Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

As novas hatsan´s estão chegando...


Visitante BidU...@

Posts Recomendados

Ola Bidu, realmente fica muito linda com coronha de madeira, mas o preço.

Sera que não eh uma importação extra oficial desta loja, porque no site da rossi não consta ainda a versão de coronha de madeira e a unica loja que esta vendendo ela no Brasil eh a loja da carabina.

O que você acha?

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA MINHA OPNIÃO, A LOJA DA CARABINA SEMPRE FOI UM POUQUINHO CAREIRA.

 

Se esse for o preço verdadeiro, as Hatsan de polipropileno sempre irão ser as mais vendidas.

 

Mais leves, Mais baratas e com desempenho igual ou beeem parecido.

 

A,e serão vendidas mais ainda se o preços delas caírem por conta dessas de madeiras. :crybaby:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vocês estão achando a coronha dessa Hatsan bonia, pessimo gosto em :thumbsd:não sei como conseguem fazer uma coisa assim, as Hatsan 95 que vem com uma coronha de madeira são bem mas simpaticas, sera que descobriram que essas serião enviadas para o mercado Brasileiro :rant::rant::rant:, abraços.

 

 

paulo Marti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Xará elas não são bonitas mas ainda acho melhor que aquela porcaria de polímero! Só não vale o preço , para pagar 4000,00 e melhor pegar uma usada ou monoshot por uns 2000,00 e fazer uma coronha com vc! hehehe ai fica a gosto do freguês!

 

Felipe não acho a loja da carabina careira , acho uma das melhores lojas para se comprar!

 

Não sei se é extra-oficial a importação, acho difícil que seja...e a garantia? Elas ja não vem com o nome ROSSI ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu to achando que é extra oficial sim ...

 

E conrodo com a Paulo não acho essa coronha isso tudo que vcs achammm ...

 

E para falar a verdade eu acho a de polimero da AT44 até bonita, se conseguisse colocar uma almofada regulagel naquela coronha e não mudaria em nada ela ...

 

Coronhas de maderias sempre vão pesar mais que as de polimero e em sem tratar de carabinas sem recuo o peso a mais não sei se é assim tão necessário ...

 

Não estou falando de obras de arte como as do Paulo Martins ... Todas são lindas ... A Fill embora ele seja muito ruim atirando ( hauahuaahau ) a carabina é linda e muito precisa ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

não sei se já viram, mas dêem uma olhada nos produtos 2011 da Hatsan... pena que não estão chegando aqui... acessem e desçam até o final da página que tem outros modelos de PCP...

 

http://www.hatsan.com.tr/new_products.asp

 

abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas acho que essa arma não vale as 4 mil Dilmas pedidas pela loja não.

 

Estou esperando para ver, na verdade, a 125 sniper, tomara que não demorem tanto para chegar ao mercado brasileiro.

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a dominator show tb.. e as novas PCP's tb... mas com a demonstração do preço através da loja da carabina, acho que virão bastante salgadas!!!

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o preço a vista tem 10% a menos. portanto o preço correto ( boleto/depósito ) é R$ 3,6 mil.

 

Ainda um pouco caro em termos absolutos mas pelo que as hatsans tem demonstrado de performance comparado a outras top e pelo fato da coronha ser de madeira não está de todo ruim. lembrando que tem lojas vendendo AT44-10 5,5mm entre R$ 2,6 mil a R$ 2,9 mil. Portanto são R$ 700 a mais pela coronha de madeira. Se mandar fazer uma fica mais caro que isso.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

 

IMG_7580.jpg

 

 

 

abraços

 

Só tenho uma coisa a dizer: EU QUERO!!!! kkkkkkkk

 

De baixo pra cima a segunda, a sniper eu acho com ajuste de altura na coronha, EU QUERO !!!!! Coisa linda!!!!!!!

 

Antonio obrigado pelas fotos!!! Colírios!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bonita a 44 do meio, com coronha de plástico mas não Thumbholle.

Não gosto muito de coronhas tipo Thumbholle.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só tenho uma coisa a dizer: EU QUERO!!!! kkkkkkkk

 

De baixo pra cima a segunda, a sniper eu acho com ajuste de altura na coronha, EU QUERO !!!!! Coisa linda!!!!!!!

 

Antonio obrigado pelas fotos!!! Colírios!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

é a dominator 200 w

. é muito bonita realmente

 

IMG_7582.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bonita a 44 do meio, com coronha de plástico mas não Thumbholle.

Não gosto muito de coronhas tipo Thumbholle.

 

Então, essa é a nova BT 65RB, cheia de novidades, ela promete 1180 FPS no calibre 5.5, tem um reservatório de 255cc, vem com bandoleira e tripé originais, cano de 580mm com choke, coronha com almofada e soleira reguláveis, gatilho Quattro de dois estágios totalmente regulável etc.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem uma explicação lógica do motivo pelo qual a coronha de madeira da AT44 acrescenta 2000 reais ao preço?

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.... o motivo esse aumento de mais de 30% se deve em pequena parte ao custo do transporte ( madeira é mais pesada que a sintética), e depois vem o aumento de custo pelo efeito "novidade/lançamento" e ainda pelo efeito de que a maioria gosta da coronha de madeira.... ai vem a lei da oferta e procura.

 

A mesma coisa acontece com os calibres.... pq aqui no Brasil a arma 5,5mm é mais cara que a 4,5mm de mesmo modelo??? O peso é o mesmo, o valor lá fora tb é o mesmo, o tamanho é o mesmo.. o que justifica é a lei da oferta e procura.... aqui no Brasil existe uma predileção pelo 5,5mm então vamo cobra mais caro pelo 5,5mm. O que foi bom.. na ultima arma que comprei ganhei um desconto de R$ 300,00 pq era 4,5mm uhauhauhauhauh justamente o calibre que eu queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

indo pros EUA, a ultima marca de arma q vou pensar em trazer vai ser Hatsan... :D

pessoal , para de sofrimento kk vai pros EUA e compra la por 300 dolares no maximo ! kkkk

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

 

é só escolher. HW, AA, Theoben, Steyr.....

 

 

 

entao nos EUA qual marca comprar?

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk verdade , nos EUA é pensar nas Beeman , e nas inglesas como theoben , air arms etc ...

 

bom , sinceramente eu acho qe nao compensa comprar hatsan por mil reais mais caro , por causa de pequenos detalhes ... as de plimero sao muito boas , e vejam pelo lado positivo , necessitam de menos trabalho pra limpar a coronha heheeh

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Na dumar a hatsan de madeira custa 2900,00 achei o preço bem justo , outras lojas baixaram o preço depois que eles colocaram a venda 1100,00 reais mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que é a diabolô.

A Dumar de Niterói é a loja de armas de pressão com melhor preço que eu conheço.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a Rossi vai substituir as Hatsans AT44 por este novo modelo de ferrolho que chega em Setembro?

acho que ão pois eles estavam mostrando no trade show uma AT44 com supressor de fábrica, o modelo novo vai ser outra categoria de preço, segundo o juliano da Rossi cerca de 500,00 mais caro do que as AT44

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ão pois eles estavam mostrando no trade show uma AT44 com supressor de fábrica, o modelo novo vai ser outra categoria de preço, segundo o juliano da Rossi cerca de 500,00 mais caro do que as AT44

 

 

abraços

 

Vi essa com supressor por 2.990,00 na Elite AIRGUS.

 

Eduardo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pesca & cia eles tbm vendem a AT44 com supressor, mas não é original.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Por falar em Hatsan, ontem desmontei a minha . O objetivo era desmontar o gatilho e desbastar um pouco embaixo dele, de modo que o mesmo acionasse a alavanca de disparo um pouco mais para traz.

Remontei e deu " m". Ela nao esta armando. Quando aciono a alavanca para traz, ela nao vai até o final, e por conseguinte nao arma.

Alguem saberia dizer o que fiz de errado e como posso corrigir?

Desde ja agradeço.

Abraço

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Hungria acho que vc desgastou algo a mais no gatilho, existe um parafuso na frente do gatilho que ajusta o segundo estágio (curso) era isso que vc queria fazer?!

 

Acho que agora só levando em algum armeiro ou alguem que entenda bem deste gatilho para ver se tem como salvar...quando se desgasta muito o gatilho tem risco de parar de engatilhar , com o glock já aconteceu isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu

Acho que ainda existe uma salvacao. Vou te dar detalhes e vc me dira,ok?

Assim que desbastei, remontei a coronha e tudo funcionou normal, aí eu apertei o parafuso do gatilho até o maximo da regulagem, ou seja , para jogar o gatilho bem para traz. Depois que eu fiz isso é que ela parou de armar.

Desfiz o aperto do parafuso, mas ela continua sem armar.

Veja se esse ultimo detalhe ajuda a dar alguma luz .

Abraco

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante