Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Eu não acho que seria uma boa ideia pegar a carabina "na mola" e colocar uma luneta.

O ideal seria primeiro amaciar (a mola normal) ou colocar um GR.

Mas como a loja oferece o combo por sua conta e risco, fica a seu critério. Se quebrar a luneta pode recorrer a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo, Ylram. Lembrando que bipé não combina com carabina basculável.

 

Eu não acho que seria uma boa ideia pegar a carabina "na mola" e colocar uma luneta.

O ideal seria primeiro amaciar (a mola normal) ou colocar um GR.

Mas como a loja oferece o combo por sua conta e risco, fica a seu critério. Se quebrar a luneta pode recorrer a garantia.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está procurando uma B19-S, eu ficaria com a seguinte opção: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-competition-4-5mm

 

Porém devemos levar em consideração qual a finalidade você quer dar à carabina (papel 10 metros, tiros informais a maiores distâncias, etc). A qualidade da carabina em si você pode verificar em outros posts, resumindo acredito que seja uma boa carabina de entrada. Quanto à qualidade do "combo":

 

Analisando a opção Sniper: se o bipé te atraiu, repense. Tenho um destes que veio com a minha BT65 e considero-o horrível. O encaixe no cano não passa firmeza, não há regulagem de altura e sua altura fixa é muito alta, tornado o tiro desconfortável na maior parte das posições e acomodações típicas. Prefira um sandbag ou até mesmo dois (frente e trás) para tiro apoiado. Bipés funcionais são os tipo Atlas ou tipo Harris, que além de serem caros no mercado brasileiro necessitam de adaptações para instalação na B19-S. Em relação à luneta: as lunetas Sniper não são de grande qualidade mas certamente são funcionais para tiro informal. Infelizmente, nas nossas lojas talvez seja o que há de melhor. Para ter qualidade tem que encomendar de fora ou comprar de algum dos colegas. O aumento de 4x não me agrada. Acho insuficiente para disparos a médias e longas distâncias, de forma que se for para utilizar a arma em curtas distâncias, eu preferiria ficar com a mira aberta mesmo.

 

Opção competition: certamente a precisão será melhor. O gatilho ajustável é muito bem vindo na B19-S. Já li bons comentários sobre essa carabina com gás ram, basta dar uma olhada pelo fórum.

- Hatsan BT65SB Elite 5,5mm

- Weihrauch HW50S 4,5mm

- Zoraki HP-01 4.5mm

- CBC B19S 4,5mm

- CBC Montenegro Standard G1 4,5mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Amigo, sugiro que use por um tempo sem a luneta, para pegar o jeito da arma. Portanto a competition é sem duvida a melhor opção.

 

Eu também gosto muito do visual mais tático com luneta, bipé, etc. A minha Gamo Whisper parece jumento de cigano, mas é assim que eu gosto dela rsrsrs.

 

O bipé é legal para deixar ela na prateleira, como deixo a minha em um bipé do tipo Harris, muito chique, porém no tiro esquece pois ricocheteia e adeus precisão.

Comece com a Competition e na sequencia compre o bipé e para finalizar a luneta que na competition de 40K não vai judiar muito com o recuo.

 

Começar com uma arma já tunada já é um grande privilegio.

Abçs.

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante