Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vídeo: Limpando o cano da sua airgun


karolaza

Posts Recomendados

Outro dia tava atirando no club e tive a felicidade de aprender algo simples porem muito bacana com nosso amigo Doberman, achei fantastico e resolvi fazer um video para compartilhar aos amigos, pois esta sendo muito util ao ponto de deixar meio de lado o kit de limpeza, quem gostar favor votar positivamente e quem não gostar não se acanhe e vote negativo...abraços

 

 

Aeeeee Karolaza mandou bem é isso mesmo velho!!! São umas 6 passadas até sair limpo, serve também pra tirar o excesso de óleo do cano daqueles que gostam de usar o WD40 na limpeza.

 

Ficou show! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

É pra negativar o vídeo no YouTube ou o usuário do CA??? Pode negativar o Doberman também???

 

:harhar::thumbsu::goodjob:

 

hAuAHAUhAUhAuAHAUH Luiz seu miserento ahuAHAUhAuAH deixa eu em paz negativa o Karolaza a idéia do video foi dele AHAUHAuhAuAHAUH

:lolu: :lolu: :lolu::ass:

 

Abração!!!

  • +1 2

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só limpo os canos de minhas armas assim, mas com tiras de pano de camisas de algodão. É o que para mim tem melhor resultado. Aprendi com o Acácio.

 

Faço um laço na ponta da linha, ao invés de passar a linha dobrada.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia tava atirando no club e tive a felicidade de aprender algo simples porem muito bacana com nosso amigo Doberman, achei fantastico e resolvi fazer um video para compartilhar aos amigos, pois esta sendo muito util ao ponto de deixar meio de lado o kit de limpeza, quem gostar favor votar positivamente e quem não gostar não se acanhe e vote negativo...abraços

 

 

Ai meu amigo, esse video me ajudou bastante ja que não tenho o kit de limpeza, valeu mesmo Karolaza e uma salva de tiros(agora com o cano limpinho) pro Doberman tambem. Pontos para os dois.

Um abraço. :goodjob::goodjob::thumbsu::thumbsu:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo video karolaza!

otima dica tb!

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa iniciativa é muito boa, se quando eu comecei tivesse algo assim teria apanhado menos com minha Carabinas. :vava:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza esse suporte que tens no cano é para o bipé?

funciona legal

tava em duvida entre um de cano e um de fixação na coronha(tem que furar)

abraço

 

 

Funciona que uma beleza e tenho ele tb em outra carabina só aconsselho colocar um calço de papel ou tecido para não danificar o cabo, é super pratico para colocar o bipé..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa iniciativa é muito boa, se quando eu comecei tivesse algo assim teria apanhado menos com minha Carabinas. :vava:

 

Eu que o diga tb só fui saber disso depois que vi nosso colega Doberman fazendo, ai não resisti experimentei e aprovei, em seguida comentei a ele a divulgação no intuito de compartilhar e fico contente em ajudar, afinal muitos aqui presentes eu devo bastante conhecimento e é isso que é o mais gostoso...abração

:goodjob:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo dois kit's de limpeza, um 4,5mm e outro 5,5mm!

 

 

Uhauahuahuahuahauha.. :rofl::wallbash:

 

Abração

 

caramba karolaza vou abrir um canal de tv pra vc :lol::rofl:

um video melhor q o outro parabens!!

 

rsrrsrs não precisa não meu velho tamos ai pra compartilhar nada mais que justo...abração

 

 

otimo video karolaza!

otima dica tb!

abraço

 

VLW ...abração

 

 

 

 

Ai meu amigo, esse video me ajudou bastante ja que não tenho o kit de limpeza, valeu mesmo Karolaza e uma salva de tiros(agora com o cano limpinho) pro Doberman tambem. Pontos para os dois.

Um abraço. :goodjob::goodjob::thumbsu::thumbsu:

 

É isso ai agora só alegria para vc, vai consseguir limpar e garanto fica show de bola e como o Doberman tb falou vc pode até lubrificar de vez enquando o cano e retirar o óleo com este sistema..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... não sei se sou muito burro mesmo, mas nem tinha pensado nisso... rs

Valeu o toque!!!

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... não sei se sou muito burro mesmo, mas nem tinha pensado nisso... rs

Valeu o toque!!!

Abraço,

Alexandre

 

Então somos dois pois só me liguei na parada quando nosso amigo Doberman tava fazendo lá no club e eu aprendi... :thumbsu:

 

 

Muito bom karolaza !!!!

 

Parabéns pelo vídeo!

 

Abraços

 

Vlw Bidu... :thumbsu:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo vídeo Karolaza, vai ajudar muita gente. Eu uso algodão também mas com palitos de churrasco.

Uma dica pro pessoal: Dizem que não é bom ir com um cano totalmente limpo para a prova.

Eu faço o seguinte: limpo o cano antes do último treino para o campeonato, dessa forma eu dou uma "sujada" no cano durante o treino (geralmente uma semana antes) e depois vou para a prova, comigo tem funcionado bem.

A diferença é muito grande de precisão quando a arma está com o cano limpo.

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo vídeo Karolaza, vai ajudar muita gente. Eu uso algodão também mas com palitos de churrasco.

Uma dica pro pessoal: Dizem que não é bom ir com um cano totalmente limpo para a prova.

Eu faço o seguinte: limpo o cano antes do último treino para o campeonato, dessa forma eu dou uma "sujada" no cano durante o treino (geralmente uma semana antes) e depois vou para a prova, comigo tem funcionado bem.

A diferença é muito grande de precisão quando a arma está com o cano limpo.

 

D'elite

 

De fato D'elite, minhas armas demoram cerca de 3 a 5 disparos após a limpeza a seco para recuperar o POI original dependendo do chumbo. Se eu usar algum óleo no cano mesmo com toda limpeza posterior a aplicação do óleo essa média sobe para pelo menos 7 a 10 disparos.

 

 

Abração!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato D'elite, minhas armas demoram cerca de 3 a 5 disparos após a limpeza a seco para recuperar o POI original dependendo do chumbo. Se eu usar algum óleo no cano mesmo com toda limpeza posterior a aplicação do óleo essa média sobe para pelo menos 7 a 10 disparos.

 

 

Abração!!!

 

Muito bom saber disso vlw..abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso são necessários até 3 dezenas de tiros.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso são necessários até 3 dezenas de tiros.

 

Opa Eduardo!!! Se eu usar WD 40 na limpeza interna do cano o numero vai lá pros 15 disparos, vc usa algum solvente ou algo assim?

 

Abração! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso sim, o WD40, limpo até as tiras de pano saírem limpas e secas, mas mesmo assim a precisão só retorna com essa quantidade de disparos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs recomendam fazer essa limpeza de quanto em quanto tempo? ou a cada quantos disparos aprox.?

Valeu!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs recomendam fazer essa limpeza de quanto em quanto tempo? ou a cada quantos disparos aprox.?

Valeu!

 

Acho que não é regra Alex, o meu devo fazer em torno de 300 disparos, faço todo mês por causa do campeonato. Vai depender muito do tipo de chumbo usado na arma, se usar um chumbo de menor qualidade o cano ficará sujo em menos tempo, pode-se fazer uma observação da arma vendo quando ela perde precisão e nesses períodos limpar.

 

D'elite

 

 

 


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu D'elite... acho que já tá na hora de dar uma olhada no cano das meninas... rs.. bem que podia ter um cano auto-limpante.. rs

abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs recomendam fazer essa limpeza de quanto em quanto tempo? ou a cada quantos disparos aprox.?

Valeu!

 

Opa Alexandre!!! No meu caso percebi o seguinte em média nas minhas carabinas a cada 200/250 disparos já percebo uma leve queda de precisão. Já fiz um teste com uma lata de JSB 4,5 500 com a Hatsan, sem limpar o cano e quando faltavam mais ou menos uns 100/150 chumbos pra acabar com os 500 ela realmente teve uma queda de precisão significativa. Já com os Rossi 4,5 (não lavados e não lubrificados) +-200 disparos é cano sujo na certa, idem com os Gamo Match.

 

No meu caso os chumbos que mantiveram o cano limpo por mais tempo foram: JSB e H&N FTT (média de 300 disparos mais ou menos). Os Rossi 4,5 lavados e lubrificados também ficam numa boa média de pelo menos 250 disparos para perceber uma significativa perda de precisão mas no meu caso só o cano da HT os aceita bem lubrificados na Kral só lavados mesmo.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.s. Qdo tu vens a SP pra atirar com a gente??? Esse findi fui lá no clube e os dois furões aqui de SP me deixaram na mão AHUAHAUhAuHA (Whombi e Karolaza é claro AHuAhAUAH)

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... vcs vão rir de mim, mas nunca limpei o cano, sempre vou deixando p depois... é triste mas é real... rs... a HT comprei em dez/10 e a phanton acho que em abril/11 e até que atiramos bastante. O bom é que agora já tenho desculpa para os erros... rs

 

esse lance de lubrificar o chumbo pode deminuir atrito e, consequentemente reduzir as sobras, mas não vai gerar o famigerado efeito diesel?

 

ué... dessa vez os dois que furaram??? não é por nada não, mas pelo seu histórico terei que ouvir as demais partes envolvidas!!! KKKKKKKKKKK

 

a gente tava pensando em ir aí nesse final de semana (feriadão), mas faz tempo que não vejo minha irmã e vou visitá-la... além de que é niver da minha sobrinha... vai ter que ficar p uma próxima... :(:)

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... vcs vão rir de mim, mas nunca limpei o cano, sempre vou deixando p depois... é triste mas é real... rs... a HT comprei em dez/10 e a phanton acho que em abril/11 e até que atiramos bastante. O bom é que agora já tenho desculpa para os erros... rs

 

esse lance de lubrificar o chumbo pode deminuir atrito e, consequentemente reduzir as sobras, mas não vai gerar o famigerado efeito diesel?

 

ué... dessa vez os dois que furaram??? não é por nada não, mas pelo seu histórico terei que ouvir as demais partes envolvidas!!! KKKKKKKKKKK

 

a gente tava pensando em ir aí nesse final de semana (feriadão), mas faz tempo que não vejo minha irmã e vou visitá-la... além de que é niver da minha sobrinha... vai ter que ficar p uma próxima... :(:)

 

Abraço!

 

Alexandre

 

Nunca limpou??? Mas é um bicho preguiça mesmo hAuAHAUhAuhAAUHA Vais notar uma diferença ABSURDA depois que limpar então, no seu caso diria pra você usar o WD colocar e deixar agir por um minuto mais ou menos mantenha o cano numa posição que seja impossivel escorrer para a camara é claro, dai vc com cuidado usa a escova de cobre (umas dez passadas com calma e cuidado) dae vc usa o algodão (umas 10 passadas devem ser suficientes pra tirar bem os residuos de WD).

Parece receita de bolo hehehehehe mas comigo funciona :thumbsup: :thumbsup:

 

Qto ao histórico, tenho a dizer em minha defesa JAMAIS na história desse país.... AHAUhhAUAHAUhAUAH eles é que são porkinhos mesmo e me deixaram na mão no último findi AHuAHAUhAuAHAUhAUhAuAH :whistle:

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... vou passar o vídeo do Karolaza e suas dicas p muié e "mandar" ela fazer... rs...

 

Vez ou outra passava WD no cano e deixava ela em posição verticar para escorrer... acho que tava fazendo cagada então... rs... falando sério, só o algodão ou gaze não funciona? tem que passar a escova de cobre mesmo??? isso tá dando muito trabalho...

 

rs... vcs são 3 figuras... daqui a pouco tão fazendo D.R. no fórum, acusando e justificando o desencontro.. rs

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex só toma cuidado quando for retirar o primeiro algodão de uma das duas armas, porque pelo que eu li suas armas que nunca foram limpas é capaz de sair até o xupa cabra de dentro, ja deve ter criado um ecossistema dentro dos canos, muito cuidado quaquer coisa larga no chão e sai correndo o mais rapido possivel, de preferencia chame os bombeiros...uhauahuahuahauha :rofl:

 

Abraço

 

 

 

Doberman seu cachorrão eu avisei a vc que neste domingo eu tava pra ir em um encontro de airsoft, no fim acabei nem indo nele e nem no club porque tive um imprevisto e tive que trampar, mas sem ser este domingo(vou ao RJ neste feriado) no outro to lá pra gente dar uns tirinhos...abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... VTNC ceis 3... rs... se sair alguma coisa do cano vou enjaular e soltar no ATASCS p pegar oceis... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... vou passar o vídeo do Karolaza e suas dicas p muié e "mandar" ela fazer... rs...

 

Vez ou outra passava WD no cano e deixava ela em posição verticar para escorrer... acho que tava fazendo cagada então... rs... falando sério, só o algodão ou gaze não funciona? tem que passar a escova de cobre mesmo??? isso tá dando muito trabalho...

 

rs... vcs são 3 figuras... daqui a pouco tão fazendo D.R. no fórum, acusando e justificando o desencontro.. rs

 

Abraço,

 

Alexandre

 

Tô fora da DR hein hAuAHAUhAUhA

 

Olha quanto a escova eu passaria pq tu deixou bastante tempo sem limpar dae o acumulo é maior de sujeira, qto ao WD tu abre o cano põe ele e deixa a arma com a ponta do cano pra baixo enquanto limpa com a escova saca? Não pode deixar entrar WD na área do pistão de forma alguma senão dá Diesel mesmo!!

Mas prepare-se pq depois que limpar com WD tu vai precisar efetuar alguns disparos até voltar ao POI original (pelo menos nas minhas acontece isso).

 

 

Alex só toma cuidado quando for retirar o primeiro algodão de uma das duas armas, porque pelo que eu li suas armas que nunca foram limpas é capaz de sair até o xupa cabra de dentro, ja deve ter criado um ecossistema dentro dos canos, muito cuidado quaquer coisa larga no chão e sai correndo o mais rapido possivel, de preferencia chame os bombeiros...uhauahuahuahauha :rofl:

 

Abraço

 

 

 

Doberman seu cachorrão eu avisei a vc que neste domingo eu tava pra ir em um encontro de airsoft, no fim acabei nem indo nele e nem no club porque tive um imprevisto e tive que trampar, mas sem ser este domingo(vou ao RJ neste feriado) no outro to lá pra gente dar uns tirinhos...abração

 

 

hAUhAUAHuAHAUHAUhA Eu não disse que vc não avisou eu disse que não foi hAuAHAUhAUhAuAHA :ass: :ass: :harhar: :harhar:

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman seu cachorrão eu avisei a vc que neste domingo eu tava pra ir em um encontro de airsoft, no fim acabei nem indo nele e nem no club porque tive um imprevisto e tive que trampar, mas sem ser este domingo(vou ao RJ neste feriado) no outro to lá pra gente dar uns tirinhos...abração

olha só o que avisei... já começou a DR.... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vlw pela dica Karolaza e Doberman

realmente foi muito util a informação

tenho uma duvida, no caso de cano muito sujo como citado ai em cima... eu poderia substituir bombril no lugar do algodão na primeira passada? e depois seguir passando algodão?

CBC 345 expresso junior 4,5mm (em reforma e sem pressa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela dica Karolaza e Doberman

realmente foi muito util a informação

tenho uma duvida, no caso de cano muito sujo como citado ai em cima... eu poderia substituir bombril no lugar do algodão na primeira passada? e depois seguir passando algodão?

 

Opa Sullivan!!! Rapaz do céu eu nunca usei bombril hehehe não tenho idéia de qual seria o resultado kkkkkkk

 

Eu faço assim, se estiver muuuito sujo, ponho WD deixo agir por uns 30 60 seg, passo a escova de latão umas 6x com calma, e depois vou para os algodões.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa Sullivan!!! Rapaz do céu eu nunca usei bombril hehehe não tenho idéia de qual seria o resultado kkkkkkk

 

Eu faço assim, se estiver muuuito sujo, ponho WD deixo agir por uns 30 60 seg, passo a escova de latão umas 6x com calma, e depois vou para os algodões.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Hummm vlw Doberman! na dúvida melhor não arriscar então... :thumbup:

CBC 345 expresso junior 4,5mm (em reforma e sem pressa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sullivan, apenas como registro, o pessoal da "porva" utiliza palhas de latão (acho que é isso) para ajudar no deschumbamento do cano, não creio e não faria isso numa air gun.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza e Doberman agradeço de coração mesmo os vídeos e os tópicos que vcs estão fazendo !!!

 

E também a todos os outros amigos do Carabinas de Ar que estão me ajudando imensamente com os tópicos explicativos !!!

 

Este tópico foi excelente e curti muito !!! Principalmente pq ainda não tinha kit de limpeza. Agora não vou nem precisar comprar.

 

Hoje pela primeira vez limpei o cano de minha arma. Precisei de mais de 10 passadas para limpar.

 

Depois de atirar, repeti a limpeza e aí 6 passadas resolveram.

 

Pinguei uma gotinha de Polarprot no final da segunda limpeza e depois com 3 passadas de algodão seco retirei o excesso de óleo para evitar o efeito diesel. Juntamente com a lavagem e lubrificação dos chumbos, os resultados melhoraram muito, mas muito mesmo.

 

Agradeço a vcs, meus amigos Karolaza e Doberman, pela força !!!

 

Um grande abraço para vcs e um ótimo final de semana !!!

 

Do amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza e Doberman agradeço de coração mesmo os vídeos e os tópicos que vcs estão fazendo !!!

 

E também a todos os outros amigos do Carabinas de Ar que estão me ajudando imensamente com os tópicos explicativos !!!

 

Este tópico foi excelente e curti muito !!! Principalmente pq ainda não tinha kit de limpeza. Agora não vou nem precisar comprar.

 

Hoje pela primeira vez limpei o cano de minha arma. Precisei de mais de 10 passadas para limpar.

 

Depois de atirar, repeti a limpeza e aí 6 passadas resolveram.

 

Pinguei uma gotinha de Polarprot no final da segunda limpeza e depois com 3 passadas de algodão seco retirei o excesso de óleo para evitar o efeito diesel. Juntamente com a lavagem e lubrificação dos chumbos, os resultados melhoraram muito, mas muito mesmo.

 

Agradeço a vcs, meus amigos Karolaza e Doberman, pela força !!!

 

Um grande abraço para vcs e um ótimo final de semana !!!

 

Do amigo Roberto

Eu apenas repasso minha retribuição a todos vcs pois foi por muitos no meio que aprendo a cada dia, quando aprendo algo ou até mesmo surge uma idéia minha que acredito ser boa tenho o maior prazer em compartilhar, afinal todos nós só temos a ganhar com isso e o fundamental na amizade e crescimento do esporte é existir sempre uma "competição" saudável onde caso for diferente nada vai para frente e se gostarmos realmente do que fazemos penso eu porque não compartilhar :thumbup: , aproveitando amanhã é domingão vê se não deixe de ir pois é sempre um prazer atirar e bater altos papos com vc amigão..abração :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de cortar um pedaço da linha de pesca 0.52mm pra fazer desse jeito :thumbup:

Caramba...o pessoal limpa o cano a cada mês/lata de chumbo :crazy: ...eu limpo depois de cada sessão e só paro quando o cano estiver perfeito rs

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...o pessoal limpa o cano a cada mês/lata de chumbo :crazy: ...eu limpo depois de cada sessão e só paro quando o cano estiver perfeito rs

 

Pedro, eu também fazia assim, e notei que sempre que voltava a atirar precisava dar uma boa esquentada na arma.

 

Se você limpar os seu chumbos, será uma grande ajuda a manter o cano limpo.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

 

Consegui fazer o procedimento usando linha de pesca + algodão, ficou um brinco :-) ... mas no caso da Norica Storm, passar a linha de pesca atravez do Muzzle é missão quase impossível, a linha fica entrando nos buracos errados... é mais fácil desmontar o muzzle, limpar o cano e recolocar.

 

No meu caso a linha era .40 mm será que uma linha mais grossa facilita ou é mais fácil tirar o muzzle para a limpeza?

Norica.jpg

Norica Storm 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Uma de minhas armas tem muzzle e com vários furinhos é só vc tentar com linha mais grossa, aconcelho vc a começar a colocar pelo muzzle ai da certinho..abraço

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz eu NUNCA ia pensar nisso!

 

Poxa ainda bem que entrei nesse fórum, a minha visão do esporte mudou completamente, eu não tinha nem idéia de como fazer manutenção e arma de ar, muito menos do tal efeito diesel.

 

Muito obrigado!

 

Ps. quase que eu comprei um kit de limpeza por 50 dilmas, já salvou a cerveja do fim de semana :thumbsup:

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

De repente, caí por aqui. Fantástico !!

 

Parabéns, Doberman e Karolaza !

 

Vocês vão levar a "VFG" a falência, ahahah... Estava me programando para comprar pela internet, pero, ...Ponto para os 2 !

 

Não limpo o cano da CBC há uns 3 meses e, deste modo, nunca tinha feito. Valeu mesmo !!

 

Caceta, Karolaza! Estou com uma coleção de filmes seus no Hard disk, desde os tempos de AG.

 

Valeu, meus Kamaradas !!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante