Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola Zoraki 4,5 - Review em video


karolaza

Posts Recomendados

Fiz um pequeno review desta pistola fazendo agrupamentos usando red-dot a 10mts com 4 tipos de munição, até acredito que teria um melhor resultado se tivesse de luneta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualização em 26/03/2013:

 

Agora alguns testes de agrupamentos usando luneta 4X32 a 10, 15, 25 e 35mts.Estes testes foram realizados no clube ATASCS domingo dia 24/03/2013.

 

Versão robocop:

 

 

20130219151750.jpg

 

20130326153934.jpg

 

20130326153921.jpg

 

 

Agupamentos:

 

 

10mts:

20130326155047.jpg

 

 

15mts:

20130326155108.jpg

 

 

 

25mts:

20130326155127.jpg

 

 

 

 

35mts:

20130326155141.jpg

 

 

Neste dia tb atirei a 50mts utilizando latas de refri, cheguei a filmar mas infelizmente a bateria da minha camera estava baixa(esqueci de carregar) mas adianto que a 50mts sem vento era 2 tiros e 1 acerto.

  • +1 4

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo review meu velhoooo!!! Arma fenomenal e tu lascou-se hein?! Ela amou o BARRACUDAAAA!!! kkkkkkkkk

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agua+na+boca1.jpg porra Karolaza vc fode com minhas economias

 

 

Maninho Barracuda é o Chumbo

Não é a toa que lá no SC quem tem diz que acerta latas a 50mts de boa com ela.

 

Belo review meu velhoooo!!! Arma fenomenal e tu lascou-se hein?! Ela amou o BARRACUDAAAA!!! kkkkkkkkk

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Nossa eu estava torcendo que ela gostasse do Econ..rsrsrsrs Mas o JSB 8,44 e o Express tb fizeram bem, pelo menos todos os tiros dentro de uma moeda de 5 centavos mas o barracuda foi realmente fantástico, to lascado é o mais caro..kkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza uma duvida, com o reddot instalado qual o peso total da pistola?

 

Acabei de pesar e deu:

 

Arma = 1.055g

Red-dot mod mini = 145g (apesar de ser modelo mini ele é todo em metal, acredito que tem outros modelos com menos de 100g)

 

:thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Barracuda fala sério... Tá parecendo agrupamento de tiro olímpico, só falta você atirando sem apoio e só na mira aberta, rs.

Ai lascou vai ser um espalhamento geral..kkkkkkkkkk Mas ja fiz aqui uns simulados e pelo menos do 8 pra dentro do alvo 17X17 eu to consseguindo..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus conhecidos que praticam tiro de pistola usam os chumbos RWS Meisterkugeln, RWS Basic Line e JSB Schak, to por fora de valores mas deve ser mais ou menos na faixa do Barracuda lá fora.

 

Parabéns pelo review e o novo brinquedo, fantástico o gatilho dessa pistola, coisa do MacGyver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor André

 

Depois de ver o seu review, resolvi dar um talento no gatilho da minha Zoraki......

 

Fiz algumas regulagens e como a curiosidade fala mais alto.......desmontei a parte da empunhadura para ter acesso ao mecanismo do gatilho

 

Percebi que mesmo aliviando totalmente o peso ainda ficava um pouco pesado

 

Para testar...resolvi retirar o sistema de regulagem, ( que nada mais é de que um parafuso com uma porca estranha na ponta ).

 

Depois de feito isso....testei o gatilho .......e ficou muito show de bola..... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Tentei até fazer um grupamento aqui em casa agora e só não fiz por causa da ameaça de morte que minha patroa me fez........ :( :( :(

 

Acredito que além disto que fiz ainda dá pra melhorar muito esta pistola.......

 

Um abraço

 

Grandini

  • +1 1

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Mestre Grandini!!!! +1 pro cê :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me interessei por pistolas mas essa ai é de deixar qualquer um babando. Parabéns por mais esse brinquedo Karolaza.

 

 

Prezado Colega

 

Também passei pelo mesma falta de interesse que vc........nunca gostei de armas de mão......mas recentemente tive a oportunidade de "brincar" com uma Zoraki......e então não teve jeito........comprei uma p/ mim.

 

Esta arma é tudo isso do video e mais um pouco.......só pelo manual da arma vc lá vê que é uma arma muito bem elaborada.......tem peça que não acaba mais..........e tudo feito no mais alto padrão de qualidade........

 

Em outro tópico do Karolaza comentei com ele que agora que comprou a Zoraki ele tem que fazer um video acertando latinhas a 50 metros......isso não é exagero.......lá no ATASCS.......tanto eu como um outro colega que tem esta arma já conseguimos tal proeza.......

 

Se tiver realmente interesse em adquirir uma arma de mão.......caso compre a Zoraki........acredito que não vai se arrepender.

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Vixe Duble da minha, so que a minha noa veio a peça que solta essa porca para colocar o silenciador, em 10 diros acertei 3 no alvo a +/- 46 metros falta a lunita para ser mais precisa foi com mira aberta o williamms e andre são o que é.

PS: aproveitando poderiamos fazer um campeonato de Zoraki hp 1 com o pessoal de São Paulo o local nõ precisa ser longo so uns 20 metros

 

20130326135007.jpg

 

20130326135035.jpg

20130326135026.jpg

Editado por Robin Hood

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado agora usando luneta 4X32 e agrupamentos a 10, 15, 25 e 35mts!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. O grupamento com JSB cometa 8,44 está muito bom.

Se puder tente também o chumbo rossi. Tanto as pistolas olímpicas quanto a Compact se dão bem com ele.

 

Bons Tiros.

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa pistola, já atirei com ela quando o Karolaza esteve aqui no Rio e posso dizer que é muito boa mesmo, arma potente e precisa, ainda mais com a quantidade de acessórios que ela aceita, só acho o preço um pouco salgado (para meus padrões kkkk). Sempre gostei de pistola, mas não a de pressão, depois que atirei com essa fiquei na vontade e acabei comprando uma Beeman 2004, tô curtindo muito atirar com pistola, é muito bom!

 

Parabéns pelo review Karolaza, +1


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha HP-01 veio com a chave, a minha é a 4,5mm.

 

Acho que as modelos 5,5mm não possui chave.

 

Só para constar, a minha eu comprei na Ventureshop e não veio com chumbo..... alguém aí comprou e veio com chumbo? É porque na maleta vem com compartimento para por....

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer porque algumas vem a chave para colocar silenciador e outras não?

Pois tinha ido ver um silenciador com o soldadoformigão mas ai quando ela chegou vi que não veio a chave e agora não sei se tem como colocar.

 

Ficamos no aguardo do conhecimento da galera.

Pois é, a minha também não tem rosca, e eu preciso de um supressor, pq uso no apto, e a danada é bem mais barulhenta do que eu esperava...

 

Acho que o negócio é mandar fazer a rosca num torneiro, ao final da garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que são os modelos mais antigos que tem a rosca no cano. talvez até por imposição legal, tiraram esta opção das armas que vem para o Brasil.

 

o único problema que vejo de fazer a rosca num torneiro é que esta vai ficar sem oxidação, e vai acabar enferrujando... ainda mais aqui no litoral.

 

talvez eu compre um outro cano para colocar nela, e aí faço a rosca. mas a brincadeira vai ficar bem mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. O grupamento com JSB cometa 8,44 está muito bom.

Se puder tente também o chumbo rossi. Tanto as pistolas olímpicas quanto a Compact se dão bem com ele.

 

Bons Tiros.

Ja testei o rossi na minha mas ela não agrupou muito bem não. :thumbup:

 

 

Muito legal essa pistola, já atirei com ela quando o Karolaza esteve aqui no Rio e posso dizer que é muito boa mesmo, arma potente e precisa, ainda mais com a quantidade de acessórios que ela aceita, só acho o preço um pouco salgado (para meus padrões kkkk). Sempre gostei de pistola, mas não a de pressão, depois que atirei com essa fiquei na vontade e acabei comprando uma Beeman 2004, tô curtindo muito atirar com pistola, é muito bom!

 

Parabéns pelo review Karolaza, +1

E ae meu camarada blz? Agora sim hein, quando nos reunir-mos novamente a brincadeira será mais legal pois agora vc tem uma pistola tb, a beeman 2004 é bem precisa para 10mts, latas até 20 vai de boa... :thumbsup:

 

 

Alguém sabe me dizer porque algumas vem a chave para colocar silenciador e outras não?

 

Pois tinha ido ver um silenciador com o soldadoformigão mas ai quando ela chegou vi que não veio a chave e agora não sei se tem como colocar.

 

Ficamos no aguardo do conhecimento da galera.

Não faço idéia porque algumas vem e outras não de qualquer forma veja se a sua tem a pecinha rosqueada na ponta e tenta com cuidado tirar com alicate de bico.

 

acho que são os modelos mais antigos que tem a rosca no cano. talvez até por imposição legal, tiraram esta opção das armas que vem para o Brasil.

 

o único problema que vejo de fazer a rosca num torneiro é que esta vai ficar sem oxidação, e vai acabar enferrujando... ainda mais aqui no litoral.

 

talvez eu compre um outro cano para colocar nela, e aí faço a rosca. mas a brincadeira vai ficar bem mais cara.

O modelo da minha ja é o mais novo pois os antigos são de cilindro de ar prata e a minha é preto e mesmo assim veio com a rosca no cano, talves tenhamos ai uma produção chinesa e outra não chinesa. sei lá. :turned:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é a minha é com cilindro preto é veio com chave e uma pecinha na ponta do cano que agora esqueci o nome. A chave é para justamente porder tirar essa peça.

 

 

Só achei que a rosca deveria ser um pouco mais para dentro do cano, para mim, prender um supressor ali não vai passar segurança... parece que com qualquer "porradinha" vai espanar a rosca.

Editado por AFRANIO82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha comprei na cabana sport e tambem nao veio chumbo

A minha HP-01 veio com a chave, a minha é a 4,5mm.

 

Acho que as modelos 5,5mm não possui chave.

 

Só para constar, a minha eu comprei na Ventureshop e não veio com chumbo..... alguém aí comprou e veio com chumbo? É porque na maleta vem com compartimento para por....

 

abração

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as 5.5 nao vem com a rosca como disse um colega ai pode ser por imposição do pais em que vivemos. a minha comprei agora dia 23/03/2013 ela so tem 4 tiros, mas sabado estarei no atacsc gastando chumbos

Alguém sabe me dizer porque algumas vem a chave para colocar silenciador e outras não?



Pois tinha ido ver um silenciador com o soldadoformigão mas ai quando ela chegou vi que não veio a chave e agora não sei se tem como colocar.

 

Ficamos no aguardo do conhecimento da galera.

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as 5.5 nao vem com a rosca como disse um colega ai pode ser por imposição do pais em que vivemos. a minha comprei agora dia 23/03/2013 ela so tem 4 tiros, mas sabado estarei no atacsc gastando chumbos

 

 

 

Prezado Colega

 

Infelizmente não teremos expediente no ATASCS............o clube encerrou suas atividades neste último domingo.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Valeu pelo vídeo Xará! +1 pro cê... rsrs

Em breve estarei entrando para essa família... .22

abraço

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um teste de agrupamento a 10m sem apoio. desafio lançado!!

Sem problema.

Primeiro preciso colocar as mãos na ferramenta e praticar. rsrs

Descobrir qual o chumbo que ela mais vai gostar.

Se eu pegar amanhã, nesse final de semana vou ter bastante tempo pra conhecer o brinquedo.

 

A mira vai ser aberta (sem red dot ainda).

Vou fazer com uma e duas mãos.

Abraço

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos o review e a arma (+1 para o colega Karolaza, como sempre bem didático e objetivo). Há um tempo estou pensando em comprar uma.. Quanto ao supressor, permitam-me mostrar uma alternativa: adaptador com fixação por parafuso allen e ponta roscada 1/2" UNF. Esse das fotos abaixo foi feito pra uma Zoraki:

resizeofoliverzorakishr.jpg

resizeofoliverzorakishr.jpg

resizeofoliverzorakishr.jpg

Editado por ASniper
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bolado este adapdor!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos o review e a arma (+1 para o colega Karolaza, como sempre bem didático e objetivo). Há um tempo estou pensando em comprar uma.. Quanto ao supressor, permitam-me mostrar uma alternativa: adaptador com fixação por parafuso allen e ponta roscada 1/2" UNF. Esse das fotos abaixo foi feito pra uma Zoraki:

resizeofoliverzorakishr.jpg

resizeofoliverzorakishr.jpg

resizeofoliverzorakishr.jpg

Sabe quem é que faz esse adaptador, ASniper?

 

E, ele deve ser da zoraki ultra, que tem uma ponta de cano para fora da arma, porque na minha, não entraria, pois não tem espaço para isso. Ou então foi aumentado o buraco da saída do cano, mas pela espessura do adaptador, seria um belo rombo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4RCOS, de onde retirei essas fotos não mencionava, mas você tem toda razão. Esse adaptador da foto acima é para a Zoraki HP-01 Ultra (cano de 260mm). Para a Zoraki HP-01 com cano de 181,5mm ele não serviria. Neste caso só fazendo a rosca na extremidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi o que imaginei. o problema é que o rombo no plástico da arma talvez altere também sua precisão, creio que não dê mais para tirar o adaptador, sem que o cano fique balançando como um badalo na boca da arma, o que seria um problema grave.

 

eu encontrei esse cidadão que faz um adaptador, muito bonito e aparentemente bem feito, aliás, o site dele é muito bacana, tem muitas opções de adaptadores lá, para inúmeras armas, mas achei o preço uma paulada: 125 libras, só o adaptador, e ainda tem que mandar a arma para ele, lá. totalmente inviável. ou então, ele compra um cano, faz, e manda tudo, o que nem ele sabe o preço, mas pelo que eu ví, custa umas 75 libras o cano dela lá, se achar. muuuuito caro e demorado tudo isso.

 

http://leupyscustomshop.co.uk/content/gallery.php?twg_album=adapters%2Fsleeved+adapters&twg_show=Webley+Alecto+barrel+extension+adapter.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

já estou em contato com um torneiro para produzir o adaptador para a minha 5,5.

eu vou ter que usinar o cano dela, rsrs.

e vou usinar também um cano de 4,5 da beeman pra ficar com os dois calibres.

a vantagem do 4,5 é que não será necessário adaptador.

 

a minha vontade era pegar uma 4,5.

como surgiu a oportunidade e era 5,5... fui nela mesmo.

 

primeiro vou usar a 4,5 e fazer os testes de agrupamento, ruído etc.

somente depois vou pensar em usinar o cano original.

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também vou usinar um cano para poder colocar um silenciador. já comprei, estou esperando chegar para ir atrás de um torneiro, ou o próprio thiago vai fazer para mim, junto com o silenciador. é 4,5 também, mas estou na dúvida se vou gostar dela nesse calibre, porque gostei muito dela no 5,5. um canhãozinho... kkkkk

 

se for o caso, depois faço outro 5,5.

Editado por M4RC0S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

você comprou qual cano e onde?

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Marcos.

Não quer vender a metade do cano?

Assim não precisaria cortar o cano da beeman. rsrs

Abs

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

se eu fosse você, não cortaria o cano da beeman, preferiria comprar outro, comum, como esse da balim, já que o da beeman, se for o caso de comprar, deve ser bem mais caro que os 120 pilas do cbc.

 

na verdade, minha intenção é fazer 2 canos, e vender um deles depois, se tudo der certo, é claro. estou pensando em fazer a oxidação dele à óleo, se eu criar coragem para isso, então, é bom ter um reserva para o caso de dar alguma nhaca, mas, não sei ao certo o tamanho do cano, e se dá para fazer 2 canos para zoraki, porque são necessários pelo menos 20cm para sobrarem 2cm na ponta, para atachar o supressor. e, preciso fazer os cálculos direitinho ainda, talvez 20cm seja pouco, porque senão depois não dá para armar com o supressor, bate no plástico da arma, embaixo. tem que deixar um espaço:

 

WebleyAlectobarrelextension_zps39a19432.

 

 

WebleyAlectobarrelextensionadapterandTPR

 

eu também ainda não sei exatamente o comprimento da rosca do supressor, então tenho que confirmar tudo antes de cortar. outro detalhe é que já dá para ver que o término do supressor tem que ser cônico, se for reto, vai bater também, ou o cano tem que ser maior.

 

 

 

então, se quiser esperar um pouco antes de meter o machado no cano da beeman, e aguardar meus resultados, o cano deve chegar até o fim da semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

tranquilo.

 

Eu só vou mexer com isso na semana que vem também.

Meu supressor e cano ficaram em casa.

Na Balim só achei cano da Rossi.

Mas, tenho a opção de fazer com uma CBC, o que estou considerando no momento.

 

O cano da beeman é melhor de acabamento do que a cbc.

Por isso, o produto final deverá ser com ela.

Abraço

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a marca do cano é relativamente indiferente, André. você terá que usiná-lo de qualquer forma, então o acabamento externo, pelo menos, vai pro vinagre. claro que um bom raiamento não faz mal à ninguém, mas, creio que mesmo o da rossi, não seja tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme era a minha intenção...

Acabei fazendo hoje o novo cano da zoraki.

Agora é testar, testar, testar, testar e descobrir o que melhorar.

A modificação está postado aqui:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/

abraço

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante