Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Freddy

Compressor de molas fácil e barato

Posts Recomendados

Pede pra usinar uma ponta em delrim........ ai vc encaixa na ponta e deixa com folga........ assim a barra gira e o apoio fica firme na culatra.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não fixaria através do cano.

Talvez fixar na culatra, de forma que as duas abas laterais do cilindro apóiem na madeira diretamente.

Este encaixe entre o cano e o cilindro é algo bem critico e que pode comprometer a precisão.

De resto, parabéns pela ideia!

Se quiser aprimorar e muito o projeto, de forma que a rosca não gire diretamente na tampa, é só comprar um sargento e cortar a parte superior de fixação, usa a rosca e a porca somente.

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fixaria através do cano.

Talvez fixar na culatra, de forma que as duas abas laterais do cilindro apóiem na madeira diretamente.

Este encaixe entre o cano e o cilindro é algo bem critico e que pode comprometer a precisão.

De resto, parabéns pela ideia!

Se quiser aprimorar e muito o projeto, de forma que a rosca não gire diretamente na tampa, é só comprar um sargento e cortar a parte superior de fixação, usa a rosca e a porca somente.

ABS

Olha esse: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10355-compressor-mola-carabina-caseiro/

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauhauahauahuahauaha

Puts!!!!

Não tinha nem visto.

Muito bem feito eim!

Muito obrigado ;D

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal.

Por coincidencia hoje terminei meu compressor de mola, não foi tão facil e nem tão barato assim, mas com certeza valeu pela experiencia e pelo prazer de fazer algo sozinho.

Mandei uma foto de meu coletor de "munição" para meu estilingue ( fabricação propria), bem util mesmo, mas pra falar a verdade.... mesmo assim perco algumas bolas de borracha( ô troço dificil de acertar).

Ao fundo fotos de minha cidade, ambas do interior, uma com geada.

Durante a semana vou tentar encamisar as molas de meus brinquedos.

Abraços,

Danubio

post-4989-0-86132600-1425824893_thumb.jpg

post-4989-0-67012700-1425824905_thumb.jpg

post-4989-0-10122800-1425824918_thumb.jpg

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal.

Por coincidencia hoje terminei meu compressor de mola, não foi tão facil e nem tão barato assim, mas com certeza valeu pela experiencia e pelo prazer de fazer algo sozinho.

Mandei uma foto de meu coletor de "munição" para meu estilingue ( fabricação propria), bem util mesmo, mas pra falar a verdade.... mesmo assim perco algumas bolas de borracha( ô troço dificil de acertar).

Ao fundo fotos de minha cidade, ambas do interior, uma com geada.

Durante a semana vou tentar encamisar as molas de meus brinquedos.

Abraços,

Danubio

Parabens ficou ótimo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.