dura, vc só consegue destravar se tirar o dedo do gatilho e fizer força, pelo que andei estudando no sistema ela tem uma mola com uma esfera, acredito que se colocar uma mola mais fraca melhora isso. Dei apenas uns 10 tiros com ela, vou embalar pra devolução, acho que é uma boa carabina, mas só isso, o sistema de gatilho deixa muito a desejar, seria necessário algumas melhorias, coisa que pra quem teve CBC G2 sabe do que estou falando, nada que um bom trabalho não resolva. Por enquanto é isso, mais tarde vou tirar umas fotos e comparar com a HT80 que comprei do Rago e chegou hj. Essa carabina é importada por uma empresa e distribuída pela QG Airsoft, acho que poderiam mandar uma de cada dessas "premium" da linha QGK pra testes, pegar alguém experiente do Fórum e enviar uma pra fazer um review completo, com medições e tudo mais. Se não ficasse caro o frete disponibilizaria a outra que espero vir.
  15. Aparentemente são as mesmas BAM atuais, pesquisei um bocado, adquiri uma QGK Ferrata e estou aguardando a chegada da mesma (talvez eu faça um review). Pelo que vi são produzidas por esse fabricante: http://www.china-airrifle.com/ ou SPA Snow Peak Air Gun, pode até ser que tenha vários fabricantes, mas essas são muito parecidas com as BAM. Essa https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-bam-ar-gs1250-5-5mm-capa-armais seria a QGK Ferrata ou essa http://www.china-airrifle.com/product/showproduct.php?lang=en&id=51 , o que não sei é se a própria BAM está trazendo esses modelos ou a QGK quem trás. Se alguém tiver mais informações seria excelente. Pra quem está familiarizado com os milhares de modelos existentes, aqueles que fazem manutenção ou armeiros, segue o link onde tem mais informações e até o modelo do gatilho. http://www.fullaventura.com/foro/viewtopic.php?f=3&t=135063&sid=5ab3b292734003e2d829b06a3d45f851&start=390
  16. Foi vendida pelo mercado livre. Agradeço a todos interessados, carabina vendida. Peço aos moderadores que tranquem o tópico. Abraços e bons tiros a todos.
  17. Desculpe, faltou o valor. R$930,00. Obrigado e bons tiros a todos.
  18. Vendo carabina Gamo Socom Tatical 5.5 Valor R$930,00. Carabina em excelentes condições, acompanha luneta original 4x32 da Gamo, as únicas mudanças na carabina foram colocação de gatilho regulável Quickshot, encamisamento da mola e a troca do plástico da haste de acionamento do embolo que impede a mesma de raspar no corpo da carabina, que foi substituído. Aceito e prefiro retirada em mãos, a compra pode ser parcelada via Mercado Livre/Mercado Pago. Para compradores de Campinas, Piracicaba e região poderemos combinar a entrega. Envio via transportadora Jadlog ou outra de preferência do comprador. Carabina sem nota, comprei usada e devido a várias mudanças, acabei perdendo junto com outros documentos, farei um termo de compra e venda em nome do comprador registrado em cartório. Envio mais fotos e detalhes via whats (19) 99736-6312.
  19. Já vendeu? Me passa seu whats ou face, é pra um amigo que não frequenta o fórum. Obrigado.
  20. JSanches obrigado pela atenção e por sua explicação (tudo beeeemm explicadiiiinho), como sempre muito prestativo e atencioso com a galera dos fóruns, fiz vários testes e regulagens, percebi como vc havia citado que quando deixa bem leve "cabelinho" essa sensação desaparece, porém como algumas vezes deixo os amigos usarem essa arma, achei conveniente deixar menos leve e com um curso um pouco maior,pois há um grande risco de acidente, ainda mais aos desavisados e quando não estou por perto. Quando eu for pra Indaiá te pagarei uns chopes pela atenção dispensada.
  21. Não conheço o gatilho Elite, tenho um Quickshot na minha Gamo Socom, posso falar mil coisas boas do Quickshot porém tem uma coisa que eu não gostei, não sei se é um problema só meu ou se é comum ao gatilho, quando armo a carabina e vou atirar o primeiro estágio é normal, mas se arrasto o dedo um pouquinho ele fica solto, bambo, sem qualquer pressão, vi uns videos da instalação do gatilho elite onde dizem que tem uma molinha especifica pra isso, mas no meu Quick não veio e ainda não tive tempo de adaptar. Se algum forista teve o mesmo problema e souber a solução poderia ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante