Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ochacau

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ochacau

  • Data de Nascimento 17/09/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Jaguari / RS

Últimos Visitantes

401 visualizações

ochacau's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Bom dia amigos, a carabina já foi vendida para o Thalisson Obrigado
  2. Thalisson Tentei entrar em contato e não consegui, mandei mensagem privada, aguardo retorno.
  3. Carabina segue a venda, acredito que deu problema na hospedagem das fotos... vou tentar resolver isso logo.
  4. Amigos, caso tenha alguém interessado a carabina segue a disposição para venda.
  5. Victor Mandei uma e-mail para você, fico no aguardo do seu retorno.
  6. Carabina 100% original, sem nenhuma modificação.
  7. Boa é a parte que ele diz: "Cara, se você for fraquinho você não vai conseguir não!" Rachei rindo. kkkkkkk
  8. SAG AR 1000 Estou vendendo minha SAG AR 1000 5,5mm, aproximadamente 600 tiros disparados. Envio de BRINDE: - Capa da rossi. - Uma lata de chumbos gamo pró magnun 250 chumbos. Nova. - Uma embalagem de chumbos Rifle 125 chumbos. Nova - *Frete por minha conta. *FRETE GRÁTIS desde que o comprador concorde que eu envie a carabina desmontada em duas partes, via PAC pelos correios. Caso o comprador seja da região central do Rio Grande do Sul podemos combinar a entrega pessoalmente. Carabina com NOTA FISCAL. Possui uma pequena marca na coronha, próximo a base da empunhadura (ver fotos) e uma marca causada pela luneta na parte superior, no centro do trilho (ver fotos), nos mais esta impecável. Preço: R$750,00 á vista ou também posso aceitar PAGSEGURO desde que o comprador arque com as taxas extras (aproximadamente 5%) assim é possível até mesmo fazer o parcelamento. FOTOS:
  9. Desculpe a intromissão, mas para que você quer tirar CR para arma de pressão se não existe nenhum tipo de restrição para circulação deste tipo de equipamento desde que esteja acompanhado de nota fiscal. Pergunto isto pois ja vi outras pessoas dando inicio no procedimento mas ainda não compreendi a necessidade. O único caso que percebi ter sentido é para lunetas com especificações acima das permitidas, mas não sei se seria a tua situação.
  10. Vi uma CBC B19-14 por R$648,00 na Pavei Shop, esta um pouco acima do valor que você definiu mas é uma arma que é muito bem falada pelo pessoal aqui do forum. http://www.paveishop.com.br/carabinas-de-pressao-arma-de-pressao/carabina-de-pressao-arma-de-pressao-5-5/carabina-pressao-classic-plus-b19-14-5-5-mm#content
  11. Comprei minha SAG AR1000 nesta loja, veio tudo certo, inclusive veio com uma capa de brinde que eu nem estava esperando.
  12. Acabei me decidindo e comprando uma Nikko Mountmaster 4x32 AO que achei por um preço bacana, comprei também um mount único CBC para auxiliar na fixação. Agora estou com um problema e gostaria de sugestões a respeito da fixação da luneta, mesmo com mount único e com os parafusos bem apertados no trilho ela continua caminhando.... o mount possui possui um parafuso daqueles que serve para travar o mount naquele orifício que alguns modelos de carabina tem na parte superior, só que o problema é que a SAG AR1000 não possui esse orifício. Alguma sugestão para contornar este problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante