Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problema no gas ram?


Posts Recomendados

Boa noite galera, seguinte... Quando vou armar minha carabina ( nitro-x 1000 ) Eu engartilho normal até o cano ficar "dobrado" só que quando vou por o chumbo, o cano parece ficar "mole" ele nao para no lugar certo para depois erguer ele até o ponto normal, isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendí ele tá normal, a não ser que ele tenha alguma folga, esse é o caso?

folga, se entende qualquer uma, lateral quando aberta, ou folga no cano depois de fechada, tem algo desse tipo?

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendí ele tá normal, a não ser que ele tenha alguma folga, esse é o caso?

folga, se entende qualquer uma, lateral quando aberta, ou folga no cano depois de fechada, tem algo desse tipo?

é... é meio que uma folga, eu armo no 2° estágio ae ele fica meio soltinho, ele da o barulho final no 2° estagio mais fica soltinho, requer a minima força pra subir ele novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descer vc faz força , para subir não , é isso ?

 

está normal sua arma , depois de travada,,,,,,, o cano fica balançando é normal , se tu quiser deixar a subida do cano mais dura leve ela a uma Assistência e peça pra apertar o parafuso do cano

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... é meio que uma folga, eu armo no 2° estágio ae ele fica meio soltinho, ele da o barulho final no 2° estagio mais fica soltinho, requer a minima força pra subir ele novamente...

Então ela tá normal, você pode apertar o parafuso para ele ficar mais justinho, como o Flávio falou.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descer vc faz força , para subir não , é isso ?

 

está normal sua arma , depois de travada,,,,,,, o cano fica balançando é normal , se tu quiser deixar a subida do cano mais dura leve ela a uma Assistência e peça pra apertar o parafuso do cano

Entao ta beleza... Mas porque as vezes, quando eu armo ela normal, as vezes ela nao trava automaticamente, eu armo e fica destravada pronto pro tiro, sendo que ela tem que ficar travada... da isso frequentemente

 

Então ela tá normal, você pode apertar o parafuso para ele ficar mais justinho, como o Flávio falou.

Qual é o parafuso que se aperta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a trava é complicado sem olhar mas ,possa ser que a tecla da trava pode ter vindo menor, assim a haste não a empurra a ponto de travar,

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante