Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REVIEWS - Pistola de airsoft KWC Smith & Wesson M&P40


Charles Dias

Posts Recomendados

É muito bom quetantas ótimas pistolas de airsoft de mola (springers) estejam aparecendo para venda em lojas de material de tiro no Brasil por preços muito acessíveis, fenômeno recente e bem vindo, uma vez que com uma pistola dessas é possível se ter muita diversão por baixo custo até dentro de casas ou apartamentos, sem o risco de danos como existe com armas de chumbo em geral.

 

Esse review é de uma dessas pistolas de airsoft springer muito vistosa, uma réplica da famosa pistola da Smith & Wesson M&P40, uma pistola .40 de ação dupla projetada para uso prioritariamente policial e militar que faz muito sucesso nos Estados Unidos.

 

P1030488.jpg

 

Essa pistola é importada fabricada pela KWC em Taiwan (essa é uma marca reconhecida pela ótima qualidade das armas de airsoft que fabrica) e importada para o Brasil pela ActionX (http://actionxairsoft.com.br). A caixa traz algumas informações técnicas bem interessantes:

 

- Trata-se de uma versão de airsoft da S&W MP40 pesada com 520 gramas;

 

- É dotada de mola de melhor qualidade;

 

- Possui rail para instalação de acessórios;

 

- É dotada de sistema BAXS para melhor precisão (saiba o que é isso nesse review: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8174-review-concluido-kwccybergun-colt-m1911a1-spring-airsoft-pistol/);

 

- A velocidade média é de 92m/s com BB´s de .12g;

 

- O alcance efetivo é de 40 metros;

 

- Cabe 21 BB´s no carregador.

 

Vejamos o que vem dentro da caixa:

 

P1030489.jpg

 

Primeiramente temos o manual de instruções e de cuidados com o uso da arma em português traduzidos pela ActionX, bem como alguns alvos de cortesia da loja onde foi comprada (http://www.mundodacarabina.com.br/pistola-de-airsoft-smith-e-wesson-mp-40-semi-metal-cal-6-0-mm-cyber-gun).

 

P1030491.jpg

 

E então temos essa bela pistola de airsoft em "duo tone" (duas cores) e uma caixinha com uma centena de BB´s de qualidade média para começar a brincar com ela. Notem que essas BB´s são de 0,20g, peso mais indicado para uso em pistolas de airsoft. O compartimento vazio à esquerda originalmente vem com um carregador extra, porém por questões de redução de custos ela é importada para o Brasil sem ele ... se bem que não somente eu como boa parte dos interessados por essa arma de airsoft topariam na boa pagar um pouco mais caro por essa pistola para ter um carregador extra ... fica a dica para a ActionX.

 

P1030492.jpg

 

Por se tratar de uma versão de airsoft licenciada da Smith&Wesson M&P40, essa pistola de airsoft traz não apenas seus visual, mas também as marcações originais, o que é muito legal e a deixa muito mais verossímil. As duas travas junto do slide são apenas decorativas. O botão no grip ejeta o carregador. Notem o trilho 20mm junto da ponteira laranja onde é possível encaixar acessórios como lanterna tática e tal.

 

P1030493.jpg

 

Apesar da imagem um pouco escura é possível ver que há o logotipo da Smith & Wesson inclusive na base do carregador! Muito legal!

 

P1030495.jpg

 

Do outro lado, a trava junto ao slide é funcional, trata-se da trava de segurança. O botão junto do grip é apenas decorativo. Notem que ela tem número de série gravado, o que torna essa réplica ainda mais real! Pena o stencil das recomendações de segurança junto da ponteira laranja ... poderiam estar num adesivo. Logo abaixo vemos o logotipo do fabricante, a KWC ... sinônimo de qualidade.

 

P1030498.jpg

 

Detalhe interessante e muito prático ... o conjunto de mira aberta tem pontos brancos como na arma original ... muito melhor para fazer a visada dos alvos.

 

P1030499.jpg

 

Essa é uma arma pesadinha, o que passa uma sensação legal de arma de fogo. E a maior peso dela está no carregador. Este tem visual como o real, inclusive com as marcações para o número de munições (somente decorativo). O sistema de entrada de BB´s é bem prático e fácil de usar (veja no vídeo abaixo).

 

Pois bem, nada melhor que mostrar essa belezinha funcionando para se ter uma real ideia do que ela é capaz. Por isso preparei um vídeo com um teste prático bem legal, além de algumas considerações sobre a arma. Antes, porém, a dica de onde ela pode ser comprada com um bom desconto e frete grátis para as regiões Sul e Sudeste (clique na imagem)... e vale a pena ser comprada por ser de ótima marca, excelente qualidade, bonita, com visual diferenciado, marcações como a arma original e muito precisa ... essa não sairá mais da minha coleção!

 

mp40.jpg

 

 

Editado por Charles Dias
  • +1 2
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal e de preço acessível. Vendi um monte de coisas de tiro que tinha sem usar e estou investindo numa pequena coleção de airsoft. E são legais de usar, inclusive dentro de casa, sem perigo de quebrar tudo.

 

Muito legais essas springers......... realmente, tentadoras........ kkkkk

 

Parabéns por mais um Review!!!!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que reciclar BB´s é garantir que a arma irá ser danificada rapidinho!

 

ah, nessa época eu nem tava ai não..... kkkkk....... tanto que quebrei uma pistola tentando atirar com esferas de metal....... kkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é vero... já tive várias pistolas de pressão ... não gostei de nenhuma. Todas são para atirar a distâncias de 20 ou 30 metros. Mesmo as mais mansas para 10 metros têm potencial de fazer estrago se usadas dentro de casa, são barulhentas, chamam atenção dos vizinhos.

 

 

kkkkkkk Óia o Charles fazendo a cabeça da galera!!!!!! kkkkkk

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

 

Muito boa a análise.

Eu já atirei com a versão de fogo no EOSS, nos EUA. É uma pistola que tem uma pegada bem legal e moderna.

A versão Dual Tone também ficou bem bacana.

 

Pra mim essa era uma boa candidata para a CYMA fazer uma elétrica. Ficaria show.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa vantagem de poder atirar em casa é fundamental.

Relaxa, diverte, diminui a fissura de atirar.

Essa S&W tb é muito legal, só não gosto bi-tonal ( pão, pães, questão de...) , detesto o termo saia e blusa ( chatice mesmo ), se fosse toda moreninha já estaria na mira.

Mas gostei tb., claro.

Acho que todos gostamos, lembram armas reais e ao mesmo tempo lembram infância; tudo de bom.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, uma dessas elétrica iria ficar mesmo o cão!

 

Charles,

 

Muito boa a análise.

Eu já atirei com a versão de fogo no EOSS, nos EUA. É uma pistola que tem uma pegada bem legal e moderna.

A versão Dual Tone também ficou bem bacana.

 

Pra mim essa era uma boa candidata para a CYMA fazer uma elétrica. Ficaria show.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é vero... já tive várias pistolas de pressão ... não gostei de nenhuma. Todas são para atirar a distâncias de 20 ou 30 metros. Mesmo as mais mansas para 10 metros têm potencial de fazer estrago se usadas dentro de casa, são barulhentas, chamam atenção dos vizinhos.

 

 

 

Se eu atirar com a Zoraki por aquí, mesmo com uma bombada, vão achar que é tiro mesmo; com três é caso de polícia na hora!

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa vantagem de poder atirar em casa é fundamental.

Relaxa, diverte, diminui a fissura de atirar.

Essa S&W tb é muito legal, só não gosto bi-tonal ( pão, pães, questão de...) , detesto o termo saia e blusa ( chatice mesmo ), se fosse toda moreninha já estaria na mira.

Mas gostei tb., claro.

Acho que todos gostamos, lembram armas reais e ao mesmo tempo lembram infância; tudo de bom.

 

Apesar de ter achado a arma bem legal, também não das duas cores.. tem que ser toda preta mesmo.. ainda to na cola daquela 1911 Full metal.. kkkkkkkk

Leandro Pereira

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente esse o ponto de ter uma pistola de airsoft springer ... barata, bonita, e dá para atirar em casa, no quarto, escondido da patroa no banheiro, já que não tem grande potencial de causar estragos, não faz barulheira. Para quem só pode atirar de pressão no final de semana como eu, tira mesmo a fissura de atirar. Chegou ontem um alvo rebatível muito legal (amanhã publico um video dele) que para mim completou o conjunto para atirar em casa durante a semana, mesmo com os oito metros máximos que tenho disponíveis.

 

essa vantagem de poder atirar em casa é fundamental.

Relaxa, diverte, diminui a fissura de atirar.

Essa S&W tb é muito legal, só não gosto bi-tonal ( pão, pães, questão de...) , detesto o termo saia e blusa ( chatice mesmo ), se fosse toda moreninha já estaria na mira.

Mas gostei tb., claro.

Acho que todos gostamos, lembram armas reais e ao mesmo tempo lembram infância; tudo de bom.


Rapaz, moro em apartamento ... dá para ouvir o vizinho se coçando ...

 

 

Se eu atirar com a Zoraki por aquí, mesmo com uma bombada, vão achar que é tiro mesmo; com três é caso de polícia na hora!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que todos gostamos, lembram armas reais e ao mesmo tempo lembram infância; tudo de bom.

 

 

Sem querer ser chato (kkk) mas rogo a comunidade que evite chamar armas de fogo como armas reais. Arma de pressão também é real só que é de pressão. Isto evita alguém achar que se não é a 'arma real' é brinquedo, o que sabemos, arma de pressão não é. E brinquedos são proibidos pelo Estatuto do Desarmamento.

 

Sugiro aos amigos usar simplesmente o termo arma de fogo ao invés de arma real. real todas são.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o Leitão Dondinho, 48kgs...

 

Se, é verdade, o brinquedo que se parece com uma arma pode se converter em meio para uma intimidação, nem por isso ele se transforma em arma. Assim, uma “ arma fictícia (revólver de brinquedo), se é meio idôneo para a prática da ameaça, não é bastante para qualificar o roubo ” (Fragoso).

      • Este sempre foi o nosso entendimento, e assim pensando compomos a corrente minoritária da doutrina sustentando que um simulacro de arma, muito embora idôneo para intimidar, posto que a vítima se considera diante de uma arma verdadeira, não é apto a causar risco para a vida ou para a integridade física da vítima. A razão da majorante reside, portanto, na potencialidade lesiva e no perigo que a arma real causa, e não no maior temor infligido à vítima (Fernando de Almeida Pedroso).

    • ---------------------------

    • O Direito não deve fechar-se a realidade dos acontecimentos. Não devemos desconsiderar que o uso da arma de brinquedo tem, muitas vezes, o condão de traduzir a mesma intimidação ou temor que uma arma real como já preconizamos.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis entrar em pormenores jurídicos. O que eu apenas pedi foi baseado na minha experiência com Airsoft de anos, coisa que nenhum destes juristas tem. E pelo visto estão falando bobagens atrás de bobagens classificando armas entre real e brinquedo. Arma de pressão é o que? Brinquedo? Me poupe.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arma de pressão é arma de pressão.

Mas alguns afetuosamente preferem chamar de meu brinquedo, minhas meninas...pão, pães, questão de opiniães:minhas_meninas.jpg

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo que alguns aquí no recôndito do forum se sintam á vontade, é o gosto de cada um, não discuto.

Você é um dos que gostam de usar termos afetivos com suas armas...meninas e tal...mas são suas, e daí?

Use o termo que quiser para seus brinquedinhos, sinta-se em casa.

Editei :

Ah, quase esquecí, os nenéns passam bem.

Leitão Dondinho também.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante