Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Turko

Qual a PCP mais indicada para o Benchrest ?

Posts Recomendados

Flavio a AT que foi utilizada tem coronha de polimero, e modificada pelo NICO, o apoio foi utlizado o kit sand bag caldwell.

Bom pessoal os resultados que estou tendo com a Daystante e muito bom, ainda mais do ponto de vista que mal estou conseguindo treinar com ela e conhecer os comportamento direitinho dela, estou praticamente colocando chumbo e atirando.

Estou fazendo em torno dos 240 pontos, mas sinto que da para subir mais tranquilamente sem sofrer, vamos ver ao longo do tempo como ela se comporta!!!

Estou bem contente com o desempenho dele!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse topico é muito interessante e quanto mais acompanhamos mais queremos saber...kkkk parabéns aos amigos por compartilhar as informações.

Desde o inicio desse topico, muitas caraninas apareceram e outras sumiram, as crickets no começo deste topico ainda era um misterio, hoje temos varios amigos com elas, as steyrs aqui estão dominando, daystate, Hw100, mas ao mesmo passo estão varias outras que hoje estão pontuando alto, deixando as provas cada vez mais disputadas, e é como o amigo falou la no começo, essa procura nao acaba nunca... lembrando que a experiencia conta muito, e que os amigos estão cada vez mais experientes e com equipamentos cada vez melhores.

obs: continuem postando os resultados

Um abraço a todos e bons tiros

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, me perdoem por ressuscitar o tópico, mas estes relatos não podem cair no esquecimento.

Seria muito interessante se o pessoal que postou voltasse a postar nele e agora com as impressões atualizadas sobre os equipamentos citados bem como novos que entraram em uso atualmente.

Sobre este assunto, sempre haverão dúvidas tão quanto novas experiências.

Parabéns a todos que participaram e espero que mais entusiastas animem e continuem o bel trabalho feito atá aqui. 

Cordiais saudações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear