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Logan

CA Gold
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1 Seguidor

Sobre Logan

  • Data de Nascimento 07/06/1964

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    São Paulo - Interior

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  1. Você diz que não existe mais? Perdeu ou trocou? Pois ela vem sim com uma ponta de cano.
  2. Prezado, Possui as partes originais como cilindro, coronha, ponta do cano, etc? Grato.
  3. Olá Mazinho, já vi e dei baixa no estoque. Chegando em casa já faço os cálculos e te mando. Obrigado e forte abraço.
  4. Qual local de São Paulo encontra se o Chumbos?

    Todo são do lote de 2016?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Logan

      Logan

      Oi Rui, sobraram 5 latas desse mesmo lote.

    3. Rui Saiki

      Rui Saiki

      Mazinho ja fez a limpa...sobrou algo

    4. Rui Saiki

      Rui Saiki

      pouco para frete...deixa pra outra pessoa.

  5. Para refrigeração recomendo colocar blocos de gelo (bastante!) na água e usar um recipiente de no mínimo 50 litros de água. Recomendo ainda trocar a bomba de água por uma com maior vazão. A temperatura sobe rápido quando em produção. Não deixem passar de 55ºC Não recomendo tentar encher cilindros com mais de 3000psi, a vedação do 2º estágio pode romper e danificar o compressor. Meus comentários são baseados na experiência com o meu, exatamente igual ao do review.
  6. Recomendo muito a primeira troca de óleo com 5 horas de uso e nova limpeza do cárter.
  7. Olá senhores... Cadê o vídeo do review???
  8. Só hoje reparei nesse tópico. Também tive problemas com chumbos Technogun, mais precisamente o Strike 5.5. Na verdade eles não são só descalibrados mas pior, ovalados. Quando vi fotos do técnico da empresa medindo chumbos pela saia, desanimei de vês. Chumbo se mede pela cabeça. De que adianta uma saia calibrada se a cabeça passa "sambando" pelo interior do cano e sai pela boca cada vez em uma posição? Fiz um risco na emenda do chumbo, onde aparece o vinco das partes da matriz para melhor nos orientarmos e efetuei as medições em uma posição e depois em outra girando 180º. Seguem imagens para ilustrar. Nota-se a enorme diferença quando se mede em uma posição e em outra, girando o chumbo.
  9. Sim, já li o R-105 algumas vezes, sou CAC a 37 anos, mas nunca vi esse glossário no R-105 com essa relação dizendo que uma coisa significa outra. Se for esses "entendimentos" que uns "especialistas" acrescentam por conta, eu nem considero. Se tiver em alguma portaria do EB, ai sim, apesar de algumas ainda discutíveis se em conflito com o R-105. Mas apesar de muitos lá gostarem de fazer interpretações como lhes convém, sigo o R-105 ao pé da letra e Portarias oficiais não conflitantes. Reconheço que esse glossário me passou desapercebido até hoje. Abraço.
  10. Atentem para as diferenças entre PERMITIDO, RESTRITO E PROIBIDO. Cada um significa uma coisa. Só RESTRITO precisa de apostilamento e CR. Proibido, nem com apostilamento. E permitido pode a qualquer um com as devidas qualificações.
  11. Amigos, me perdoem por ressuscitar o tópico, mas estes relatos não podem cair no esquecimento. Seria muito interessante se o pessoal que postou voltasse a postar nele e agora com as impressões atualizadas sobre os equipamentos citados bem como novos que entraram em uso atualmente. Sobre este assunto, sempre haverão dúvidas tão quanto novas experiências. Parabéns a todos que participaram e espero que mais entusiastas animem e continuem o bel trabalho feito atá aqui. Cordiais saudações.
  12. Caros amigos, creio que essa pergunta já foi respondida aqui no fórum, mas não consegui encontrar. Minha questão é a seguinte, em qual recipiente caberá maior volume de ar, se em um cilindro S80 a 207BAR ou em um cilindro de 6L a 300BAR? A razão da pergunta é óbvia, pois se no de 6L a 300BAR couber a mesma quantidade que no S80 a 207BAR, sem dúvida este seria o ideal ou melhor ainda o de 9L a 300BAR. Grato a todos pelas colaborações. Logan.
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