Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quebra da mola interna do gatilho da B19-18


Posts Recomendados

Galerinha, estou com um problema, minha mola do gatilho quebrou e não consigo outra pra comprar, alguém sabe onde encontro outra?

 

Já mandei email para Balim e não tem, o Paulo Martins falou que não tem também, pelo que pesquisei não tem outra loja que venda peças dessas carabinas. Vou tentar com a Alterama.

 

Quem tiver uma luz aê é só falar, o gatilho é o mesmo das Gamos.

 

A mola é essa do esquema abaixo:

 

 

GATILHO+BAM19-18+mola.jpg


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei MP!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Flávio, fico no aguardo, obrigado pela ajuda.

 

Stone, vou deixar como última opção, a mola quebrou e não achei a outra parte, se precisar mandar fazer vou ter que medir o local em que ela ficava, valeu pela dica.

 

Karolaza, vi sua mp obrigado pela ajuda tb, vou procurar.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d elite , infelizmente a cbc não disponibiliza essa mola avulsa, somente no conj completo de gatilho , vou tentar desmontar um novo para ver se pelo-menos mando pra vc como matriz ok

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BAM 19-18 é clone da gamo 440.

 

O Franco da Alterama costuma ter vários modelos de molas, vc tem que informar as dimensões(nro de elos, diâmetro, espessura do fio etc)

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pedro, já recebi o email do Franco e parece que ele tem a mola que quebrou, meu esquema do gatilho parece que tem erro, a mola que indiquei não tem esse formato, mais tarde faço a correção e posto aqui pois não tem esquema desse gatilho em lugar algum.

 

Flavio, por enquanto não me envia a mola não pois acho que na Alterama eles tem a tal mola, obrigado pelo esforço em ajudar, fico muito agradecido.

 

abraços,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer aos atiradores que tentaram ajudar.

 

Consegui achar a mola na Alterama e fui muito bem atendido pelo Ederson que me enviou fotos da mola e gostaria de agradecer também ao Karolaza que se prontificou em fazer o frete já que estava vindo para o RJ passar o feriado.

 

Pra quem quer saber como é a montagem desse gatilho deixo aqui o link para o tópico que fiz:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5776-esquema-do-gatilho-da-bam19-18-hunter-440/

 

Abraço a todos,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante