Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo chumbo Nautika Tsunami cal. 4.5mm e 5,5mm.


WagnerNeriSouza

Posts Recomendados

Olá Pessoal.

 

Na quinta feira passada estive na FISHING EXPRESS em Piracicaba, no exato momento que eles estavam testando os chumbinhos Tsunami da Nautika . Confesso que todos ficaram bastantes surpresos com os excelentes resultados. Além de serem mais pesado e com alto poder de destruição, os agrupamentos ficaram excepcionais conforme imagem do teste.

 

 

 

 

post-3818-0-99031700-1382460799_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupos bem fechados mesmo, levando em conta que foram 10 tiros e com uma AT44 sabe lá se estava no ponto doce ou não..

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom dia, sou iniciante no esporte e semana passada eu comprei esse chumbinho da nautika o tsunami e gostante bastante dele.

 

Bom acabamento e o agrupamento é excelente !!!

 

O preço aqui por São Bernardo - SP eu comprei por 23 reais uma caixinha com 250 unidades numa lojinha de pesca, pelo preço compensa.

 

Eu utilizei uma B19-S da CBC para realizar os disparos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em chumbos gostaria de saber se da para comprar apenas 2 caixinhas de econ da mundilar ou o pedido minimo é 20 euros mesmo e se nesses 20 é com frete junto ou nao ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

aqu na minha cidade ele esta 16,00 a caixa com 125 no 5.5, testei ele pois gostei do peso ( apezar de normalmente usar chumbo ainda mais pesado) e me surpreendi, minha at regulada no maximo( 960 fps com 18 grains) que não agrupava nada com nenhum gamo fez agrupamentos exelentes, a 30 metros consegui colocar chumbo em cima de chumbo, isso ainda que tive que amassar as pontas deles, pois originalmente não cabem no magazine da at. se não fosse esse impecilio seria meu chumbo para brincadeiras, para campo não serveria pois não gosto de chumbos de impacto e nesse caso o tsunami com cabeça amaçada vira um "match" , dou meus parabens a tegnogum(fabricante) e a nautica, espero que todos os lotes sejam assim e que em breve façam mais modelos de chumbos pesados.

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Galera.

 

Comprei perto de casa, R$ 15,00 a lata (de plástico rsrsrs). Eu limpei e lubrifiquei, não achei chumbos defeituosos.

 

Mas, não achei o CB (Coeficiente Balístico) do Nautika-Tsunami em lugar nenhum. Será que alguém sabe qual o CB dele?

 

Se alguém souber por favor poste, faz parte da minha tabela de comparativos dos meus chumbos.

 

É isso.

 

Valeu.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Galera.

 

Comprei perto de casa, R$ 15,00 a lata (de plástico rsrsrs). Eu limpei e lubrifiquei, não achei chumbos defeituosos.

 

Mas, não achei o CB (Coeficiente Balístico) do Nautika-Tsunami em lugar nenhum. Será que alguém sabe qual o CB dele?

 

Se alguém souber por favor poste, faz parte da minha tabela de comparativos dos meus chumbos.

 

É isso.

 

Valeu.

 

Eu olho o CB dos chumbos no ChairGun Pro,e os mais "genéricos" listados são os gamo,

chumbos como o Nautika,rifle e outros do mesmo patamar é difícil encontrar o CB já que além de novos não sei se alguém conhece como definir o coeficiente e os fabricantes nem dão bola pra isso.

Editado por Pedro Orth

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, testei o 4.5mm e relamente, agrupam bem. A minha carabina ainda vai melhor com o Rossi Thor, na mesma faixa de preço. Aliás, o preço desse Tsunami ainda tem que cair (assim como todos os outros chumbos vendidos aqui no Brasil): Compra-se cada caixa de JSB na mundilar por 35 reais, já com frete.

Testem esse Tsunami contra um JSB pra ver qual agrupa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

 

Mas pensa bem, a gente que é o cliente tem interesse de saber o CB do Tsunami, e o fabricante não tá nem aí. Será que CB dele é tão ruim assim? Na minha avaliação de 0-10 Tsunami = 6,5. Sé faltou saber o CB do danado.

 

Valeu.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Pessoal.

 

Na quinta feira passada estive na FISHING EXPRESS em Piracicaba, no exato momento que eles estavam testando os chumbinhos Tsunami da Nautika . Confesso que todos ficaram bastantes surpresos com os excelentes resultados. Além de serem mais pesado e com alto poder de destruição, os agrupamentos ficaram excepcionais conforme imagem do teste.

 

 

 

 

 

Os tiros foram com mira aberta e sem apoio?

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha 19-17 com gr45 agrupou muito bem tb, acertei alvos com bastante energia a 30 metros.

Pena não ter aqui na região.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, sou novo no Forum e no Tiro esportivo. Tenho uma carabina de ação por mola e adquiri este chumbo semana passada. Fiquei surpreso com o peso dele 9,79 grain e com a informação do calibre. Na caixa diz .(175) e não (.177). Essa diferença influi na precisão , ou na potência , enfim em algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, sou novo no Forum e no Tiro esportivo. Tenho uma carabina de ação por mola e adquiri este chumbo semana passada. Fiquei surpreso com o peso dele 9,79 grain e com a informação do calibre. Na caixa diz .(175) e não (.177). Essa diferença influi na precisão , ou na potência , enfim em algo ?

Acho que é erro de digitação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Poderia ser se fosse um lote, mais em todos os sites que vejo esta com esta informação. Segue link com foto do tsunami e outros chumbos.

 

https://skydrive.live.com/redir?resid=A1AB67DF664DB546%211944

Ai minha dúvida persiste, este chumbo com 1.75 e não 1.77 interfere na precisão, alcançe ou poderia danificar o ferrolho ? Desculpem minha ignorância no tema pois sou novato.

Editado por mhtbm2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este chumbinho com a minha B19-17 4,5mm não agrupou satisfatoriamente em comparação com RWS superdome e o JSB exact, no entanto, em relação ao impacto, é show de bola, pois levante bem meus alvos pêndulos, enquanto que os outros chumbos só os movem.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante