Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda Com Webley Rebel Falhando


Posts Recomendados

Bom pessoal, recentemente abri um tópico aqui sobre qual mult-pump comprar. Eu tive uma Crosman M4 e gostava muito dela, só a achava fraca, então depois dos amigos indicarem a Webley acabei comprando. A carabina chegou na semana passada, gostei bastante do visual do material, mas as vezes ela não segura o primeiro pump. Dificil de explicar como falei para o amigo Glauco que tem uma e para o amigo Marvin que me ajuda bastante por isso estou postanto o video. Então Pessoal estou em um dilema, gostei muito dela e estou com dó de mandar para a garantia. Vou postar um video para os mais experientes me ajudarem na decisão. O problema me parece no gatilho pois as vezes eu mexo nele e funciona, trava como se pode ouvir um click aos 11 segundos, ja mexi nas regulagens dele e nao tive sucesso. Os primeiros pumps da pra ouvir o ar saindo tipo um tizz.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=p_KouqB5v2Y

 

Sera que é simples pra arrumar? Compensa eu mesmo abrir e tentar corrigir? Ou mando logo para a garantia?

 

Obrigado Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Cario Junior.

 

Eu vi o vídeo e achei estranho o barulho de "tzzzi" quando você bomba.

 

Mas não consegui entender o seguinte: depois da segunda bombada ela segura pressão? Pelo que eu vi no vídeo não. Então como você está fazendo pra atirar com ela?

 

Eu sei que dá um puta trabalho acionar a garantia, aporrinhação, tudo demora, é longe, mas acho que você tem que estar plenamente satisfeito com o produto que comprou. Pra quem gosta, carabina é um xodó! Dá prazer só de ter aquilo que tanto queria.

 

Eu não tenho a webley, mas se ela estiver com alguma coisa fora do lugar, na minha opinião é melhor correr atrás, para que fique com um equipamento que funcione bem por um bom tempo.

 

Encare as dificuldades como um "faz parte". Mas depois tudo compensa.

 

Abraço.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o melhor é entrar em contato com o distribuidor ou o fabricante e relatar o que ocorre. Se houver alguma alternativa que você mesmo possa aplicar, eles explicarão.

Caso contrário, você já poderá combinar como será exercida a garantia.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a carabina vir assim amigo.

entre em contato com a loja que te vendeu a carabina ou então entre em contato com a garantia.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Cario Junior.

 

Eu vi o vídeo e achei estranho o barulho de "tzzzi" quando você bomba.

 

Mas não consegui entender o seguinte: depois da segunda bombada ela segura pressão? Pelo que eu vi no vídeo não. Então como você está fazendo pra atirar com ela?

 

Eu sei que dá um puta trabalho acionar a garantia, aporrinhação, tudo demora, é longe, mas acho que você tem que estar plenamente satisfeito com o produto que comprou. Pra quem gosta, carabina é um xodó! Dá prazer só de ter aquilo que tanto queria.

 

Eu não tenho a webley, mas se ela estiver com alguma coisa fora do lugar, na minha opinião é melhor correr atrás, para que fique com um equipamento que funcione bem por um bom tempo.

 

Encare as dificuldades como um "faz parte". Mas depois tudo compensa.

 

Abraço.

 

Até mais.

 

Então Marvin, depois que ela da o click que da pra ouvir nos 11 segundos ela segura ate as 8 bombadas e ela não esta vazando, posso deixar armada e atirar depois de um bom tempo. Geralmente o problema delas e de vazamento o meu não, é quase como nas de mola quando o gatilho está tão leve que não segura o engatilhamento . Da pra atirar isso acontece as vezes não e sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acionaria a garantia - comprei uma mk177 na dispropil e logo que chegou fazia esse ruido de vazamento nas primeiras bombadas, depois de umas 2 ou 3 ela segurava a pressao - devolvi para a loja e me mandaram outra - segundo eles a valvula estava danificada mesmo...

 

como esta guardando ela? essas multi pump o pessoal aconselha guardar com um pouco de pressao (1 bombada) e tambem uso umas gotas de pellgunoil na entrada do pistao de pump segundo o manual recomenda..

Editado por William Okamura
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, abre ela e pinga umas gostas de silicone liquido puro no redentor, onde o ar entra; retire o parafuso que prende a coronha para ter acesso a caixa de gatilho, talvez ja de pra ver se tem alguma coisa enroscando, caso isso não resolva o melhor é mandar para garantia.

acredito que os oring`s da válvula esteja ressecado por falta de lubrificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de alguma dica aqui já entre em contato com a loja.

Se eles já apresentarem solução (troca ou devolução do dinheiro), não pense duas vezes.

Quando mais vc demorar para comunicar mais difícil vai ficar para conseguir uma solução.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, abre ela e pinga umas gostas de silicone liquido puro no redentor, onde o ar entra; retire o parafuso que prende a coronha para ter acesso a caixa de gatilho, talvez ja de pra ver se tem alguma coisa enroscando, caso isso não resolva o melhor é mandar para garantia.

acredito que os oring`s da válvula esteja ressecado por falta de lubrificação

 

Vou experimentar amigo. Sera que os unicos parafusos que a prendem a coronha São os do gatilho?

 

Obrigado pela resposta.

Independente de alguma dica aqui já entre em contato com a loja.

Se eles já apresentarem solução (troca ou devolução do dinheiro), não pense duas vezes.

Quando mais vc demorar para comunicar mais difícil vai ficar para conseguir uma solução.

Vou entrar em contato. A loja é a pesca & cia. Vamos ver como serei tratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sendo sincero, peço desculpas se eu estiver errado mas tenho uma Rebel e está na casa dia 2000 disparos, a meu ver tu estas bombeando errado, não está indo até o fim o curso para depois sim voltar a puxar a alavanca para baixo, se o bombeamento for feito corretamente quando a bomba chega no fim do primeiro curso se escuta um tss conforme tu falou que é o ar sendo puxado para dentro da câmara de compressão!

 

Tenta verificar essa questão, vou gravar um vídeo da minha pra ti comparar com o a sua!

 

Espero que se resolva rápido o teu problema!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sendo sincero, peço desculpas se eu estiver errado mas tenho uma Rebel e está na casa dia 2000 disparos, a meu ver tu estas bombeando errado, não está indo até o fim o curso para depois sim voltar a puxar a alavanca para baixo, se o bombeamento for feito corretamente quando a bomba chega no fim do primeiro curso se escuta um tss conforme tu falou que é o ar sendo puxado para dentro da câmara de compressão!

 

Tenta verificar essa questão, vou gravar um vídeo da minha pra ti comparar com o a sua!

 

Espero que se resolva rápido o teu problema!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Glauco vou ate o fim do curso escuto o barulho da entrada de ar, o problema e na volta da telha, o ar que deveria ficar armazenado vaza pela entrada do chumbo ai sim acontece o tizz novamente, mas do ar escapando. Vo esperar o video.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme prometido segue o vídeo!

 

https://youtu.be/UyvWzd5Ib6k

  • +1 2

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pela disposição em ajudar Glauco...

 

Obrigado!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo video amigo Glauco. Mas eu vou sim ao final do curso, sábado irei para o sítio lá faço mais um video de melhor qualidade que mostre um pouco melhor oque acontece.

 

Vixi cara então não sei te dizer o que pode ser!

 

A princípio ou era isso ou aquele esquema que tinha te dito do bombeamento na diagonal sabe, se não for bem reto ela escapa o ar como se ocorresse um disparo acidental, fora isso nunca me ocorreu nado desse tipo ai!

Editado por Glauco S Amaral
  • +1 1

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não. Amanha vou leva-la pro sítio e abrir. Me parece um problema simples, só vou tirar a coronha e dar uma olhada, não vou desmonta-la inteira. Se não conseguir identificar o problema aciono a garantia na segunda.


Ainda não. Amanha vou leva-la pro sítio e abrir. Me parece um problema simples, só vou tirar a coronha e dar uma olhada, não vou desmonta-la inteira. Se não conseguir identificar o problema aciono a garantia na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá vazando pela entrada do chumbo deve ser algum oring estragado na válvula. Entre em contato com a garantia e informe-se sobre os direitos do consumidor para não sair lesado. Se não me engano o prazo para a entrega é de 30 dias pela garantia ou a devolução do dinheiro.

Sinceramente, eu tenho uma webley rebel 4,5mm e se a minha viesse a dar problema durante a garantia e passasse o prazo de entrega eu iria preferir esperar mais uns dias para pegar a carabina perfeita ao invés do dinheiro. Gostei dela e indico pela falta de recuo e controle de potência. Espero que o amigo consiga resolver esse problema e sigo acompanhando o tópico torcendo pelo melhor desfecho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Entre em contato com a garantia e informe-se sobre os direitos do consumidor para não sair lesado

 

 

X2

 

Pois é ! É aí que a maioria se enrola... Abriu tá "abrido", depois não pode ficar arrependido.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, depois de um pequeno acidente que me rendeu um belo machucado no dedo ( a bombada falhou e o dedo estava entre a telha e o cano), abri a carabina e o problema foi resolvido. Era apenas uma graxa grossa e preta que estava em uma molinha que fica no mecanismo do gatilho, essa graxa estava dificultando a mola :). Não tirei fotos pois o celulcar estava sem bateria, mas se alguém tiver o mesmo problema eu abro novamente e posto fotos.

 

Agradeço a todos pela ajuda.

 

Foto do dedão amassado.

 

kd4evp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Cario, cuidados os dedos aí.

 

Mas que bom que resolveu.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei pra você abrir que seria talvez fácil de resolver !

Que bom que deu certo, você vai ver que expetàculo de carabina, comprei a minha por indicação do Alexandre Pontes, e assim como ele não vendo, não dou e não empresto a minha; toma cuidado com os dedos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Cario, cuidados os dedos aí.

Mas que bom que resolveu.

Forte abraço.

Obrigado!

Falei pra você abrir que seria talvez fácil de resolver !

Que bom que deu certo, você vai ver que expetàculo de carabina, comprei a minha por indicação do Alexandre Pontes, e assim como ele não vendo, não dou e não empresto a minha; toma cuidado com os dedos kkkk

Pois é, obrigado pela dica. Eu também achava que era fácil por isso resolvi arriscar. Cara sobre a carabina to xonado nela, até agora não teve um chumbinho ruim . Depois vou fazer um post com agrupamentos , final de semana aqui foi só chuva não deu pra fazer.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q era simples, agora derrete o cano de tanto atirar!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante