Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

o q me surpreendeu foi no meio das 8747 carabinas q vc tem achar ela jogada !

bom qnto a cbchina eu adquirí uma e realmente a menininha surpreende meu amigi daqqui do forum tiolna tmbm gostou muito e tlvz compre uma tmbm !

ela dá uma mudada surepreendente s vc encamisar e qnto ao gatilho meu amigo Andre tmbm deu uma polida ainda não chega perto de um FL ou ua hw mas ele melhorou sensivelmente ! outra coisa q fiz foi colocar um calço em eva na soleira p aumentar um pouco a soleira q é bem fina realmente uma boa pedida qnto ao tamanho vc acostuma eu tenho 1,88 e n tenho tanta dificuldade assim em atirar com ela mas é uma excelente pedida !

quem quiser dá uma olhada tá aqui o r4eview !

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3528-very-quick-review-cbc-montenegro-adventure-f18-b-15/

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom !

 

Essa B15 tem fibra ótica tbm na massa de mira ?

O que eu detesto na B19-18 pelo menos é aquela fibra grossa que tem na massa , atrapalha na visada do papel ... ainda bem que no Balim tem uma massa de mira pra Bam sem fibra ... um dia ainda vou comprar pra testar ;)

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom !

 

Essa B15 tem fibra ótica tbm na massa de mira ?

O que eu detesto na B19-18 pelo menos é aquela fibra grossa que tem na massa , atrapalha na visada do papel ... ainda bem que no Balim tem uma massa de mira pra Bam sem fibra ... um dia ainda vou comprar pra testar ;)

 

Abrax

 

Sim, tem fibra na massa e alça.

Aparentemente a massa da B19-18 e B-15 são as mesmas, no entanto a alça da B15 é melhor por ser de metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Show de bola to quase me rendendo a chinesa !

 

Bota uma foto aí Anderson, com alguns dados da carabina! Peso/VO/ETC

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola to quase me rendendo a chinesa !

 

Bota uma foto aí Anderson, com alguns dados da carabina! Peso/VO/ETC

 

Abraços

 

Ainda não tenho, mas vou ver se neste domingo faço um review dela.

Só posso te adiantar que para você será muito pequena.

Melhor a 19-14 mesmo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Tava vendo na loja , informações de fábrica 140m/s...só papel 10m mesmo!

 

Realmente tem cara de ser bem pequena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ferra nestas armas tanto esta como a 6102 e tira o tesão assim que vc da o primeiro tiro é o gatiho hiper duro, e não to falando super duro é hiper mesmo..rsrsrs. Agora os modelos 19 ja aceitam gatilho GB por isso acho que estes sim é uma boa arma para quem quer iniciar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ferra nestas armas tanto esta como a 6102 e tira o tesão assim que vc da o primeiro tiro é o gatiho hiper duro, e não to falando super duro é hiper mesmo..rsrsrs. Agora os modelos 19 ja aceitam gatilho GB por isso acho que estes sim é uma boa arma para quem quer iniciar.

 

Isso é verdade.

Fiz um polimento no gatilho da minha, mas pouca coisa muda.

O gatilho lembra muito o das Urko.

 

Em brave termino um review dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem fibra na massa e alça.

Aparentemente a massa da B19-18 e B-15 são as mesmas, no entanto a alça da B15 é melhor por ser de metal.

 

Amigos, na CBC B19-14 (4,5mm) tbm tem essa fibra na massa e alça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem fibra óptica sim, só que a construção da alça e massa das novas CBChina achei melhor elaboradas, sendo o corpo da alça em metal parecendo ficar bem firme e não desajustar, bem diferente da antiga que veio na Phantom e que vem ou vinha nas B19-18 importadas com a marca BAM...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, na CBC B19-14 (4,5mm) tbm tem essa fibra na massa e alça?

O problema da B19-14 , assim como da Bam B19-18 , é o conjunto de mira ..

Na CBamC 19-14 é um pouco melhor elaborado / construído , ajsuste mais firme e preciso do que na mira da Bam B19-18 que a alça original só falta sair voando junto com o tiro ...

 

Mesmo sendo um pouco melhor , não gostei nem um pouco do plastico que envolve a massa de mira , é uma camada grossa , horrivel pra fazer visada no papel 10 m ... o ideal mesmo é trocar o conjunto por um sem nenhuma fibra ótica , o que eu pretendo fazer ainda na minha B19-18 pra ver se melhora meu resultado no papel 10 m

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na que peguei não achei grossa não... achei bem mais fina que da Phantom que acho que era igual da BAM 19-18... costumo utilizar as torres alinhadas e o ponto de impacto logo acima da massa de mira, mesmo o conjunto possuindo fibra óptica... e não me atrapalha não... tudo é questão de adaptação...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando agora a visada de Base no papel ... nesse caso a fibra não me incomoda tanto quanto antes , que eu usava visada de centro ... mas ainda nãõ gosto da fibra , nem do plastico em volta , massa de mira pra papel pra mim tem que ser toda preta , de preferencia achatada na ponta , e não arredondada .. mas tudo vai do gosto do atirador =]

Abrax

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo e tb prefiro usar as bases das torres de alça e mira... e tb prefiro a base da massa achatada do que arredondada... mas faço a visada sem me incomodar com as fibras... notou uma grande melhora fazendo a visada de base comparada a de centro? acho ruim mirar no centro do alvo todo preto...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse plástico em volta seria o túnel de proteção da massa de mira os vendedores descrevem no site/lojas?

 

A fibra da massa de mira da minha dione black quebrou, e ficou até melhor de fazer a visada.

 

Gostei dessa idéia de pintar com preto fosco, pelo menos a massa de mira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é o túnel .

 

quanto a pintar depende da pessoa tem gente q não gosta da fibra ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é o túnel .

 

quanto a pintar depende da pessoa tem gente q não gosta da fibra ...

 

A minha dione tá só com uma ponta de cada lado do suporte da fibra ótica, o "corpo dela" quebrou durante um transporte. Ficou até melhor a visada, vejo só os pts alinhados da fibra, e não o corpo dela como antes, q atrapalhava um pouco por causa cor meio fluorescente dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse plástico em volta seria o túnel de proteção da massa de mira os vendedores descrevem no site/lojas?

 

A fibra da massa de mira da minha dione black quebrou, e ficou até melhor de fazer a visada.

 

Gostei dessa idéia de pintar com preto fosco, pelo menos a massa de mira.

 

O túnel de proteção vai em volta do "pino" da massa de mira para evitar que seja danificado.

Essa é uma massa sem túnel:

P5200181.jpg

 

Esta é uma massa com túnel:

P5040142.jpg

 

Nesta massa da foto o túnel não pode ser removido e é todo fechado nas laterias.

Existem modelos em que o túnel pode ser removido e outros que tem aberturas nas laterais para passagem de luz.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo é questão de adaptação... as carabinas que temos aqui possuem fibra óptica, mas faço a visada como se não tivessem... e isso não me atrapalha não... no início fazia alinhando as fibras, mas depois achei melhor voltar para o sistema "das antigas", fazendo a visada sem a fibra, como fazíamos no tempo de molecada... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo é questão de adaptação... as carabinas que temos aqui possuem fibra óptica, mas faço a visada como se não tivessem... e isso não me atrapalha não... no início fazia alinhando as fibras, mas depois achei melhor voltar para o sistema "das antigas", fazendo a visada sem a fibra, como fazíamos no tempo de molecada... rs

 

Com certeza; eu acostumei com as fibras pra ter uma visada mais destacada, mas vou testar sem ela tbm pra ver oq acontece.

Editado por 5junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha whisper eu tirei o túnel por questões estéticas apenas ,... mas como o alex disse vai da adaptação mesmo não chega a atrapalhar não ! mas tem gente q n gosta e tmbm concordo sc ele ! antigamente a gente atirava c urku velha q entupia e acertava !!!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha whisper eu tirei o túnel por questões estéticas apenas ,... mas como o alex disse vai da adaptação mesmo não chega a atrapalhar não ! mas tem gente q n gosta e tmbm concordo sc ele ! antigamente a gente atirava c urku velha q entupia e acertava !!!

 

concordo :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
Esta é uma massa com túnel: Imagem Postada Nesta massa da foto o túnel não pode ser removido e é todo fechado nas laterias. Existem modelos em que o túnel pode ser removido e outros que tem aberturas nas laterais para passagem de luz.

 

Que massa é essa? Ela serve nessa B15? Ela é uma cópia da HW?

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

A algum tempo atrás passando por uma loja de caça e pesca me deparei com uma CBChina de nome bem comprido:

CBC Montenegro F18 adventure B15.

Dai eu fiquei olhando para ele e ela olhando para mim, não resisti e comprei a danada.

Chegando em casa dei uns tirinhos e percebi que o gatilho é tão pesado que dá para pendurar a arma por ele sem ela disparar.

Dai pra cá enfiei ela no armário e deixei.

 

Hoje me deu uma coceira danada no indicador e como minhas HW50 estão ajustadas para SM de amanhã, fiquei pensando qual seria minha vítima para dar uns pipocos no papel.

Olhei no armário e la estava ela. Pensei é tu mermo!!!

 

Pus um papel a 10metros e fogo nele com JSB 8,44 4,52mm.

Depois de ajustado fiz mais uns tirinhos (cinco em cada alvo) e o resultado está abaixo:

1.Alvo de ajuste do sistema de miras abertas:

CBChinaB15JSB8444522.jpg

 

2.Alvos com cinco tiros em cada com JSB 8,44:

CBChinaB15JSB8444523.jpg

 

CBChinaB15JSB8444525.jpg

 

CBChinaB15JSB8444526.jpg

 

CBChinaB15JSB8444527.jpg

 

CBChinaB15JSB8444528.jpg

 

CBChinaB15JSB8444529.jpg

 

CBChinaB15JSB8444521.jpg

 

CBChinaB15JSB84445210.jpg

 

CBChinaB15JSB84445211.jpg

 

 

3.Dispros com JSB express (esse parece que ela não gostou)

CBChinaB15JSBexpress452.jpg

 

4.Disparos com finale match para pistolas (esse parece que ela gostou):

CBChinaB15FM450.jpg

 

Ainda tenho que testar para ver se a arminha é isso tudo mesmo, mas parece não ser má opção para que quer uma para começar a treinar papel 10m.

Resta saber se eu dei sorte no meu exemplar ou finalmente a CBC deu um peido que fede.

 

Pelo que vi de uma CBChina 19-14 acho que as armas tem potencial para fazer bonito no papel. os agrupamentos dessa 19-14 nõ deixaram nada à desejar para estes da irmã menor.

 

Lembrando que esta arma é muito pequena (menos que a HW30) se o atirador for grande vai ficar desconfortável pacas para visar.

 

A alça e massa de mira não fogem ao atual padrão das fibras ópticas e foram projetadas para acertar um super-petrolheiro a 10 metros, se ele estiver a 15 metros tem que ser visada de base, senão fica coberto pela massa de mira.

 

Abraço.

Não entendo muito de agrupamentos.

por isso estou com uma dúvida...

pq vc escreve BAMBIS :blink: nos seus alvos de papel?

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, essa foi muito engraçada.

É BAM-B15 escrito com muita pressa.

Abraço.

 

BAMBIS ! Essa eu ri muito, daqui a pouco aparece São Paulino brigando com o Anderson, rs.

PS: sou Vascaino, o eterno vice, podem zuar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de agrupamentos.

por isso estou com uma dúvida...

pq vc escreve BAMBIS :blink: nos seus alvos de papel?

 

KKKKKK essa foi boa mesmo !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante