Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Will_

Modificação de alça e massa de mira e muzzle break.

Recommended Posts

Bom dia atiradores, estou treinando para o papel a 10 metros e em primeiro lugar quero agradecer ao Rogério Saran pelos excelentes tópicos sobre o assunto, porem alguns eu não consegui ver algumas imagens, Voltando ao titulo do tópico tenho algumas dúvidas de como personalizar meu conjunto de miras para papel 10m, tenho uma cbc b19 com alça e massa originais e percebi que a fibra óptica mais me atrapalha do que ajuda, nada que um esmalte preto não resolva más, é vantajoso personalizar mais a alça de mira? como por exemplo alargar a cavidade, modificar o formato, etc, e sobre a massa de mira, existe alguma que poderia adaptar que che próximo dos 3,5/4mm? Posso usar um muzzle break no papel 10m? 

Espero que as perguntas não sejam repetitivas, Obrigado.

1 hora atrás, Will_ disse:

Bom dia atiradores, estou treinando para o papel a 10 metros e em primeiro lugar quero agradecer ao Rogério Saran pelos excelentes tópicos sobre o assunto, porem alguns eu não consegui ver algumas imagens, Voltando ao titulo do tópico tenho algumas dúvidas de como personalizar meu conjunto de miras para papel 10m, tenho uma cbc b19 com alça e massa originais e percebi que a fibra óptica mais me atrapalha do que ajuda, nada que um esmalte preto não resolva más, é vantajoso personalizar mais a alça de mira? como por exemplo alargar a cavidade, modificar o formato, etc, e sobre a massa de mira, existe alguma que poderia adaptar que che próximo dos 3,5/4mm? Posso usar um muzzle break no papel 10m? 

Espero que as perguntas não sejam repetitivas, Obrigado.

Amigo, ja que tem a B19, a alça de mira da GAMO é muito muito boa! Agora na parte da massa, poderia tentar afinar a fibra otica ou remove-la

• Like 1

Obrigado Giovanni! vou seguir as dicas, mas ainda estou na dúvida com relação ao muzzle break.

Ola Will.

Normal nessa mira é a alça ficar muito alta para uma visada de centro a dez metros.

Fiz para uma amigo do clube o seguinte.. Retirei praticamente toda a parte redonda

da mira ótica,e refiz nova expessura(mais fina) 1.8 mm.e usinei a nova altura tirando

o material para baixo.Fica ótima.

abraço  Borracha

• Like 1

Amigo Will , leia o tópico Adaptação das técnicas ... ,no Papo de Botequim . Por enquanto , a massa de mira feita pelo Alexandre 9 , é perfeita . Voce pode encomendá-la com a altura , largura e peso que desejar .

• Like 1

Na minha B12 eu uso o muzzle/massa de mira da Elite https://dispropil.com.br/produtos/muzzle-break-elite-airguns-liso-c-mira-b19. Eu uso em competições nos 10m e 25m e pra mim é perfeito, já que você pode customizar a massa de mira como quiser.