Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Marlon.22

CR online é possível (Hoje)???

Posts Recomendados

albfneto    14

Colegas.

Tentei CR de Armas de Pressão online, não deu, está suspenso. e Ainda depois de toda a Burocracia com o Despachante, que cobra caro (eu perguntei) parece que o Exército não está concedendo CR exclusivamente para Armas de Pressão, acham desnecessário!

Um Colega aqui perguntou: Igual para Arma de Fogo? não amigo, para arma de fogo é muito pior, Sem o CR prévio, sem prova de tiro, sem vistoria na sua casa,,, vc nem compra a Arma!.

Para Armas de Pressão, minha sugestão seria: RG, comprovante de residência, os atestados de antecedentes online ,

e uma simples cartinha, dizendo:

Eu, Fulano de Tal, Documentos, etc.. etc...tenho tais e tais Armas de Pressão, Tais marcas e modelos, números de série etc...

o Exército arquivava, sabia que tais armas com tais números de serie são nossas e pronto...

CR de Atirador com Armas de Pressão, na Mão.

Sei que há um projeto e eu emso assinei dois abaixo-assinados solicitando a revogação ou modificação do Estatuto do Desarmamento.

Olha, nós gostamos das nossas Armas de Pressão, não são de Fogo, raramente são letais e nem pra defesa servem, porque?

porque não são de repetição (salvo exceções) não são automáticas nem semi-automáticas.

De tiro único? não dá tempo nem de carregar a carabina e o ladrão já levou ela!

Puxa como as leis brasileiras são estranhas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.