Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gás e gatilho pra crosman vantage?


Posts Recomendados

Tive alguns problemas com a garantia de uma carabina cometa, por isso estou em busca de uma outra carabina que não tenha o dedo da rossi, como ainda não vendí esta carabina e umas peças sobresalentes dela, tô buscando uma carabina mais barata,andei analisando e mim deparei com esta carabina crosman vantage HP, já ví uma fury com este mesmo nitro piston e devido a força a precisão era afetada, por isso pretendo trocar esse gás prefiro Quick shot, pois o elite tá vindo muito forte, fora do padrão, e instalar um gatilho aliviado, para isso preciso do modelo compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,você nem deu tempo da Rossi se manifestar e já tá tascando o pau neles. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/16260-coronha-cometa-fenix-galaxy/?hl=%2Bcoronha+%2Bcometa.

Espera para que eles possam analisar o motivo do defeito e se manifestar. Obrigado!

Quanto a essas crosman,são b19-14 bombada,pouca precisão eu não compraria. Pode falar o que quiser é um direito seu,mas arma que reuni potência com precisão são poucas. De alta potência cano basculante as melhores são a cometa e norica . Magnum fica entre a hatsan 135 e gamo hunter 1250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,você nem deu tempo da Rossi se manifestar e já tá tascando o pau neles. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/16260-coronha-cometa-fenix-galaxy/?hl=%2Bcoronha+%2Bcometa.

Espera para que eles possam analisar o motivo do defeito e se manifestar. Obrigado!

Quanto a essas crosman,são b19-14 bombada,pouca precisão eu não compraria. Pode falar o que quiser é um direito seu,mas arma que reuni potência com precisão são poucas. De alta potência cano basculante as melhores são a cometa e norica . Magnum fica entre a hatsan 135 e gamo hunter 1250.

Já se manifestaram, depois de reclame aqui, disseram pra eu ficar usando ela nesse período e depois acionar a garantia, disseram já ter dito isso antes, não tinham dito não, mais hoje notei que a coronha tá rachando do outro lado também, pedí o envio reverso, vou enviá-la e readaptar minha cfx royal de competição pra substituir esta cometa, coisa que atirador nenhum gosta de fazer. quando a cometa chegar eu sapeco uma mola nela e mim livro de vez da ROSSI. o conjunto do gatilho já tenho, falta só a mola eo contra peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,você nem deu tempo da Rossi se manifestar e já tá tascando o pau neles. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/16260-coronha-cometa-fenix-galaxy/?hl=%2Bcoronha+%2Bcometa.

Espera para que eles possam analisar o motivo do defeito e se manifestar. Obrigado!

Quanto a essas crosman,são b19-14 bombada,pouca precisão eu não compraria. Pode falar o que quiser é um direito seu,mas arma que reuni potência com precisão são poucas. De alta potência cano basculante as melhores são a cometa e norica . Magnum fica entre a hatsan 135 e gamo hunter 1250.

Parece até piada, o parafuso do guarda mato, prendeu de tal forma no parafuso do conjunto do gatilho, que os dois rodam juntos, impedindo esta peça de sair. resultado a coronha fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se os 2 estão rodando junto solte os parafusos laterais da coronha e em seguida comece a desrrosquear o do guarda mato que o parafuso que encaixa na caixa de gatilho se soltara do conjunto do gatilho,com isto restara apenas os 2 parafusos presos a coronha depois segure com um alicate o parafuso que estava prezo no conjunto do gatilho e solte o parafuso do guarda mato dele.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está girando é o parafuso de fixação do conjunto do gatilho que é roscado no bloco do gatilho que é de material muito macio.

 

gallery_3861_142_321.jpg

 

Parafuso do guarda mato

 

gallery_3861_142_257.jpg

 

Se apertar muito, usar trava rosca de torque errado ou roscar "trepado" o parafuso do guarda mato não desrosqueia e transmite o torque para o parafuso de fixação do conjunto do gatilho (peça acima). O uso de parafuso de aço inox facilita o roscar "trepado" pois os parafusos inox possuem fios de rosca mais dúteis em relação ao aço carbono.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eram esses 2 parafusos mesmo Alberto, Retirei com um alicate de pressão como o Rodrigo falou, Danifiquei o parafuso do conjunto do gatilho, dos males o menor, esfriei a cabeça e resolví mandar a coronha, tô esperando o envio reverso, demora demais, disse pra eles mim mandarem o endereço que enviaria por minha conta, quero é resolver logo isso. mexi em minha cfx, toda vez que disparo e vejo o tranco, o coração chora, tava sem tranco com gr da quick shot de 40Kg, pistão alongado de 18cm, gatilho esportivo cabelinho, mira customizada, era um tiro dentro do outro, agora com pistâo original, Gatilho não tão sensível, visto a finalidade e um GR de 45, quando atiro, escuto o estrondo, e sinto o coice, é muito diferente :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eram esses 2 parafusos mesmo Alberto, Retirei com um alicate de pressão como o Rodrigo falou, Danifiquei o parafuso do conjunto do gatilho, dos males o menor, esfriei a cabeça e resolví mandar a coronha, tô esperando o envio reverso, demora demais, disse pra eles mim mandarem o endereço que enviaria por minha conta, quero é resolver logo isso. mexi em minha cfx, toda vez que disparo e vejo o tranco, o coração chora, tava sem tranco com gr da quick shot de 40Kg, pistão alongado de 18cm, gatilho esportivo cabelinho, mira customizada, era um tiro dentro do outro, agora com pistâo original, Gatilho não tão sensível, visto a finalidade e um GR de 45, quando atiro, escuto o estrondo, e sinto o coice, é muito diferente :( .

Faz três dias que ficaram de mandar o envio reverso e nada, e pensar que tudo isso foi pedido por pressa. :ball:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente mandaram a autorização, depois do malote sair, 4 dias de atraso.

Francisco,provavelmente a Rossi estava esperando a guia de autorização do Exercito para poder transportar a carabina ou parte dela até o departamento técnico da empresa. Essas empresas que também atuam no mercado de arma de fogo,fazem tudo certinho como o Exercito Brasileiro determina. Estou torcendo para que de tudo certo e que você receba uma coronha nova e mais bonita que a anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,provavelmente a Rossi estava esperando a guia de autorização do Exercito para poder transportar a carabina ou parte dela até o departamento técnico da empresa. Essas empresas que também atuam no mercado de arma de fogo,fazem tudo certinho como o Exercito Brasileiro determina. Estou torcendo para que de tudo certo e que você receba uma coronha nova e mais bonita que a anterior.

Nova pode ser, mais bonita é difícil, deu vontade de colar e não mandar é linda. escura com as marcas da madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
Em 11/06/2017 em 21:08, marconderlb1 disse:

Rapaz é sério q a crosman vantage não é precisa? Tô lascado, kk comprei uma apostando na precisão e força kk

 

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

É sim, mas não é qualquer chumbo que fica bom. Na minha o Gamo Expander ficou excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante